Autor Tópico: Tributação especial de impostos sobre subsidios  (Lida 738 vezes)

Offline Roger

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Tributação especial de impostos sobre subsidios
« em: Maio 10, 2010, 22:38:56 »
Boas!

E voilá a crise está a ficar objectiva. Agora a medida quinzenal do governo que vai amanhã à AR e que vem fresquinha após imperativo da UE o Ministro da Finanças fala em tributação sobre subsídios de férias, natal, alimentação e tudo mais é a austeridade do PEC (Paga e Cala ou melhor Programa de Estabilidade e Crescimento  >:D) ora aguardemos mais noticias mas penso que a nossa negociação da carreira e afins não vai abonar nada com isto é o que sempre disse e temi.
Já agora digo quinzenal mas desta o governo está a inovar porque para além desta, também pondera em aumentar o IVA 2 medidas de uma só rajada o medo da contestação está a baixar.
O facto é que o país também está em muitos maus lençóis :-X
Os tempos que se avizinham não se esperam nada risonhos...  :o

Venha daí as vossas informações e o que sabem...

Bons Cuidados 

Offline enfpaty

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Tributação especial de impostos sobre subsidios
« Responder #1 em: Maio 10, 2010, 23:16:42 »
o que sei é que não conseguimos ficar à frente da Grécia no Euro 2004 e agora parece que estamos a tentar ficar à frente em relação à crise...
mas fora de brincadeira, quando todos pagam, o valor a pagar por cada um é menor, mas serem sempre os mesmos a pagar também não da com nada  :-
esses senhores do governo não se importam de mexer no bolso dos portugueses mas falar em mexer no proprio bolso é muito raro. e porque será?  :-
"Loucos são aqueles que me chamam louca por não terem inteligência suficiente para a minha loucura."