Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 375121 vezes)

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1125 em: Maio 08, 2012, 17:27:04 »
Ah! Pois nesse caso não sei. O que disse acima era referente ao NMC. Quanto à KCIR não sei.
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1126 em: Maio 08, 2012, 17:32:50 »
Quanto à KCIR o que me responderam era que podia levar so fotocopias (no meu caso podem ate ver-se os selos) e quanto a traduçao do registo criminal tb a digitalizei portanto vou so imprimir e pronto.
Quanto ao NMC traduçoes autenticadas sim...

Offline 10430enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1127 em: Maio 08, 2012, 18:19:48 »
Boa tarde a todos! No Consent form o que significa a sigla "D.O.B." tou em dúvida, será "date of birth" ou "date of born"? e na parte onde diz, "my consultant is" o que é um consultant? :-

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1128 em: Maio 08, 2012, 18:40:56 »
You must bring photocopies of the above documents because there are no photo-copying facilities at the Hotel and the photocopies are required for your file and the interview.  If you have had the documents translated then please bring those along, if they haven’t been translated yet, just bring the Portuguese documents.

Isto foi o que a Dee nos disse no mail que mandou a falar do pre-screen... Acho que está bem claro... mesmo que houvesse uma fotocopiadora no hotel de certeza que não iriam contratar um advogado para autenticar as fotocopias :) 

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1129 em: Maio 08, 2012, 19:26:48 »
Nao ha duvidas de que temos que levar fotocopias mas no proprio email nao fala na necessidade de serem certificadas HelenP, certo? :)

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1130 em: Maio 08, 2012, 19:37:25 »
Sim, mas se não fala é porque não é necessário!! E se lá diz que temos de levar fotocopias porque no hotel não tem fotocopiadora, podemos deduzir que se tratam de fotocopias normais.
Para além disso, não faria sentido nenhum exigirem que gastemos dinheiro em fotocopias autenticadas e traduzidas para um teste, é que nem sequer é uma entrevista.

Offline EnfSaraV

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1131 em: Maio 08, 2012, 21:36:57 »
D.O.B. - Date of Birth

Consultant - é um médico... n percebo mt bem o que pretendem aqui...

Colegas como prometido aqui envio umas dicas sobre algumas das perguntas mais técnicas que sairam nas entrevistas de janeiro:
 - como prevenir riscos para o doente, incluindo quedas e risco de infecção
 - o que fazer num doente com dispneia
 - como comunicar com um doente com demencia ou em coma
 - como manter os registos de enfermagem actualizados

E pronto é o que sei... claro que podem sair muitas mais...
Boa sorte a todos! ;)

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1132 em: Maio 08, 2012, 22:12:28 »
EnfSaraV no pre-screen também podem sair esse genero de perguntas mais tecnicas e mesmo casos práticos? Pensei que seriam apenas perguntas para avaliar a nossa motivação para ir para UK, os estágios que tivemos, preferencias de serviço, porque fomos para enfermagem... e que questões mais relacionadas com a prática seriam depois na entrevista.

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1133 em: Maio 09, 2012, 00:11:29 »
Exacto HelenP foi o que quis dizer...
Ou seja fotocopias do que é pedido mais a papelada e ponto final.
EnfSara obrigada pelas dicas sobre as questoes que fazem embora realmente muitas mais possam fazer. Conheces alguém de janeiro que tenha ido para emergencia? Se é que recrutaram para essa área claro. Imagino que esse tipo de questoes sejam para a entrevista com o empregador ou seja so dps de se passar a do fim de semana no entanto é sempre bom saber :)
Bom estudo e boas traduçoes :)

Offline EnfSaraV

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1134 em: Maio 09, 2012, 00:47:07 »
Citação de: HelenP
EnfSaraV no pre-screen também podem sair esse genero de perguntas mais tecnicas e mesmo casos práticos? Pensei que seriam apenas perguntas para avaliar a nossa motivação para ir para UK, os estágios que tivemos, preferencias de serviço, porque fomos para enfermagem... e que questões mais relacionadas com a prática seriam depois na entrevista.
Citação de: MFF
Exacto HelenP foi o que quis dizer...
Ou seja fotocopias do que é pedido mais a papelada e ponto final.
EnfSara obrigada pelas dicas sobre as questoes que fazem embora realmente muitas mais possam fazer. Conheces alguém de janeiro que tenha ido para emergencia? Se é que recrutaram para essa área claro. Imagino que esse tipo de questoes sejam para a entrevista com o empregador ou seja so dps de se passar a do fim de semana no entanto é sempre bom saber :)
Bom estudo e boas traduçoes :)

Colegas tal como referi no comentário estas perguntas sao das ENTREVISTAS e nao do screening.... no meu screening em janeiro fizemos esse tal texto que a colega HelenP refere por isso desta vez suponho que seja semelhante... mas ja ouvi pessoas dizerem que noutros screenings saíram perguntas tecnicas... vamos la ver...

Colega MFF em Janeiro apenas foram seleccionados enfermeiros para Medicina, Endoscopia e Bloco Operatório.
(puff axo k nunca estudei tanto para uma entrevista... lol)

Offline MFF

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1135 em: Maio 09, 2012, 12:01:09 »
Obrigada EnfSara :)
Estive a ler a papelada para preencher e no Workplace Health Department Consent Form referem-se a General Practitioner AND/OR Consultant ou seja médico de família ou outro médico qualquer imagino eu...
O nosso esforço vai ser recompensado :)

Offline enfermeiroUK

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://enfermeirouk.com/
« Responder #1136 em: Maio 09, 2012, 12:13:36 »
Não querendo ser rude de maneira alguma, há aqui perguntas que me assustam um pouco...

É normal ter dúvidas, e todos temos dúvidas que nos parecem ridículas, mas ainda assim temos que perguntar porque não conhecemos como funcionam as coisas. É normal que assim seja.

Contudo há aqui perguntas que me deixam de queixo caído. As respostas estão na internet. As respostas podem ser obtidas através de pesquisa, algumas até podem ser obtidas pelo senso comum. Existem agências de recrutamento que podem esclarecer todas as dúvidas que tenham. Existe essa máquina dos tempos modernos que quase nos responde a tudo e que se chama Google. E o que é que muitas pessoas fazem? Vêm ao FE colocar uma questões do género "o que significa DOB? eu sei que é date of birth, mas alguém me pode confirmar?"

É normal ter medo, é normal procurar respostas, é normal querer saber como é, como funcionam as coisas. Mas é normal também que saibam que ao irem para outro país trabalhar, não terão o FE à vossa frente para perguntarem a alguém se dão a injecção na nádega esquerda ou direita, e para responder a tudo o que pretendem.

[hoje acordei de mau humor, sorry!  >:D]
"...se não receio o erro, é porque estou sempre pronto a corrigi-lo." Bento de Jesus Caraça.

http]

Offline J.R

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1137 em: Maio 09, 2012, 14:09:09 »
Citação de: enfermeiroUK
Não querendo ser rude de maneira alguma, há aqui perguntas que me assustam um pouco...

É normal ter dúvidas, e todos temos dúvidas que nos parecem ridículas, mas ainda assim temos que perguntar porque não conhecemos como funcionam as coisas. É normal que assim seja.

Contudo há aqui perguntas que me deixam de queixo caído. As respostas estão na internet. As respostas podem ser obtidas através de pesquisa, algumas até podem ser obtidas pelo senso comum. Existem agências de recrutamento que podem esclarecer todas as dúvidas que tenham. Existe essa máquina dos tempos modernos que quase nos responde a tudo e que se chama Google. E o que é que muitas pessoas fazem? Vêm ao FE colocar uma questões do género "o que significa DOB? eu sei que é date of birth, mas alguém me pode confirmar?"

É normal ter medo, é normal procurar respostas, é normal querer saber como é, como funcionam as coisas. Mas é normal também que saibam que ao irem para outro país trabalhar, não terão o FE à vossa frente para perguntarem a alguém se dão a injecção na nádega esquerda ou direita, e para responder a tudo o que pretendem.

/agree

Offline EnfSaraV

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1138 em: Maio 09, 2012, 14:24:22 »
Citação de: ze87
Citação de: enfermeiroUK

/agree

de facto, e cm ja ando nisto ha algum tempo e ja passei por tanta coisa, concordo contigo colega... mas e normal para que esta a começar ter estas duvidas...

Offline HelenP

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1139 em: Maio 09, 2012, 19:04:44 »
Colegas, uma duvida picuinhas :) como tiraram fotocopia ao cartão de vacinas? Tiraram às paginas todas?