Autor Tópico: Aquisição de competências  (Lida 580 vezes)

Offline Sickhate

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Aquisição de competências
« em: Fevereiro 01, 2010, 21:57:08 »
Boas queria perguntar a alguem dentro do assunto uma duvida que me suscitou á dias com um caso de um colega, pois pode acontecer a qualquer um. É o seguinte, pelo que percebi a pessoa esta a trabalhar sobe o contracto sem termo, já estava há 2 anos numa secção da instituição e apos certa altura foi mobilizado para outra área da mesma instituição para aquisição de competênçias. Pelo que entendi este meu colega está frustrado porque deparasse com dificuldade em se integrar devido a vários factores, e no entanto já está a caminho de 4 meses de "integração" com duas avaliações insuficientes. eu gostaria de saber responder...o que sei é que este colega é valido na secção de onde foi inicialmente contractado, mas nesta altura deparasse com dificuldades noutra secção, no entanto nada fazem para mudar esta situação e a duvida colocada é...por quanto tempo este periodo de aquisições dura? será que pode ser despedido?eu compreendo a sua situação porque não é facil porque nem todos as pessoas têem as mesma aptênçias.
Alguém que queira manifestar uma opinião é bem vinda :D
Its a sick world we live in...