Autor Tópico: Hospital do Litoral Alentejano  (Lida 34269 vezes)

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Hospital do Litoral Alentejano
« Responder #75 em: Maio 28, 2010, 15:29:30 »
Olá! Eu fui à entrevista e de acordo com o Enf Director a entrevista vai servir para elaborar uma lista ordenada de acordo com perfis (ex. UCI, Bloco, Consultas Externas...) e os enfermeiros serão chamados consoante as necessidades do hospital. Não é para entrada imediata.

Boa sorte a quem ainda não foi à entrevista. Agora é aguardar a saída da lista (Não há data definida).

Offline Persephone

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Junho 01, 2010, 20:28:58 »
Olá colegas! Hoje fui contactada para ir a entrevista. Sou natural do Porto mas resido "perto" do HLA por motivos profissionais. Alguma novidade pós-entrevista publicarei aqui para os interessados!

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Junho 01, 2010, 21:16:30 »
brigadao colegas pelas informações postadas. colega persephone se conseguir saber se chamam todos a entrevista ou quais os critérios para ir a entrevista diga sff! já agora em que consiste a entrevista? saudações e mais uma vez obrigado colega May_nurse e persephone :P

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Junho 01, 2010, 22:06:08 »
A minha entrevista consistiu em 2 ou 3 questões colocadas por cada um dos entrevistadores (que eram 4) basicamente em relação a mim, qualidades/defeitos, porquê concorri para HLA, em que medida o HLA beneficiará comigo como enfermeira, as qualidades/valores principais de um enfermeiro...basicamente foi isto.
Espero que ajude os colegas que ainda irão À entrevista.

Boa sorte e vão dando feedback.

cumprimentos ;)

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Junho 07, 2010, 14:55:48 »
Alguma novidades colegas? Pelo site, não há nada de novo! Continuam a chamar colegas para entrevista? saudações

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: Junho 09, 2010, 19:08:49 »
Olá colegas! Mais alguém que tenha ido à entrevista e queira partilhar aqui?
Em relação a listas nada para já..

Cumprimentos

Offline enfsff

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #81 em: Junho 28, 2010, 18:08:17 »
Boa tarde!
Gostava de saber se são todos os k konkorreram são xamados para entrevista... é k tb konkorri e até hj não tenho novidades...  :-(

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #82 em: Junho 28, 2010, 18:41:42 »
colega enfsff eu tb n fui chamado para entrevista e fiz estágio de IVP neste hospital e tenho já alguma experiencia!
 até agora nd! ainda espero por uma chamada para ir a entrevista :)

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #83 em: Julho 01, 2010, 11:51:08 »
contactei hoje o hospital, pedi para passarem para os recursos humanos. A senhora que me atendeu disse que não sabia se iriam chamar mais pessoas a entrevista, se não, e que já houve algumas , mas que as interromperam por enquanto. Perguntei se eram necessários alguns critérios para ir a entrevista ou se chamavam todos posteriormente, no entanto a senhora disse que não me sabia responder a esta questão. vamos continuar à espera! Saudações colegas

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #84 em: Julho 01, 2010, 19:40:40 »
Porque pediste que te passassem a chamada aos recursos humanos? Pediste para falar com a direcção de enfermagem? Não deixaram?

Nestas situações, não há melhor que ir mesmo à fonte pedir esse tipo de informação.

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #85 em: Julho 01, 2010, 21:12:36 »
eu liguei pois uma vez que sou do norte não posso ir lá pessoalmente . eu pedi para falar pelo responsável da bolsa de recrutamentos que estavam a constituir. a senhora que me atendeu 1º a chamada disse seria melhor falar com recursos humanos. n percebi foi o porquê!

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #86 em: Julho 02, 2010, 17:48:44 »
Nestas situações, o melhor é pedir à senhora do PBX para passar à direcção de enfermagem. Ela passa a chamada para o secretariado da direcção de enfermagem. Aí pedes para falar com o enfermeiro(a) director(a). Se deixarem, muito bem. Se não deixarem, pedes a informação que queres ao próprio secretário da direcção.

A meu ver é o melhor.

A informação que chega aos recursos humanos parte da direcção, logo é muito melhor perguntar na fonte. ;)

Offline GM

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #87 em: Julho 20, 2010, 23:12:55 »
como estas bolsas sao feitas as escuras não convem muito k a chamada chegue a direcção de Enfermagem, assim o pessoal dos RH podem dar a resposta + facil e barata " não sabemos"

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #88 em: Agosto 05, 2010, 16:01:51 »
Alguem mais foi chamado par ir à entrevista???

Offline tiagopt

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://surfaratendencia.blogspot.com/
« Responder #89 em: Agosto 06, 2010, 21:44:54 »
As entrevistas já acabaram há algum tempo. Entraram 8 pessoas no início do mês, e para já não entrará mais ninguém. Estes entraram para substituir quem saiu durante 2010, só no caso de sair mais alguém é que haverá mais chamadas.