Autor Tópico: Vinheta 2010 / Eleições 17.03.2010  (Lida 1530 vezes)

Offline eshkimo

• Membro
    • Ver Perfil
Vinheta 2010 / Eleições 17.03.2010
« em: Fevereiro 23, 2010, 11:27:27 »
Caros colegas, abro este tópico pois já estou a ficar um bocadinho farto da pseudo ordem, ou desordem que temos... Após três meses à espera da minha cédula, estou ainda à espera da vinheta de 2010, com 6 meses de cotas pagas n sei o k dizer...

Hoje recebo uma carta da ordem, todo contente a pensar que seria a vinheta e tsharan..... boletins de voto??? Para quê??? Lista A e B quem são os elementos??

Alguém partilha esta frustração ou é de mim???

>:( >:( >:( >:(
Best job in the World... just the wrong country...

Offline gatita

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Vinheta 2010 / Eleições 17.03.2010
« Responder #1 em: Fevereiro 23, 2010, 14:34:00 »
EU lol  >:(

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Fevereiro 23, 2010, 14:52:30 »
Também recebi hoje os ditos boletins de voto. Num aparece apenas a Lista A, no outro apenas a Lista B, sendo que não concorrem directamente uma contra a outra. Para além desta imensa possibilidade de escolha, ainda tenho a acrescentar como o colega eshkimo refere, quem são os elementos das ditas listas? Nem no envelope, nem no site da OE faz referência...
Vou votar na Lista A e na Lista B sem conhecer pelo menos os nomes ou os rostos? Ou voto em branco? Assim sempre sei em quem voto.. lol
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline catia_moreira

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Fevereiro 23, 2010, 14:58:38 »
Tb recebi essa carta e...a vinheta nada!

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Fevereiro 23, 2010, 15:44:01 »
Eu recebi a vinheta no início de Janeiro, pois mandei um e-mail a lembrá-los do artigo 15º, alínea 2, do Regulamento de Inscrição Atribuição de Títulos e Cédula Profissional, “Cada cédula profissional será revalidada antes do término de cada ano civil em função do qual foi emitida”. Passado um ou dois dias telefonaram-me a perguntar se ainda não tinha recebido entretanto pelos correios e não tardou depois a chegar a dita da vinheta. Não fiquem à espera das coisas, reajam! Mostrem a indignação de terem cumprido o dever de pagar e não estarem a usufruir de um direito que é ter a vinheta.
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline eshkimo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Fevereiro 23, 2010, 23:12:31 »
Dobrei em 4 com a parte impressa para dentrosó usei a caneta para escrever o nome e o numero da ordem.... Voto em branco, pelo menos acho k é uma forma de protesto....

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
« Responder #6 em: Fevereiro 24, 2010, 00:00:37 »
E que tal em vez de resmungarem e pedirem informação a procurarem?

Site da Ordem dos Enfermeiros - Área Reservada a enfermeiros:

http://ordemenfermeiros.pt/index.php?page=588

Não vou por as listas, nem planos de acção porque todos os enfermeiros podem consulta-los no site da OE.

Offline eshkimo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Fevereiro 24, 2010, 13:34:23 »
A questão essencial que queria abordar não era o facto de existir informação ou não... isso é indiferente, não é pelas eleições na ordem que vou ser melhor profissional ou vou ter oportunidade de o demonstrar, não são eles os que estão ou que vão entrar que me vão arranjar emprego de certeza, se o quero tenho de me mexer....

A questão que se coloca é porque é que ao fim de 2 meses muitos de nós ainda não temos o raio da vinheta e temos de andar com declarações, e segundo a lei estas devem ser entregues antes do inicio do ano, e a porcaria dos boletins de voto chegam a todos ao mesmo tempo... e em tempo útil... este para mim é o problema....