Autor Tópico: Instituição Hospital do Norte abre Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros  (Lida 87606 vezes)

Offline enfpedro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Instituição Hospital do Norte abre Bolsa de Recrutamento de Enfermeiros
« Responder #180 em: Fevereiro 26, 2011, 13:06:30 »
Eu penso que os sindicatos ou a ordem que recebem tantas quotas o deveriam fazer... mas outros interesses ou gastos são o destino de tanto direito... mas mesmo assim fico a pensar o porquê de estas instituições têm "departamentos jurídicos"´????!!!!

Offline Pinkmoon

• Membro
    • Ver Perfil
ninguem sabe nada desta bolsa?

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #182 em: Junho 21, 2011, 14:02:04 »
Esta bolsa é no minimo estranha... nunca minguem foi contactado para entrevista?!

Offline e.enfermeira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #183 em: Julho 29, 2011, 15:47:35 »
Caros colegas, este anúncio, mais do que estranho, reveste-se de contornos, em meu entender, perigosos.
Afinal de contas, milhares de profissionais enviaram os seus dados pessoais para serem entregues a uma entidade que desconhecem. E ao cabo deste tempo, pergunto-me se será sequer uma entidade, ou se há possibilidade de utilizarem dados pessoais para fraudes e burlas ou o que seja - e tenho esse direito, uma vez que até hoje, desconheço qualquer evolução neste suposto concurso, que incluía até provas cognitivas e entrevistas profissionais...

Estou preocupada, e como tal, liguei para o jornal de notícias a questionar sobre a autoria deste anúncio, facto que recusam revelar. Eu não estou sindicalizada e a última vez que liguei para um sindicato fiquei sem resposta. A ordem, como sempre, não quer saber destes assuntos, e empurra para os sindicatos.

Alguém mais está preocupado com esta suposta bolsa de recrutamento? Alguém sindicalizado se dispõe a obter mais algum tipo de informação?

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #184 em: Agosto 24, 2011, 19:23:21 »
Os sindicatos só querem saber de receber dinheiro e a ordem também!!! Chama-se desespero ao acto que nos faz enviar dados pessoais sem saber para quem nem para onde.
Esses colegas que para mim não são colegas nenhuns que se entam em cargos de direcção dos sindicatos e da ordem a ganhar salários churudos e sob o efeito de regalias que mais ninguem tem deviam vir para o terreno e experimentar na pele aquilo porque realmente quem trabalha passa.!!!!!

Offline Raquel..ade

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #185 em: Agosto 25, 2011, 16:00:53 »
Nao podia estar mais de acordo colega....é uma vergonha o que se esta a passar....malditos 8 euros mensais que temos que pagar, mesmo que desempregados.