Forumenfermagem

Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 308180 vezes)

Offline scsc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #30 em: Outubro 03, 2010, 21:04:30 »
alguem está a pensar ir às entrevistas que se irão realizar entre 8-10 Novembro para Maidstone & Tunbridge Wells NHS Trust? ::)

Offline Rui Amaro

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Outubro 06, 2010, 03:21:43 »
sim eu estou a pensar ir... keria mesmo ir para londres mas visto que nao aparece nada para la, isto ja é um começo... depois mais tarde quem sabe!
Alguem sabe alguma informação adicional relativos a estas entrevistas ou deste agencia? tenho um certo receio...

Cumpz

Offline scsc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Outubro 06, 2010, 14:17:59 »
relativamente à agencia penso que seja credível segundo o que li, ainda nao enviei o CV, ja enviaste?

Offline Rui Amaro

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Outubro 06, 2010, 16:22:29 »
Sim ja enviei, responderam-me a dizer que me iriam contactar no final desta semana ou no inicio da proxima...
Vamos la ver como corre

Offline scsc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Outubro 06, 2010, 16:48:49 »
bem...também vou enviar agora ::)
vamos lá ver como é que corre lol

Offline NunoUKnurse

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://www.diasporadosenfermeiros.com
« Responder #35 em: Outubro 06, 2010, 17:45:01 »
boas,
ja trabalhei neste hospital nos intensivos e aconselho. O pessoal e simpatico e recebe bem os estrangeiros. este Trust vai abrir um hospital novo em folha no proximo ano, com quartos todos individuais para todos os doentes. o que significa que pode ser muito desafiante e muito desorganizado no inicio.

Maidstone e uma cidade pequena mas simpatica! nao se passa realmente nada excepto nas sextas e sabados a noite quando todas as pessoas das terras circundantes vem a cidade para se divertir. Tem um restaurante e um cafe portugues e uma comunidade pequena de tugas, brasileiros e espanhois que se da relativamente bem e vai-se encontrando.
o problema e os acessos para aeroportos dado que tens que ir sempre por Londres por transporte publico ou de taxi. 45£ por viagem mais ou menos!

as casas não são caras e há habitação perto do hospital. eles oferecem alojamento mas costuma ser caro pelo que se forem bastantes aconselho procurarem casa juntos.

Vou tentar saber mais sobre o servico de pediatria em especifico e depois dou noticias, No entretanto deem uma olhadela ao nosso blog para saber mais sobre o Reino Unido e a enfermagem por cá: http://diasporadosenfermeiros.blogspot.com/

Cumprimentos e se quiserem saber mais apitem.
PS: eles costumam fazer testes de calculo de drogas pelo que aconselho estudo!

Offline scsc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Outubro 06, 2010, 19:47:54 »
Muito obrigada pelo esclarecimento colega Nuno  :)

De facto, pelo que vi na net, Maidstone pareceu-me uma cidade bastante simpática para se viver, com uma boa rede de transportes para Londres, as viagens é que são um bocadinho "caras" então  :o  o hospital de Maidstone também me pareceu bom, mas nunca se sabe por isso qualquer informação é sempre bem vinda :)  os serviços que estavam no anúncio são medicine/emergency medical care/acute medical assessment unit, operating theatres e paediatrics.

anyway, penso que é uma boa oportunidade que eu irei tentar agarrar  :)  Teste de calculo de drogas? ui... eu sei fazer aquelas contas que um enfermeiro tem de saber fazer vá... ::)

Offline NunoUKnurse

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://www.diasporadosenfermeiros.com
« Responder #37 em: Outubro 06, 2010, 20:15:16 »
No probs,

esqueci-me de referir o facto deste hospital estar dividido por 3 sitios, em Maidstone, Tonbridge e East Sussex (acho eu que se chama assim!).

Com o novo hospital, os dois ultimos irao ser fundidos e maidstone vai ser "minimizado" se a palavra existe! :P

Uma outra nota de aviso, se vos colocarem a possibilidade de trabalhar na oncologia - hospital de dia, NAO aceitem antes de saber se e para a entidade privada que gere uma parte ou se para o NHS! espero ter feito sentido!

Offline anabby

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Outubro 06, 2010, 20:49:58 »
onde irão ser as entrevistas de recrutamento em portugal? estou a pensar ir !

Offline Rui Amaro

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Outubro 07, 2010, 04:51:04 »
Penso que ainda não esta definido um local especifico mas a agencia deverá ter as suas instalações no porto e em lisboa por isso... quando chegar a altura das entrevistas eles informam! obrigado pela informação colega Nuno, relativamente á habitação, nao sei quantas vagas existem para ir trabalhar para lá mas penso que ira sempre um grupo daqui por isso esse grupo facilmente se organiza no sentido de arranjar casa!
Se houverem novidades...  ;)

Cumpz

Offline nurse22

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Outubro 11, 2010, 17:40:34 »
Boa tarde colegas,

Eu também ando a tentar :p trabalhar em Inglaterra e contactei esta agência para o anúncio
da NHS Maindston e Turnbrige Wells, que me fizeram uma mini entrevista por telefone
e informaram que posteriormente me enviarão um mail a confirmar a minha presença nas
entrevistas que se realizarão no porto.

Gostaria de questionar aos colegas mais experientes nestas andanças se como recém licenciada
tenho alguma hipótese em conseguir trabalho no domínio hospitalar, dado que a maior parte dos anúncios
exige experiência profissional, com a excepção das "nursing homes".

O meu inglês não é grande coisa, mas dá po desenrasque :s

Muito obrigada a todas as informações!

Cumprimentos

Offline yakuti

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Outubro 15, 2010, 16:24:11 »
Caros colegas

maidstone estara no Porto. Eles nao vao com mto tempo e so podera ir ate ao porto.

estejam atentos
ainda podem concorrer para as posicoes mas aviso desde ja que ingles sera importante

ja agora alguem com experiencia em psiquiatria que queira ir para inglaterra?
comuniquem

Boa sorte a todos

Offline scsc

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Outubro 15, 2010, 22:07:05 »
eu mandei CV à mais de uma semana e ainda nem sequer me responderam..não devem aceitar recém-licenciados ou assim hummm ???

Offline nurse22

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Outubro 16, 2010, 11:04:45 »
Colega, de facto eu também sou recém licenciada e ligaram-me, até porque no anúncio
não refere que é necessária experiência, daí que concorri e fui convocada para entrevista.

Provavelmente terá de reenviar o CV, digo eu :s

Offline Enf_B!

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Outubro 20, 2010, 22:14:51 »
Colegas,

Vejo que há aqui muita gente a querer fugir para o Reino Unido e eu, como recém-licenciada, estou também a pensar seriamente nessa hipótese.  ::) Pelo que andei a pesquisar esta parece-me a agência mais fiável. Por isso, gostaria que os colegas com experiência na "aventura" ou alguém mais informado me pudesse explicar tudo o que tenho de fazer para me poder candidatar.
Tenho de enviar o meu CV traduzido apenas quando aparecerem propostas ou posso fazê-lo a qualquer momento? E em relação aos certificados de licenciatura e formações, etc...têm tb de ser traduzidos para poderem ser enviados juntamente com o CV?

Agradeço desde já uma resposta da vossa parte

Cumps  ;)