Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 375127 vezes)

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1140 em: Maio 09, 2012, 19:12:35 »
Oh valha-me Deus!!! Eu vou deixar de ler este tópico...Como tiraram fotocopia ao cartão de vacinas!?!?

Ao ver estas perguntas/dúvidas pergunto-me como conseguiram chegar ao final do curso...a sério...
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1141 em: Maio 09, 2012, 19:30:13 »
Se calhar é melhor começarmos a trocar mensagens privadas para não irritarmos o enfermeiroUK :)
Valhanos o sentido de humor :)

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1142 em: Maio 09, 2012, 19:46:59 »
Óptima ideia! lol  ;D
Eu não sei se será humor ou não, mas com o que leio aqui dá-me vontade de rir dá! Oh my god! ;D
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1143 em: Maio 09, 2012, 20:00:28 »
Enfermeirouk acho que toda a gente tem direito a perguntar o que quiser visto que o forumenf é público portanto acho que seria muito melhor se nos ajudasses dando dicas (como tens feito até agora) do que a criticar... Para além disto perguntar nao ofende e quem quiser responde quem nao quiser fica na sua, sem problema :)
Ainda nao tirei as fotocopias mas vou tirar a todas as paginas porque eles querem comprovar a vacinaçao toda que temos e nao apenas se temos so a do tetano por exemplo (que é a única que com a nossa idade se tem que renovar...)...
Prefiro errar por exagero do que por defeito...

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1144 em: Maio 09, 2012, 21:48:12 »
Concordo, tb já tirei às paginas todas :)
Vamos dar um desconto ao enfermeiro UK, afinal ele avisou logo que hoje acordou mal disposto, mas pelos vistos já se divertiu com as nossas mensagens :D

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1145 em: Maio 09, 2012, 22:05:57 »
Colegas alguma sugestao para a traduçao de preenchimento capilar/preenchimento do leito ungueal? Tou a rever matéria de trauma e preciso desse detalhe para avaliar a parte circulatória mas nao consigo traduzir. Obrigada

Offline 10430enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1146 em: Maio 09, 2012, 23:41:37 »
Citação de: ze87
Citação de: enfermeiroUK
Não querendo ser rude de maneira alguma, há aqui perguntas que me assustam um pouco...

É normal ter dúvidas, e todos temos dúvidas que nos parecem ridículas, mas ainda assim temos que perguntar porque não conhecemos como funcionam as coisas. É normal que assim seja.

Contudo há aqui perguntas que me deixam de queixo caído. As respostas estão na internet. As respostas podem ser obtidas através de pesquisa, algumas até podem ser obtidas pelo senso comum. Existem agências de recrutamento que podem esclarecer todas as dúvidas que tenham. Existe essa máquina dos tempos modernos que quase nos responde a tudo e que se chama Google. E o que é que muitas pessoas fazem? Vêm ao FE colocar uma questões do género "o que significa DOB? eu sei que é date of birth, mas alguém me pode confirmar?"

É normal ter medo, é normal procurar respostas, é normal querer saber como é, como funcionam as coisas. Mas é normal também que saibam que ao irem para outro país trabalhar, não terão o FE à vossa frente para perguntarem a alguém se dão a injecção na nádega esquerda ou direita, e para responder a tudo o que pretendem.

[hoje acordei de mau humor, sorry!  >:D]
/agree

enfermeiroUK eu não te perguntei directamente a dúvida que tive, quanto ao axares que provavelmente sou ignorante por não saber uma coisa tão básica (para ti) só tenho a dizer prefiro perguntar as coisas do que achar que sou o maior...

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1147 em: Maio 10, 2012, 10:51:32 »
Citação de: 10430enf
enfermeiroUK eu não te perguntei directamente a dúvida que tive, quanto ao axares que provavelmente sou ignorante por não saber uma coisa tão básica (para ti) só tenho a dizer prefiro perguntar as coisas do que achar que sou o maior...

Meu caro, eu não "axo" que és ignorante e nunca disse isso. Mas há coisas que são evidentes não é? Boa sorte!  ;D

http]

Offline Firewalking

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1148 em: Maio 10, 2012, 12:32:13 »
Citação de: HelenP
Colegas, uma duvida picuinhas :) como tiraram fotocopia ao cartão de vacinas? Tiraram às paginas todas?

ou

+

;D

Estou a brincar.
Mais a sério... sim, é para tirar a todas as páginas do boletim, mesmo que haja alguma que não esteja preenchida.

Quanto à discussão que aqui atrás se vê, acho totalmente desnecessária e aqui se vê o porquê de muitas vezes a nossa profissão não ser unida. O facto de não se saber aceitar as críticas. Acho que o enfermeiroUK tem razão naquilo que diz, porque há algumas questões que são desnecessárias e com uma pequena e simples pesquisa no google obteriam a resposta.

Mas chega de off topic. Esta thread nem serve para isso. Vá... tudo a fazer as pazes!  ;)

Offline yakuti

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1149 em: Maio 10, 2012, 15:46:49 »
OH MEU DEUS....
uma pessoa vai de fds prolongado e quando chega aqui e o panico e anda tudo a batatada...ok que o forum e publico mas como o enfermeiro UK disse existem coisas escusadas...eu sei que os candidatos tem  duvidas mas pleaseeeeeeeee....melhor k isso so receber fotos de sapatos na montra da loja para escolher os que o candidato deve comprar...tipo leiam e informem-se tambem....nao quero ninguem a briga aqui...

as fotocopias a trazer no sab nao tem de ser autenticadas mas se tiverem a autenticacao podem trazer tambem...a questao e que isso e tudo p o NMC...nao p a KCR....Jhasus!!!

Offline Benzodiazepina

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://artedecuidar.wordpress.com
« Responder #1150 em: Maio 10, 2012, 17:12:09 »
Em 2009 as coisas eram realmente diferentes!
Pessoal aprendam a informar-se porque quando estiverem no país estrangeiro vao ter de se safar sozinhos! :p

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1151 em: Maio 11, 2012, 18:29:34 »
Colegas que vão amanhã ao pre-screening desejo a maior sorte :) espero que boa parte de nós tenhamos boas notícias :)

Offline EnfSaraV

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1152 em: Maio 11, 2012, 19:47:14 »
Desejo igualmente a todos muito boa sorte! Os ingredientes fundamentais sao confiança e calma! =)
Espero que brevemente estejamos grande parte de nos a apanhar o avião para Buckinghamshire! =D

Offline Ares

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1153 em: Maio 11, 2012, 23:56:45 »
Colega Benzodiazepina, em 2011 também foi diferente!  ;D

Pessoal... menos, muito menos. Vocês estão a fazer um filme com uma coisa tãaaaaaaaaaaaaaaaaao simples.

Querem um conselho por quem já passou por tudo isto: CALMA e não inventem. Acreditem que corre tudo bem e não é porque vocês não colocam uma virgula no formulário que ficam sem o emprego. Eu percebo que no início as dúvidas são muitas mas habituem-se a desenrascar. Vocês chegam cá, adeus KCIR. Aqui no FE podemos dar algumas dicas mas muita coisa varia! E nem sempre o que aconselhamos, ou achamos é correcto.
No meu caso, nós fomos divididos em 2 grupos e o que um grupo dizia o outro desmentia porque achavam que não era assim.

Eu tou cá há 8 meses e continuo a bater com a cabeça todos os dias mas uma coisa é certa, aprendo e desenrasco-me sozinha e por muito conselho que me tenham dado, metade não me valeu de nada!

Respirem meninos. respirem! O0

Offline Benzodiazepina

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://artedecuidar.wordpress.com
« Responder #1154 em: Maio 12, 2012, 00:25:52 »
Citação de: Ares
Colega Benzodiazepina, em 2011 também foi diferente!  ;D

Pessoal... menos, muito menos. Vocês estão a fazer um filme com uma coisa tãaaaaaaaaaaaaaaaaao simples.

Querem um conselho por quem já passou por tudo isto: CALMA e não inventem. Acreditem que corre tudo bem e não é porque vocês não colocam uma virgula no formulário que ficam sem o emprego. Eu percebo que no início as dúvidas são muitas mas habituem-se a desenrascar. Vocês chegam cá, adeus KCIR. Aqui no FE podemos dar algumas dicas mas muita coisa varia! E nem sempre o que aconselhamos, ou achamos é correcto.
No meu caso, nós fomos divididos em 2 grupos e o que um grupo dizia o outro desmentia porque achavam que não era assim.

Eu tou cá há 8 meses e continuo a bater com a cabeça todos os dias mas uma coisa é certa, aprendo e desenrasco-me sozinha e por muito conselho que me tenham dado, metade não me valeu de nada!

Respirem meninos. respirem! O0
Pois eu já cá estou há quase 3 anos e quando vim a emigracao nao era algo tao falado como agora, por isso é aproveitar toda a info disponivel e nao panicar acerca do assunto :)