Autor Tópico: Concurso Hospital Santo António???  (Lida 540277 vezes)

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital Santo António???
« Responder #1290 em: Junho 14, 2010, 00:29:26 »
Caros colegas eu foi à entrevista contuno n encontro o meu nome na lista... nem mesmo nos excluidos nem nada... Alguem está na mesma situação?
Vo ligar para la hoje a ver o que me dizem....
n axo muito normal!!!
Ana (",)

Offline luar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1291 em: Junho 14, 2010, 12:05:43 »
Citação de: Virgulina Inácia
Não posso crer...150??? Fogo são joão chamou, pelo que me disseram, em 2 anos até ao 600 e tal... :( Morri com essa dos 150!!!!

Colegas não podemos comparar com o concurso anterior, pois o anterior foi bem diferente. Não foram feitas entrevistas no Hospital mas sim testes psicotécnicos feitos pela Select, que corrigiu e entregou resultados ao hospital que fez, se não estou em erro, uma lista de 100 mais bem classificados e que entraram bem rapidamente. Aos restantes que passaram no teste foi dito que ficavam numa bolsa de 2 anos mas isso não funcionou bem assim,. nem sabíamos a nossa posição!!!

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #1292 em: Junho 14, 2010, 13:06:36 »
Colegas alguém já tem conhecimento se realmente vão chamar desta lista para as três unidades do centro hospitalar?
Obrigada :)

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #1293 em: Junho 14, 2010, 13:24:59 »
os colegas que foram chamados, qundo puderem, contem novidades sff.

Offline nnadia

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1294 em: Junho 14, 2010, 14:13:17 »
Colega acaty, na 6ª passada qd sairam as listas, fui la pessoalmente e vi plo menos 3 colegas nessa situação,
 ja pa nao falar nos que tao cm eu: que nao fomos chamados p entrevista, excluidos ou outra koisa qq,
nao nos deram nenhuma resposta ou justificaçao.
nesse dia tb foram varios os colegas que denunciaram essa situaçao a direcçao de Enf. e akonselho a que todos façam o mesmo..

nao se calem,..
so da letra L pa baixo eq ninguem reune criterios e foi td korrido c a mm media de 6 lolollol  ???
e mais durante as entrevistas foram varios os enfºs que ja entraram p o centro hospitalar p trab p isso mesmo aos q fikaram no inicio da lista boa sorte pk so me akredito qd vir...

Boa sorte a tdos.

Offline danny_a

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1295 em: Junho 14, 2010, 15:49:31 »
Citação de: Dani3la
Colegas alguém já tem conhecimento se realmente vão chamar desta lista para as três unidades do centro hospitalar?
Obrigada :)

para o maria pia não soube de ninguem mas para a maternidade sei que foram chamados

Offline Diana :)

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1296 em: Junho 14, 2010, 15:53:12 »
Caros colegas....Eu sou da Letra D, e tambem nao fui chamada a entrevista...e tambem levei com um 6...Tenho pelo menos 2 colegas meus nos primeiros 50, exactamente na mesma situação que eu, mesma nota final curso, e mesma experiencia profissional (supostamente a da S24 que nao era considerada como tal...)...Das duas uma, ou eles passaram a vida deles  em formações (o que eu duvido), ou entao lá surge o outro factor....

Só fico desiludida que o meu IVP no st.antonio, o estagio na maternidade com boas notas não tenham sido suficientes para pelo menos ter oportunidade de ter entrevista...

Alguem que tenha reclamado por escrito teve algum a resposta?

Obrigada colegas, e parabens aos que ficaram bem classificados....
"Gente que cuida de gente"

Offline danny_a

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1297 em: Junho 14, 2010, 16:10:58 »
Citação de: nnadia
Colega acaty, na 6ª passada qd sairam as listas, fui la pessoalmente e vi plo menos 3 colegas nessa situação,
 ja pa nao falar nos que tao cm eu: que nao fomos chamados p entrevista, excluidos ou outra koisa qq,
nao nos deram nenhuma resposta ou justificaçao.
nesse dia tb foram varios os colegas que denunciaram essa situaçao a direcçao de Enf. e akonselho a que todos façam o mesmo..

nao se calem,..
so da letra L pa baixo eq ninguem reune criterios e foi td korrido c a mm media de 6 lolollol  ???
e mais durante as entrevistas foram varios os enfºs que ja entraram p o centro hospitalar p trab p isso mesmo aos q fikaram no inicio da lista boa sorte pk so me akredito qd vir...

Boa sorte a tdos.

cara colega, naõ foram só da letra "L" para baixo que não reuniram condiçoes. e muita gente do "L" para baixo ficou mt bem classificada

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1298 em: Junho 14, 2010, 16:38:46 »
como já foi dito aqui no tópico, 80% dos que não foram a entrevista eram as ultimas letras do alfabeto!!!
e os poucos que foram, foram ou por grande mérito, porque realmente tinham muita experiência e formações, ou porque tinham aquilo a q se denomina de factor C, vitaminha C, Cunha, Porta do cavalo, etc!!!!
A verdade é que muitos dos que não foram a entrevista tinham uma classificação (para ir a entrevista) bem melhor do que muitos dos que foram!!!! mas lá está! o problema dessas pessoas foi o nome que ficou registado no registo civil!!! é o país q temos!!!
bem qt às cunhas se eu tivesse tb a usaria!!! e n teria vergonha nenhuma de dizer q entrei por cunha!
outra coisa!! como é possivel uma pessoa com mts formações, com estágio de IVP no HGSA, residência no Porto e com 2 anos de experiência ficar abaixo dos 1000 e outro colega sem experiência e apenas com uma ou outra formação ficar integrado nos colegas q entraram hj??
de qq modo parabéns ao q vão entrar!! mas lá q é vergonhoso este concurso é!!!

Offline catalix

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #1299 em: Junho 14, 2010, 16:50:52 »
O meu nome começa pela letra M.
Fui à entrevista no dia 2 de Maio (última semana de entrevistas).
Tenho quase 10 anos de experiência, uma pós-licenciatura de especialização,
e tenho investido na minha formação.
Na entrevista a enfermeira disse que não tinha dúvidas em relação ao meu
currículo e que se vê que eu sou uma pessoa muito activa. Não me fez perguntas de cariz
científico. Foi uma conversa informal em relação ao meu percurso profissional.
Saí da entrevista com uma grande esperança de ficar bem classificada, embora a enfermeira
que me entrevistou me tivesse dito que também havia alguns colegas com experiência.
Fiquei em 557..quais foram os critérios? Estou revoltada... Valerá a pena reclamar? Será que alguém me
vai dar resposta?

Offline BOB

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #1300 em: Junho 14, 2010, 18:09:53 »
Vale sempre apena reclamar, quanto mais n seja para ficar de consciencia tranquila...

Offline titânia

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1301 em: Junho 14, 2010, 19:14:35 »
olá, caros colegas.
Eu fui mais uma das pessoas que não fui chamada para entrevista, tendo pessoas exactamente na mesma situação que a minha e foram  chamadas apesar de eu possuir nota de conclusão de curso superior e IVP efectuadao no
CHP- santo antónio e perante tal facto, fiz reclamação por escrito para que me fosse esclarecido o motivo de exclusão, mas até agora nenhuma resposta me foi dada... reclamei porque me sinto prejudicada, embora tenha consciencia que muito pouco valerá, mas pelo menos fico de consciencia tranquilia, que fiz o que estava ao meu alcance...

enfim, acho que vou processar os meus pais pelo nome que me deram... quem lhes deu a ideia de me colocar um nome começado por T ... :( lol...

Offline gore

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #1302 em: Junho 14, 2010, 19:36:13 »
Penso que todos sabemos como se encontra a Enfermagem em Portugal e penso também que já basta de se falar de tantas cunhas e factores C, etc... Quem as tiver que as use porque decerto que quem tanto fala de cunhas se as tivesse usava, por isso deixem disso... A enfermagem em Portugal está assim mas não se devem apenas às cunhas, mas sim a um Governo que continua a abrir cada vez mais vagas para o curso de Enfermagem em vez de reduzir vagas... Olhem para o fundo da questão e não apenas para o que se vê na superfície...
Há 11 anos atrás os enfermeiros vinham em grande parte de Espanha, hoje é o inverso... Mas porque o governo espanhol actuou em tempo. Como se pode fazer boa enfermagem em turmas de 100 e mais alunos, escolas que encontraram a galinha dos ovos de ouro neste curso, enfim...
Na minha opinião o problema é mais fundo que as próprias cunhas...
Parabéns a todos quantos entraram, quanto aos outros, resta esperar a Bolsa de Recrutamento é para 2 anos...

Offline Enfff

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #1303 em: Junho 15, 2010, 11:58:39 »
Olá bom dia;

Os colegas que foram ontem admitidos, se for possivel, postem as condições de trabalho.

Um abraço :D

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #1304 em: Junho 15, 2010, 18:36:53 »
Sim era bom quando algum colega que entrou ontem tivesse oportunidade post aqui.
Sabem que se todos os que foram contactados compareceram? E se esta previsto chamarem mais gente?

obrigada