Autor Tópico: Recrutamento de enfermeiros (m/f) para Londres  (Lida 4117 vezes)

Offline Roten_Boy

• Administrador
  • Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://www.forumenfermagem.org
Recrutamento de enfermeiros (m/f) para Londres
« em: Abril 10, 2010, 00:17:25 »
A HCL International está neste momento a recrutar Enfermeiros para um Hospital de excelência pertencente ao Sistema Nacional de Saúde Britânico (NHS) localizado em LONDRES, sendo um dos mais bem conceituados dentro do seu campo de intervenção.

Graças a um grande sucesso na colocação de enfermeiros portugueses neste hospital, a HCL International encontra-se neste momento a recrutar mais enfermeiros para o mesmo cliente.

Este hospital procura ter nos seus quadros os melhores profissionais para as áreas de:

* Cuidados Intensivos (UCI)
    * Bloco Operatório

REQUISITOS:

* Experiência profissional relevante nas áreas
    * Bom nível de inglês (falado e escrito)
    * Vontade e grande motivação para trabalhar no Reino Unido

O mesmo hospital procura também recrutar enfermeiros RECÉM-LICENCIADOS para as seguintes áreas: 

* Pediatria
    * Cuidados Intensivos Pediátricos

REQUISITOS:

* Gosto pela área
    * Preferencialmente, realização de um ou mais ensinos clínicos em Pediatria
    * Bom nível de inglês (falado e escrito)
    * Vontade e grande motivação para trabalhar no Reino Unido

O hospital oferece salários extremamente atractivos, excelentes oportunidades de trabalho, progressão e formação, bem como, apoio no alojamento. 

Esta é uma EXCELENTE oportunidade para quem pretende continuar ou iniciar a sua carreira num ambiente profissional desafiante e onde a formação e constante aposta no desenvolvimento pessoal e profissional constituem tanto uma obrigação como uma preocupação quotidiana para enfermeiros.

Se está interessado(a) nesta oportunidade, envie o seu CV em inglês para LILIANA RODRIGUES através dos seguintes contactos:

* Email: http://www.forumenfermagem.org/forum/ht ... ic.php?t=4

Offline nuppy2

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento de enfermeiros (m/f) para Londres
« Responder #1 em: Abril 10, 2010, 00:40:51 »
Colega desculpe a pergunta, mas eu tinha a ideia que enfermeiros recem licenciados nao podiam trabalhar em pediatria no reino unido... que la era preciso ter-se uma especialidade ou coisa do genero.

Sou recem-licenciada e gostaria muito de trabalhar no RU e pediatria era a minha área de predilecçao, dai a minha pergunta.

Offline AFCB

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 10, 2010, 01:12:24 »
Alguém esta conseguir mandar o mail?

a mim da-me sempre erro.

Offline nuppy2

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 12, 2010, 23:09:31 »
Citação de: AFCB
Alguém esta conseguir mandar o mail?

a mim da-me sempre erro.

Eu consegui enviar, mas ainda nao me responderam. Ja responderam a alguem?

Offline enfcalvin

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Abril 16, 2010, 17:52:37 »
Ola Boa tarde
Eu também enviei o CV para este mail, mas ainda não me disseram nada. Alguem me sabe dizer, se respondem a todos que enviam curriculo, ou o tempo que costumam responder?
É a 1ª vez que me estou a aventurar e gostava realmente de conhecer a Enfermagem noutro sitio que não Portugal, pois aqui tenho a sensação que já vi tudo e é lastimável.

Obrigado

Offline monica_mariz

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Abril 27, 2010, 18:27:37 »
Olá colegas!

A mim responderam-me, mas eu mandei o CV para lá em Março.
As entrevistas para o RBH vão decorrer em Maio.

Offline persepolis

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Abril 30, 2010, 00:48:17 »
Citação de: nuppy2
Colega desculpe a pergunta, mas eu tinha a ideia que enfermeiros recem licenciados nao podiam trabalhar em pediatria no reino unido... que la era preciso ter-se uma especialidade ou coisa do genero.

Sou recem-licenciada e gostaria muito de trabalhar no RU e pediatria era a minha área de predilecçao, dai a minha pergunta.

Colega se o anúncio pede é porque poderá exercer. O mais provável será ter formação específica enquanto se encontra a exercer funções. A verdade é que aqui os enfermeiros durante o curso já enredam pela "especialização" pelo que não admitem outros enfermeiros que não sejam aqueles "pediátricos", eles sabem da formação portuguesa e do seu valor, por isso terá de certeza a oportunidade de ter muita formação (contínua e para tudo e mais alguma coisa) mas não invalida os conhecimentos que já possui
"We know that while living we are more or less exposed to envy ...
but after our death our enemies no longer hate us "
Demóstenes