Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 375119 vezes)

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1545 em: Janeiro 24, 2013, 18:09:21 »
Citação de: Propofol
Ha alguém que vá amanhã e fique pelo Porto? É que o primeiro comboio que tenho a sair daqui para lá só chega as 11:00...  ???

Já agora, o pre-screening não é no sábado para toda a gente?

O pre-screening deverá ser sabado e domingo e depois as entrevistas com os empregadores na segunda e terça, penso. Eu estou marcada para o pre-screening no domingo.

Olhem, eu sei que sou chato mas tirem-me mais umas dúvidas, como é que traduziram o registo criminal, fizeram um papel parecido mas em inglês? Eles também dizem que se não tivermos traduzido para não nos preocuparmos... E o boletim de vacinas, traduziram também?
Já agora, as "jeans" estão autorizadas para sábado, apenas proibidas para as entrevistas, certo?

O registo criminal mandei traduzir num gabinete de traduções, penso que apresentar uma tradução feita por si não será aceite....de qualquer das formas se não tiver a tradução não será por aí que o gato vai às filhoses...até pk se já tem o pin à partida está td nos conformes. O boletim de vacinas não é preciso traduzir.
Em relação aos jeans, pelo sim pelo não ficam em casa no pre-screening e nas entrevistas :)

Offline ju silva

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1546 em: Janeiro 24, 2013, 18:42:33 »
Citação de: Enf. S
Alguém vai concorrer ao Hospital de Oxford?

Também vi essa oferta e enviei email a perguntar se podia cancelar a minha candidatura para Berkshire e tentar antes Oxford. Pareceu-me mais atractivo e eles falam em entrevistas em Lisboa, o que era ouro sobre azul. Mas a resposta que me deram foi para "por favor" ir à reunião no dia 26 e que, uma vez que havia mais candidatos do norte do que do sul, as entrevistas para Oxford também iriam ser provavelmente no Porto.

Colega tem razao, liguei para la e tambem me disseram que as entrevistas para oxford deverao ser no Porto pois ate ao momento ainda poucos da zona de Lisboa se candidataram.

Offline marryse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1547 em: Janeiro 24, 2013, 23:32:55 »
No pre-screening podem ir mais descontraídos, a roupa formal é só para a entrevista  ^-^
Podem pensar nas traduções dos documentos só depois de saberem que foram aceites para a vaga a que concorreram. De qualquer forma, fica o contacto de uma advogada que tem feito as traduções para grande parte dos colegas:

transcritorio@gmail.com
Ana Ribeiro - 914625103
Staff Nurse @ Southampton General Hospital

Offline BeatrizFernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1548 em: Janeiro 25, 2013, 18:22:42 »
Olhem, eu sei que sou chato mas tirem-me mais umas dúvidas, como é que traduziram o registo criminal, fizeram um papel parecido mas em inglês? Eles também dizem que se não tivermos traduzido para não nos preocuparmos... E o boletim de vacinas, traduziram também?
Já agora, as "jeans" estão autorizadas para sábado, apenas proibidas para as entrevistas, certo?

A tradução do registo criminal deve ser oficial e não feita por si. Quando pedir os papeis para a NMC, terá que tratar disso, depois tire um CÓPIA (nada de pedir traduções extra) e envie para a recrutadora. E o boletim não necessita de tradução. Aliás não sei como é o formulário da occupational health neste caso, mas deve lá perguntar as vacinas e será por aí que se basearam e não pelo boletim. O boletim serve unica e exclusivamente como comprovativo. Não sei se pediram a versão impressa (penso que têm pedido), mas leve também uma cópia do boletim pois existem pontos como as provas tuberculinas que não aparecem na versão impressa.

O pre-screening é uma coisa muito relax, tipo como se fosse uma aula da escola... Desde que vá minimamente decentes, elas não implicam. A entrevista sim é que deve se vestir de acordo, tal como uma entrevista aqui em Portugal. Deve usar uma roupa mais formal.

Cumps

Offline Enf. S

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1549 em: Janeiro 26, 2013, 20:28:29 »
fui hoje contactada via telefone para oxford, alguem na mesma situacao?

quem vai a entrevista no porto?

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1550 em: Janeiro 29, 2013, 18:52:49 »
Pessoal, alguém que vá para Reading?
Há alguem que trabalhe ou viva em Reading que possa dar um feedback da cidade e custo de vida?
Thanks

Offline MyLuckyMe

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1551 em: Janeiro 30, 2013, 13:52:21 »
Citação de: NocBeast
Pessoal, alguém que vá para Reading?
Há alguem que trabalhe ou viva em Reading que possa dar um feedback da cidade e custo de vida?
Thanks

Hey!
Tb vou para Reading. Tenho estado a ler algumas coisas no fórum da cidade: http://www.reading-forum.co.uk/forum/.

Fica bem*

Offline NocBeast

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1552 em: Janeiro 30, 2013, 14:22:15 »
Hey!
Tb vou para Reading. Tenho estado a ler algumas coisas no fórum da cidade: http://www.reading-forum.co.uk/forum/.

Fica bem*
[/quote]

Obrigado pelo link :) Vou cuscar.
A ver se mais gente se manifesta para trocarmos impressões e irmo-nos conhecendo....já que vamos todos para o mesmo, podemo-nos ajudar uns aos outros :)

Offline anarita.pereira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1553 em: Janeiro 30, 2013, 18:31:42 »
Olá olá,
Eu também vou para Reading,e  este site http://www.livingreading.co.uk/visit-reading, é nice ;)

Offline Enfª. Márcia Guimarães

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1554 em: Janeiro 31, 2013, 21:01:46 »
Boa noite. :D
Também vou. O que dizem de criarmos um grupo no facebook?

Beijinho.

Offline anarita.pereira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1555 em: Fevereiro 01, 2013, 13:41:16 »
Bom Dia,

Enfª Márcia, penso que o pessoal do recrutamento costuma fazer isso, criar um grupo no facebook com todo o pessoal que vai :) É aguardarmos novidades.

beijinho

Ana

Offline MyLuckyMe

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1556 em: Fevereiro 01, 2013, 15:43:16 »
Olá a todos.

Um grupo no Facebook, como manda a praxe, seria bom para nos irmos conhecendo, trocando ideias. Mas não creio que essa iniciativa seja tomada por parte do pessoal da agência. Mas podemos aguardar um pouco mais, para ver.  :)

Bom fim de semana,
MLM

Offline rita.freitas

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1557 em: Fevereiro 01, 2013, 17:33:15 »
Citação de: Enf. S
fui hoje contactada via telefone para oxford, alguem na mesma situacao?

quem vai a entrevista no porto?

Ola! Tbm fui contactada hoje por telefone e tbm vou à entrevista no porto...  :)

Offline Enfª. Márcia Guimarães

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1558 em: Fevereiro 01, 2013, 18:00:15 »
Boa tarde. :D

O pessoal da Kate Cowhig no grupo em que dois meus amigos foram, criou um grupo para eles. Mas não sei quando é que o vão fazer. É que estou ansiosa para saber todos os pormenores. xD

Beijinho.

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
« Responder #1559 em: Fevereiro 01, 2013, 21:31:58 »
Ao vir ler estes tópicos sobre o UK dá-me a nostalgia...lembra-me o tempo em que eu estava na mesma posição que vós...agora, que já vai longe esse tempo, até dá vontade de rir pelo que passei. Esse tempo incerto, lembra-me Portugal!
Boa sorte a todos! ;)
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]