Forumenfermagem

Autor Tópico: Enfermeiro Recém-licenciado [Lisboa]  (Lida 4411 vezes)

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Enfermeiro Recém-licenciado [Lisboa]
« em: Junho 15, 2010, 10:35:56 »
Enfermeiro Recém-licenciado

Zona: Lisboa    
Empresa: Bravemind
Categoria: Saúde / Medicina / Enfermagem    
Tipo:    Tempo Inteiro
Referencia #1005069    
Data: 14-6-2010

Anúncio:

Bravemind– Human Resources Consultants procura atrair um talento para prestigiada empresa sua cliente da área farmacêutica, líder mundial em Cuidados de Saúde, cuja a preocupação constante é de melhorar a vida das pessoas através de produtos e serviços inovadores e de elevada qualidade.
Função:
Prestar suporte técnico a médicos e enfermeiros no lançamento de um novo equipamento.
Perfil Requerido:
- Recém-licenciado em Enfermagem ou Cardiopneumologia;
- Idade entre 25 – 30 anos;
- Experiência na área de cardiologia (preferencial);
- Forte vertente técnica;
- Gosto e aptidão pela área comercial;
- Forte capacidade de tomada de decisão;
- Capacidade de resolução de problemas;
- Elevado sentido de responsabilidade;
- Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Iniciativa, autonomia, pró-actividade e capacidade de trabalhar em equipa;
- Resistência a trabalho sobre tensão e em ambiente hospitalar e de bloco operatório.

Oferece-se:
- Contrato de trabalho de um ano, directamente com a empresa contratante;
- Integração numa equipa jovem e dinâmica;

Se considera que preenche todos estes requisitos acima descritos e se está interessado num novo desafio profissional, envie-nos a sua candidatura para www.bravemind.pt

Link:
http://www.net-empregos.com/detalhe_anuncio_livre.asp?REF=1005069#ixzz0quelGHZW
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]

Offline Enf.Loureiro

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro Recém-licenciado [Lisboa]
« Responder #1 em: Junho 15, 2010, 18:22:54 »
"Prestar suporte técnico a médicos e enfermeiros no lançamento de um novo equipamento.
Perfil Requerido:
- Recém-licenciado em Enfermagem ou Cardiopneumologia;
- Idade entre 25 – 30 anos;
- Experiência na área de cardiologia (preferencial);
- Forte vertente técnica;
- Gosto e aptidão pela área comercial"

Administrativos ou vendedores?

:) Que anedota ...
"A melhor preparação para enfrentar o amanhã é fazer superiormente o trabalho de hoje.”  William Osler

Offline quimlipe

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Junho 15, 2010, 22:56:39 »
Hello!!!
Mas como é que um enfº recém-licenciado tem experiência em cardiologia?? Só se padecer de alguma doença cardíaca...

Estes anúncios são parecidos a certas medidas adoptadas por alguns governos... "n bate a bota com a perdigota!!"

Offline Enf_AnaIsabel

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Junho 16, 2010, 15:20:05 »
Sou recem-licenciada até fiz um estágio em cardiologia mas tenho menos de 25 anos... k faço à minha vida? lol
miuwuiuh (L)

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Junho 16, 2010, 18:32:23 »
Citação de: Enf_AnaIsabel
Sou recem-licenciada até fiz um estágio em cardiologia mas tenho menos de 25 anos... k faço à minha vida? lol

Concorres na mesma lol.
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]

Offline Luka

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Julho 12, 2010, 03:26:47 »
Estou revoltada! Acabei agora o curso e nao posso concorrer porque so tenho 21 anos e nao 25!!!!!!! Ridiculo!