Autor Tópico: Tipos de Contratos!?!?!?  (Lida 1587 vezes)

Offline isabelmeireles

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Tipos de Contratos!?!?!?
« em: Abril 22, 2006, 21:43:28 »
Olá a todos.

Depois de uma incessante procura de uma vaga (apenas uma!) para emprego nos hospitais do Norte, finalmente um dos hospitais contactou-me para ir trabalhar com eles.  :D
Mas a minha dúvida é relativa ao tipo de contrato, disseram-me que seria um contrato de 3 meses + possivelmente 3 meses.
As minhas dúvidas são as seguintes:

1. Ao fim de 3 meses posso vir embora?
2. E se quiser rescindir, por ter uma nova vaga num hospital mais proximo de casa ao fim de 2 meses, poderei vir?
3. há alguém que tem este tipo de contrato? e quantas horas trabalham? e ganham pelo indice 114 ou pelo 110?

Desculpem-me todas estas perguntas, mas se alguém souber a resposta a qualquer uma delas, poderia amavelmente fornecermos.

De qualquer das formas fico grata por qualquer resposta.

Um bom fim-de-semana para todos.

E Bibó Porto, já somo CAMPEÕES!!!!

Beijinhos

Isa

Offline Darth_Vader

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Tipos de Contratos!?!?!?
« Responder #1 em: Abril 22, 2006, 23:57:20 »
Não li o teu contrato mas se for como os demais, esse é o pressuposto geral. Tanto tu como a instituição pode rescindir o contrato em qualquer altura, apesar de ter que haver algum tempo de antecedência (geralmente um mês), mas as instutuições costumam ser flexiveis relativamente a isso.

Quanto ao fcp é um bocado triste eles serem campeões...
Homem, na tentativa de tentar provar que não é um macaco, reforça a ideia que é um burro