Autor Tópico: Candidaturas Para Enfermagem [Lourinhã, Lisboa]  (Lida 6186 vezes)

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Candidaturas Para Enfermagem [Lourinhã, Lisboa]
« em: Julho 06, 2010, 14:40:46 »
Candidaturas Para Enfermagem

Zona: Lisboa    
Empresa: Softquestion - Trabalho Temporário, Lda
Categoria: Saúde / Medicina / Enfermagem    
Tipo:    Tempo Inteiro
Referencia #1021305
Data: 5-7-2010

Anúncio:

Empresa de cuidados de saúde aceita candidaturas para preencher baga de Enfermagem para a zona da Lourinhã, para Unidade pertencente à Rede Nacional de Cuidados Continuados.

Envie-nos o seu CV e Cartão da Ordem dos Enfermeiros para recrutamento.ametic@gmail.com com a referência "Enfermeiros".

Link:
http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=1021305#ixzz0suRPSCLz
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]

Offline Enf.Loureiro

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Candidaturas Para Enfermagem [Lourinhã, Lisboa]
« Responder #1 em: Julho 06, 2010, 17:12:41 »
Será mesmo uma UCC??

Este Português deixa um pouco a desejar...e só pedem CV e cédula?   ??? ??? ???
"A melhor preparação para enfrentar o amanhã é fazer superiormente o trabalho de hoje.”  William Osler

Offline ACGA

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 06, 2010, 18:38:14 »
E o pior é que raramente recebemos feedback destes anuncios

Offline alexia

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 07, 2010, 17:15:17 »
Houve alguém que já obteve resposta??

Offline taniamarquese

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Julho 08, 2010, 11:45:31 »
O ano passado fui a uma entrevista a uma UCC na Lourinhã, as instalações eram excelentes e a equipa de enfermagem parecia trabalhar muito bem, mas a directora era uma médica que era arrogante até dizer chega e durante a entrevista repreendeu-me por a ter tratado por "você" dizendo que você é como se trata um cão e que já tinha despedido uma colega que era boa profissional por a tratar por você. Só tenho a dizer que fiquei feliz qd ela me disse que tinha preenchido a vaga o dia anterior e me tinha feito fazer 200 e tal Km para nada.

Offline paconcia

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 08, 2010, 19:29:27 »
Quando os medicos, funcionários publicos têm o "dom de se tornar patrões com o dinheiro do contribuinte" não se pode esperar outra atitude senão essa."Tenho o poder de te dar trabalho e de te despedir" sem que para isso tenha que prestar contas.
 Possivelmente a mesma atitude que terá na entrevista com a empregada domestica se não estiver a precisar muito dela.Se precisar muito é mais cuidadoso a cativar.
Mais um salário de Enfermeiro pago pelo Estado e com ganho de intermediário.Perde o estado e o Enfermeiro.
Com a desorganização da gestão do SNS e as pseudo-reformas muitos enriquecem em periodo de crise.

Offline nusezinha

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Julho 12, 2010, 20:34:41 »
  Olá colegas!!!

Alguém foi contactado?
Eu enviei CV mas não obtive resposta.

Offline enfsff

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Julho 13, 2010, 19:28:15 »
Eu tb n  :(
kd alguém for contactado por favor avisem...

Offline lisboaenf

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Julho 15, 2010, 12:28:14 »
Caras colegas tem razão por vezes os medicos são muito arrogantes, infelizmente temos que trabalhar com eles..... Queremos é um emprego condigno. Uma pessoa não faz a equipa. Realmente alguem esta desatento ao teclado Se souberem de uma vaga numa boa unidade digam...   :)

Offline GM

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Julho 20, 2010, 20:42:39 »
como tantos outros não obtive nenhuma resposta