Autor Tópico: Bolsa Recrutamento Hospital Distrital da Figueira da Foz  (Lida 66794 vezes)

Offline Mafalda_enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Bolsa Recrutamento Hospital Distrital da Figueira da Foz
« Responder #90 em: Março 09, 2010, 17:30:33 »
Eles disseram me por conversa telefonica que dariam copia do requerimento com o carimbo da entrada nos Serviços...

Nas habilitações Literárias eles pretendem que coloquemos a Licenciatura em Enfermagem, e nas Habilitações Profissionais, alguma formação, pos graduaçao etc... (ou seja formação complementar) que achemos pertinente...sendo que o comprovativo desta formção deve constar do CV (em anexo...) .

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #91 em: Março 09, 2010, 17:36:05 »
Citação de: Mafalda_enf
Eles disseram me por conversa telefonica que dariam copia do requerimento com o carimbo da entrada nos Serviços...

Nas habilitações Literárias eles pretendem que coloquemos a Licenciatura em Enfermagem, e nas Habilitações Profissionais, alguma formação, pos graduaçao etc... (ou seja formação complementar) que achemos pertinente...sendo que o comprovativo desta formção deve constar do CV (em anexo...) .

Ah...Fixe! Pois mas eu apenas tenho a licenciatura mais 3 ou 4 jornadas, etc que assisti durante o curso...

Offline anaraqeL

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #92 em: Março 09, 2010, 17:39:41 »
Imprimiram e preencheram à mão ou andaram a brincar com os quadradinhos?  ::)

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #93 em: Março 09, 2010, 18:28:38 »
Citação de: Enf.Kat
Mais um concurso para este hospital...
 e a lista do concurso anterior??? onde está??? alguém me diz???
Não sei se me vou dar ao trabalho de concorrer mais uma vez se nem sequer publicam as listas....

A lista do concurso anterior já deve ter terminado o prazo...

E se leres o anúncio de abertura com atenção vez lá que desta vez as listas serão publicadas no site do hospital.

Offline Mafalda_enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #94 em: Março 09, 2010, 18:37:17 »
Skyline, eu tb estou no mesmo barco lool * Coloca a k achares mais pertinente!

Eu preenchi no pc, dps assino á mão !!!

Offline lightover

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #95 em: Março 09, 2010, 19:19:32 »
e pa enviar por mail, ctt? pa qu morada/mail?

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #96 em: Março 09, 2010, 19:28:49 »
Citação de: lightover
e pa enviar por mail, ctt? pa qu morada/mail?

Hospital Distrital da Figueira da Foz

Serviço de Gestão de Recursos Humanos

Gala - S. Pedro

3094-001 – Figueira da Foz

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #97 em: Março 09, 2010, 19:38:03 »
Boa noite colegas... é pa enviar por correio ou ir la entregar?? o anuncio nao diz nada... será que podemos escrever no pc e depois assinar??? obrigada

Offline Mafalda_enf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #98 em: Março 09, 2010, 20:03:22 »
Podemos enviar pelos CTT ou ir la entregar pessoalmente, k eles depois tiram uma copia do requerimento e carimbam como prova que deu entrada nos serviços...

Penso que se pode preencher no pc e assinar à mão...Não ha nada que diga o contrario .

Espero ter ajudado *

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #99 em: Março 09, 2010, 22:46:51 »
Boa noite colegas! Estive a ler as várias respostas À mesma dúvida, o que preencher no campo Habilitações Literárias e Habilitações Profissionais? Eu liguei esta tarde para os Recursos Humanos do HDFF e o que a Sra me disse foi que Hab. Literárias é Licenciatura em Enfermagem e Hab. Profissionais é a experiência profissional (em tempo e local). A Sra. disse, passo a citar:"a menina trabalha ou já trabalhou? Então é isso." e eu questionei se era o tempo de experiência e ela disse que sim.
Mas depois de ler as respostas que outras colegas tiveram fiquei com dúvidas...mas agora já está.

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #100 em: Março 09, 2010, 22:50:17 »
Citação de: Mary_nurse
Boa noite colegas! Estive a ler as várias respostas À mesma dúvida, o que preencher no campo Habilitações Literárias e Habilitações Profissionais? Eu liguei esta tarde para os Recursos Humanos do HDFF e o que a Sra me disse foi que Hab. Literárias é Licenciatura em Enfermagem e Hab. Profissionais é a experiência profissional (em tempo e local). A Sra. disse, passo a citar:"a menina trabalha ou já trabalhou? Então é isso." e eu questionei se era o tempo de experiência e ela disse que sim.
Mas depois de ler as respostas que outras colegas tiveram fiquei com dúvidas...mas agora já está.

Que grande confusão que para aqui vai... Então no meu caso teria que colocar "Sem experiência profissional"... Os estágios ao longo do curso não devem contar lol!

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #101 em: Março 09, 2010, 23:03:05 »
Confusão ou simplesmente pessoas diferentes a responder à mesma questão..
eu fiz o que a Sra disse mas também não acho que alguém seja excluído por mau preenchimento, até porque eles tÊm o CV para confirmar todas as informações.

Vamos esperar os resultados ;)

Offline SkyLine

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #102 em: Março 09, 2010, 23:11:23 »
Citação de: Mary_nurse
Confusão ou simplesmente pessoas diferentes a responder à mesma questão..
eu fiz o que a Sra disse mas também não acho que alguém seja excluído por mau preenchimento, até porque eles tÊm o CV para confirmar todas as informações.

Vamos esperar os resultados ;)

Ya... Eu vou meter algo do género: "Sem experiência profissional, recém-licenciado à procura de primeiro emprego"... lolololol! E levo uma copia do requerimento em branco caso a senhora lá me dê uma ideia melhor....

Offline Bequitas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #103 em: Março 09, 2010, 23:30:32 »
OI oi então em que ficamos!!??habilitações académicas é
licenciatura em Enfermagem, ate aqui tudo bem, mas quanto às habilitaçõies profissionais ja li 2 coisas: ou é a experiencia profissional ( tempo e local) ou será as formações, cursos, etc...
e já agora agradecia que alguem que ja enviou me dissesse se o preenchimento do requerimento é pelo pc ou á mão, vamos ter de escrever á maõ porque temos de o assinar à mesma.

bigada

Offline Mary_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #104 em: Março 09, 2010, 23:49:18 »
Em relação ao preenchimento penso que é indiferente, eu escrevi À mão.
Se preencheres no computador tens sempre de assinar À mão, mas o mais importante é que a letra seja legível :P