Autor Tópico: Concurso Hospital Santo António???  (Lida 475639 vezes)

Offline sashimi_ananás

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital Santo António???
« Responder #750 em: Abril 22, 2010, 02:03:57 »
Boa noite colegas:)

eu fui hoje à entrevista, sou recem licenciada, sem experiência, fiz cerca de 4 formações, uma de 130h (cap), uma de 25h, e 2 jornadas.
A entrevistadora disse que iniciava as entrevistas consoante a exp. profissional, mas como eu nao tinha experiencia (como ela disse: não há mal nenhum em nao ter experiencia, há muitos colegas na mesma situação), que a entrevista se basearia no meu estagio de IVP (foi em pediatria), posto isto questionou-me:
 - em que consistiu o meu estágio de IPV;
 - TRAbalho desenvolvido no hospital; autonomia de cuidados, (entre outras questões relacionadas com a autonomia de cuidados, relacionamento com a equipa, espirito de ajuda dos enfermeiros que me integraram, etc)
 - trabalho em equipa;
 - trabalho final (monografia);
 - se achava que a metodologia aplicada na avaliação do meu estagio final, foi a mais adequada e porquê;

A entrevistadora foi muito simpátia,super acessivel, apresentou-se, explicou q esta era a ultima fase de todo o processo, pôs-me super À vontade**

E

Offline sashimi_ananás

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #751 em: Abril 22, 2010, 02:05:38 »
Quando estava a dirigir-me para a sala da entrevista, apercebi-me que estavam a contactar pessoas para ir a entrevista, por isso nao desesperem !!! :)

Boa sorte a todos**

Offline nelson_pt

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #752 em: Abril 22, 2010, 02:29:38 »
Tenham calma porque não estão a seguir uma ordem alfabética rigorosa, tal como já foi dito em páginas anteriores. No dia da minha entrevista estavam N (como eu, Nelson), M, O, L ... e já foi há alguns dias!
Eu percebo a vossa inquietação, mas torna-se mesmo irritante vir ao fórum, pensar que existem novidades sobre o concurso e ver posts e mais posts de " eu sou X e ainda não fui chamada"...

Amigos, aguardem pelo final das entrevistas e sigam o que se escreve aqui no fórum sobre elas. Se forem chamados, muito bem, se não forem e pensam que deveriam ter sido, reclamem! Mas por amor de Deus deixem-se deste tipo de posts!

Offline Soul

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #753 em: Abril 22, 2010, 10:25:56 »
Para quem se questiona até quando devem decorrer as entrevistas o que me foi dito aquando da minha entrevista é que pensam ter entrevistado toda a gente lá para Maio.

Isto quer dizer que na verdade eles não têm a verdadeira noção de quando vão conseguir chamar todas as pessoas que concorreram.

Quem ainda não foi chamado ainda tem boas possibilidades de o ser, no dia da minha entrevista estava lá um C, um N, vários J. Não stressem que eles não estão a chamar por ordem alfabética, pelo menos agora.

Ps: Devem ter deixado o M para o fim... já que são ás dezenas, devem querer despachar as outras letras :)

Offline aureliams

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #754 em: Abril 22, 2010, 10:29:10 »
Eu recebi ontem o telefonema para entrevista, chamo-me márcia, por isso não passaram os M´s a frente. Vou dia 28 à entrevista. Tenho experiência de 3 anos, e duas formações na área de trauma e emergência, e algumas formações de serviço.
Boa sorte para todos.

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #755 em: Abril 22, 2010, 14:11:01 »
Na minha entrevista também me disseram que não tinham bem a noção até quando vão ser as entrevistas, uma vez que ainda não acabaram de fazer todas as avaliações curriculares.

Offline MartinhaSCF

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #756 em: Abril 22, 2010, 19:29:23 »
O meu nome começa por M e tenho entrevista marcada para a semana, ligaram me hoje ;)

Offline Valgaeren

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #757 em: Abril 23, 2010, 13:05:23 »
o meu nome começa por M e ligaram-m hoje de manha bem cedo a marcar entrevista pra dia 29.
DURA PRAXIS SED PRAXIS

Offline eshkimo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #758 em: Abril 23, 2010, 14:57:18 »
Não temos culpa dos nomes que temos mas esta selecção aleatória, mais a pender para o alfabética nunca mais desencrava.... A julgar pelos A's vamos ter mais uma ou duas semanas de M's... E depois temos as tais situações que se falam mais acima, ja entraram alguns colegas, ainda bem para eles, mas pior o nosso que temos nomes de letras distantes.... Já tive conhecimento de duas situações de iniciar funções na semana após a entrevista, uma delas ja foi aki falada, agora mais uma.... enfim.... BOA SORTE.... e aguenta coração.... :P
Best job in the World... just the wrong country...

Offline MACN

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #759 em: Abril 23, 2010, 15:42:39 »
Colegas já alguma Maria foi chamada para entrevista???

Offline MSofia

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #760 em: Abril 25, 2010, 20:41:06 »
Chamo-me Maria e vou a entrevista no dia 28.4.2010 às 15.45

;)

Offline Lipa85

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #761 em: Abril 25, 2010, 21:58:53 »
Quem mencionou pessoal que já inicou funções tem a certeza? Para que serviço entraram? É que o meu é um dos que mais precisa e ainda não vimos ninguem!!!

Offline ruienf

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #762 em: Abril 25, 2010, 23:44:16 »
Olá Filipa! Nem o meu!!! Julgo que ainda não há ninguém deste concurso a exercer funções... mas é urgente que comecem!!!
Rui Pedro Silva

Offline firefox

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #763 em: Abril 26, 2010, 00:51:18 »
Para o meu também esperamos 5 enfermeiros e ainda ninguém iniciou... E o horario de Maio já está lançado e não estão lá novos elementos...
Esperamos por vós....

Offline eshkimo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #764 em: Abril 26, 2010, 01:06:13 »
É bom ver que os colegas que já trabalham no santo antonio estão dispostos a receber "sangue novo", penso que é um incentivo para nós que estamos ainda a aguardar a chamada para a entrevista e a própria entrevista, mas, pelo menos eu já fico com mais vontade ainda de exercer no santo antonio, e tenho a certeza de que se tiver essa felicidade serei bem recebido.
Obrigado pela força colegas...

Fico ansioso por poder um dia quem sabe ajudar-vos a melhorar os serviços e a aliviar-vos as carradas de serviço que vos param nas mãos... eheheh ;D
Best job in the World... just the wrong country...