Forumenfermagem

Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 342853 vezes)

Offline NurseLisa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1620 em: Setembro 09, 2013, 13:07:16 »
Boa Tarde pessoal.  ;D

Começo a trabalhar em Outubro, no UK. Ando a tratar da papelada, sendo que me falta apenas um documento que lá na checklist do application pack intitula-se como "employment reference form" (como mostra a imagem anexada).
Já liguei para o número de apoio do NMC a referir que nunca tive um emprego e disseram-me que tinha que pedir à Ordem dos Enfermeiros em que estou registada, uma declaração em que constatasse como nunca trabalhei.
Hoje liguei para lá e dizem-me que nunca ouviram falar nisso, que só costumam passar a Carta de Bom Caráter e a Cédula Provisória e que, normalmente, isso costuma ser suficiente.
Já perguntei também a uma amiga minha que registou-se no ano passado, mas até ela não sabe o que é pois segundo o que ela me diz, o application form sofreu alterações desde a altura do seu registo.
Espero que me possam ajudar com esta questão visto que já tenho os outros documentos todos traduzidos e autenticados. Quero despachar este registo o mais rápido possível.

xx

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1621 em: Setembro 09, 2013, 14:13:29 »
Citação de: NurseLisa
Boa Tarde pessoal.  ;D

Começo a trabalhar em Outubro, no UK. Ando a tratar da papelada, sendo que me falta apenas um documento que lá na checklist do application pack intitula-se como "employment reference form" (como mostra a imagem anexada).
Já liguei para o número de apoio do NMC a referir que nunca tive um emprego e disseram-me que tinha que pedir à Ordem dos Enfermeiros em que estou registada, uma declaração em que constatasse como nunca trabalhei.
Hoje liguei para lá e dizem-me que nunca ouviram falar nisso, que só costumam passar a Carta de Bom Caráter e a Cédula Provisória e que, normalmente, isso costuma ser suficiente.
Já perguntei também a uma amiga minha que registou-se no ano passado, mas até ela não sabe o que é pois segundo o que ela me diz, o application form sofreu alterações desde a altura do seu registo.
Espero que me possam ajudar com esta questão visto que já tenho os outros documentos todos traduzidos e autenticados. Quero despachar este registo o mais rápido possível.

xx

Boa tarde,

Mas vai pela empresa KCIR? Caso afirmativo, o melhor será pedir-lhes mais informação.

Eu não tenho experiência profissional e não enviei nenhum employment reference form. Enviei o seguinte:
- Certificado de curso, registo criminal, declaração de bom caracter,certidão internacional de nascimento, cópia da cédula da OE, cópia do passaporte. (Respectivas traduções e cópias certificadas).
Entretanto recebi o Declaration Form, para preencher e efectuar o pagamento das 100 libras, por isso suponho que esses documentos que enviei tenham sido suficientes.

Espero ter ajudado.

Offline NurseLisa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1622 em: Setembro 09, 2013, 14:19:19 »
Citação de: inês.90
Boa tarde,

Mas vai pela empresa KCIR? Caso afirmativo, o melhor será pedir-lhes mais informação.

Eu não tenho experiência profissional e não enviei nenhum employment reference form. Enviei o seguinte:
- Certificado de curso, registo criminal, declaração de bom caracter,certidão internacional de nascimento, cópia da cédula da OE, cópia do passaporte. (Respectivas traduções e cópias certificadas).
Entretanto recebi o Declaration Form, para preencher e efectuar o pagamento das 100 libras, por isso suponho que esses documentos que enviei tenham sido suficientes.

Espero ter ajudado.

Olá Inês.90 , antes de mais muito obrigada pela resposta e não, não vou pela KCIR. Tenho uma amiga já com um trabalho lá de duração de 1ano e vou juntar-me a ela.
Relativamente aos documentos, já tenho todos os que referiu por isso suponho que vá num bom caminho. Tenho tudo traduzido e certificado na quarta-feira e depois trato de enviar para o NMC.
Já agora, se não é indiscrição, quando é que enviou o application form para o NMC e quanto tempo demorou até obter resposta? Tenho lido aqui que são cerca de 90 dias se tiver tudo em ordem mas sinceramente acho isso muito tempo...

Mais uma vez obrigada pela ajuda!

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1623 em: Setembro 09, 2013, 14:33:09 »
Entre o envio do Application Pack e o receber o declaration form passou 1 mês. De facto esperava que demorasse mais tempo, mas ainda não enviei este declaration form, pelo que não sei quanto tempo demorará até receber o PIN number.
Mas pelo que falo com outras pessoas, esses 90 dias têm se verificado muitas vezes, de facto.

Offline NurseLisa

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1624 em: Setembro 09, 2013, 17:28:18 »
Citação de: NurseLisa
Boa Tarde pessoal.  ;D

xx

Eu mesma já respondo às minhas perguntas!
Falei com uma amiga que está a ir pela Kate Cowhing e ela fez-me o favor de mandar e-mail a uma das representantes com a mesma questão. A resposta não foi muito direta, apenas anexou um documento em que explicava como preencher o application form.
Relativo ao assunto que eu tinha dúvidas, está assim lá descrito:

"1. Details of registration and practice:
- If you have worked as a Nurse since you graduated, please complete this section.
- If you have not worked as a nurse since you graduated, please write these words on the form “I have not worked as a
Nurse since I graduated” "

Espero ajudar a outras pessoas que tenham as mesmas dúvidas que eu. Qualquer coisa disponham!
Já agora, deixo em anexo o documento que a minha colega me enviou :)

Offline Transcritorio

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
    • http://transcritorio.blogs.sapo.pt
« Responder #1625 em: Setembro 17, 2013, 11:44:50 »
Para comprovar que não tem experiência profissional, basta pedir uma declaração nesse sentido no Centro de Emprego.
Se puder ajudar em mais alguma coisa, por favor contacte-me.
Para mais informações, consulte o meu site abaixo indicado.
Qualquer dúvida, disponha por favor, por telemóvel ou por email.

Cumprimentos
Ana Ribeiro
Ana Ribeiro
TRADUÇÕES LOW-COST PARA ENFERMEIROS
Site] http://transcritorio.blogs.sapo.pt
Tlm: 914 625 103

Offline luminoase

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1626 em: Março 27, 2014, 14:42:53 »
Olá:)
Alguém por aqui que tenha ido hj ou que irá amanhã ás entrevistas para Portsmouth?

Offline Fitacola

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1627 em: Outubro 01, 2014, 14:51:23 »
Ola boa tarde.

Vou segunda feira a entrevista para os lugares em Ashford & St. Peter's Hospitals.

Enviaram-me para o e-mail toda a documentação mas ha umas certas coisas que nao percebo.
La diz para imprimir os documentos a preto apenas e sem escrever a mão. É suposto completarmos no PC e depois imprimir ? E que ha documentos em PDF que nao é possivel editar..

Obrigado desde já.

Offline Fitacola

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1628 em: Outubro 01, 2014, 14:51:44 »
Ola boa tarde.

Vou segunda feira a entrevista para os lugares em Ashford & St. Peter's Hospitals.

Enviaram-me para o e-mail toda a documentação mas ha umas certas coisas que nao percebo.
La diz para imprimir os documentos a preto apenas e sem escrever a mão. É suposto completarmos no PC e depois imprimir ? E que ha documentos em PDF que nao é possivel editar..

Obrigado desde já.

Offline Fitacola

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1629 em: Outubro 02, 2014, 11:52:07 »
Alguem pode dar uma ajuda por favor...