Autor Tópico: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido  (Lida 374585 vezes)

Offline Ana Correia

• Membro
    • Ver Perfil
Re: KCIR - Enfermeiros para o Reino Unido
« Responder #1605 em: Março 31, 2013, 21:24:49 »
Envia o teu email em mensagem privada que eu envio-te ;)

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1606 em: Abril 01, 2013, 14:26:31 »
ok  ;)

Offline ruirita

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1607 em: Abril 25, 2013, 21:04:30 »
Olá, boa noite. Sou membro da Ordem com o nº 5-E-22701, gostaria de saber se é possivel darem-me informações de emprego para os Emiratos Arabes Unidos, Hawaii, para além dos que já recebo. Gostaria de ir para a Austrália, mas além de ter de conseguir trabalho, os vistos são carissimos e todas as outras exigências que fazem torna ainda mais caro. Aguardo que me respondam e obrigado pela vossa atenção.
Enfº Rui Rita

Offline catarinaACP

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1608 em: Junho 19, 2013, 20:03:26 »
Boa tarde,
Sou recém Licenciada deste mês, e pretendo ir à entrevista da KCIR esta semana em Lisboa, contudo gostaria de saber se algum membro me pode enviar o tipo de CV que envia para a empresa, para que possa adaptar o meu! Não preciso de dados identificativos, só mesmo de um CV para ter como exemplo! Obrigada :)

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1609 em: Junho 20, 2013, 13:24:35 »
Citação de: catarinaACP
Boa tarde,
Sou recém Licenciada deste mês, e pretendo ir à entrevista da KCIR esta semana em Lisboa, contudo gostaria de saber se algum membro me pode enviar o tipo de CV que envia para a empresa, para que possa adaptar o meu! Não preciso de dados identificativos, só mesmo de um CV para ter como exemplo! Obrigada :)

Olá,

Dos colegas que conheço que foram pela empresa KCIR, enviaram o CV modelo Europass, mas em Inglês.

Offline catarinaACP

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1610 em: Junho 27, 2013, 16:05:48 »
Boa tarde,
Dos colegas que foram à entrevista em Lisboa esta semana, já alguém obteve alguma resposta? E já agora, existe alguma chamada telefónica, mesmo quando não se é seleccionado?

Obrigada

Offline catarinaACP

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1611 em: Junho 28, 2013, 20:37:28 »
Quem por aqui que tenha sido aceite em Winchester/ Basingstoke?? Que acham de criarmos um grupo para nos conhecermos? :)

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1612 em: Julho 04, 2013, 14:07:05 »
Pediram/pagaram a alguém para vos traduzir o currículo? Alguém me sugere contactos de tradutores?

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1613 em: Julho 04, 2013, 21:44:03 »
Citação de: Call 911
Pediram/pagaram a alguém para vos traduzir o currículo? Alguém me sugere contactos de tradutores?

Boa noite,

Eu traduzi o meu recentemente, e fui eu que o fiz. Os colegas que conheço também foram eles próprios que traduziram.

No entanto, falam be, nomeadamente aqui neste forum, da empresa Transcritório  para traduzir os documentos para o NMC, é questão de obter mais informações junto deles.

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1614 em: Julho 06, 2013, 13:06:03 »
Boa tarde,

Alguém se candidatou, ou está a pensar fazê-lo, às entrevistas que decorrem no Porto de 21 a 23 de Julho?

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1615 em: Julho 06, 2013, 21:57:56 »
Citação de: inês.90
Boa noite,

Eu traduzi o meu recentemente, e fui eu que o fiz. Os colegas que conheço também foram eles próprios que traduziram.

No entanto, falam be, nomeadamente aqui neste forum, da empresa Transcritório  para traduzir os documentos para o NMC, é questão de obter mais informações junto deles.
Eu não queria traduzir o meu porque tenho receio de traduzir erradamente termos técnicos. Se alguém me puder fornecer contactos de quem faça isso, agradeço.

Offline inês.90

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1616 em: Julho 29, 2013, 19:49:11 »
Olá!

Alguém que tenha ido às entrevistas da Kate para Hertfordshire já foi contactado ou recebeu email com alguma informação?

Obrigado.

Offline Rute_Afonso

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1617 em: Agosto 07, 2013, 09:27:38 »
Alguém que tenha ido hoje a entrevista?

Offline c.gama

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1618 em: Agosto 19, 2013, 19:24:52 »
olá a todos!
sou mais uma a tentar acabar o CV ingles  mas não sei se está a 100%. traduzi-o  sozinha, mas não tenho termo de comparação (estou a fazer pelo novo modelo do europass)
alguem me sabe dizer se anda por aí algum modelo/exemplo? agradeço desde já a ajuda.

Offline catiac

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #1619 em: Setembro 01, 2013, 21:48:43 »
Olá, tive um pedido de recrutamento para o reino unido pela empresa neu professionals mas pedem-me para enviar todos os documentos por e-mail e portanto eu gostaria de saber se alguém sabe se esta é uma empresa fiável ou se costuma dar problemas no recrutamento?