Autor Tópico: Concurso Hospital Santo António???  (Lida 540294 vezes)

Offline enfª.lola

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital Santo António???
« Responder #300 em: Março 17, 2010, 20:56:10 »
Ola raquel...ade,

Obrigada por teres postado.

Será k podias explicar-me aonde fica a sala de entrevistas?
Qto tempo demorou a tua entrevista?

obrigado, beijinhos
"Aquele k ao longo do dia é activo cm uma abelha, forte cm um touro, trabalha que nem um cavalo e que ao fim do dia se sente cansado que nem um cão, deveria de consultar um veterinário, porque é bem possível que seja burro"

Offline Lau *

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #301 em: Março 17, 2010, 20:57:37 »
Colega dsms, podes dizer como te chamas? Só para ter uma ideia em que letra vai, se é k continuam a ligar por ordem alfabética.

Offline dsm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #302 em: Março 17, 2010, 21:11:09 »
Chamo-me Diana... Mas a ordem alfabética não é real. Eles não têm esse critério, pelo menos foi o que me disseram. Acho que o que aconteceu até agora foi coincidência. Até porque há pessoas que não comentam aqui, logo não podemos ter essa noção.

Colega Raquel..ade, o júri é constituído por várias pessoas, mas sabe quem são?

Offline Tixa444

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #303 em: Março 17, 2010, 21:20:03 »
Obrigada colega Filipa Caldas :)

Offline Diana :)

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #304 em: Março 17, 2010, 21:29:32 »
Ola colegas :)

Alguem sabe se alguem que tenha uma nome que comece por uma letra mais para o final do abcedário foi contactado?...Só para percebermos se estão a seguir ou não esta ordem...

Outra questão, pelo que compreendi anteriormente, então os primeiros colegas seleccionados entraram em abril, e os restantes ficaram em lista de espera?....

Obrigada :)
Resta-nos esperar...
"Gente que cuida de gente"

Offline tcrespo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #305 em: Março 17, 2010, 21:32:36 »
segundo o que me informaram ontem na direcçao de enfermagem estao a chamar por ordem alfabética

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #306 em: Março 17, 2010, 21:50:16 »
Colegas... para tentarmos chegar a algumas conclusões  será que alguem pode esclarecer se é ou não por ordem alfabética???
e o concurso vai ser só até abril???? irão conseguir realizar as entrevistas de todas as pessoas que enviaram cv??? o são joão esteve 3 meses em entrevistas .....
Acho estranho não há listas e pelo que parece se for por ordem alfabética já vai na letra D (Diana), estão a andar um pouco depressa demais cheira-me a escolha aleatória de cv  para contactarem para entrevista.....
Por favor quem for às entrevistas tente obter informações enquanto nós por cá vamos esperando e desesperando...

Offline Tixa444

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #307 em: Março 17, 2010, 22:00:49 »
Colegas,

liguei hoje para o Santo António (numa altura em que ainda passavam a chamada para a direcção de enfermagem) e o que me disseram foi que estão a proceder às avaliações curriculares de forma aleatória e não por ordem alfabética e disseram-me ainda que as avaliações curriculares servem para fazer selecção, uma vez que nem toda a gente irá ser chamada para entrevista.

Offline elianamaray

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #308 em: Março 17, 2010, 22:20:57 »
Obrigada colega tixa 444.
Resta esperar...
como já ligaram a colegas sem experiência, com pouca experiência, com experiências diferentes, com muita experiência, com estágios no centro hospitalar do porto, sem estágios no centro hospitalar do porto, que terminaram o curso à um ano, à dois anos à tres e à quatro, enfim... não dá sequer para imaginar quais são os critérios de avaliação curricular... sorte se calhar...

Offline Amélie

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #309 em: Março 17, 2010, 22:26:27 »
Entendo a ansiedade dos colegas, mas não vos parece que as perguntas estão a tornar-se repetitivas e sem relevância para este tópico?

Há informações mencionadas nas páginas anteriores.. se se derem ao trabalho de ler poupam todos os outros de ler as mesmas coisas vezes sem conta.

Penso que o mesmo é válidos para os telefonemas para o hospital.. se ligarmos insistentemente todos os dias vão deixar simplesmente de nos atender.

Agradeço, no entanto, aos colegas que partilharam as informações pertinentes.
 :)

Offline Hannah*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #310 em: Março 18, 2010, 10:53:57 »
Mais nenhum colega que tenha ido À entrevista... e que queira partilhar...? =)

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #311 em: Março 18, 2010, 11:39:17 »
bom dia...
Foi contactada para entrevista, alguem m sabe dizer onde é o local de entrevistas, sei k é no santo antónio mas n sei onde fica o conselho administrativo do hospital!
Aguem que tenha ido me pode dizer mais ou menos onde fica para n perder muito tempo à procura?

obrigado
Ana (",)

Offline ananatario

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #312 em: Março 18, 2010, 12:20:03 »
na entrada principal encontra-se um segurança, que lhe dara as indicações necessárias.....
a colega foi contactada hoje?
pode dizer quais as iniciais do seu nome?

boa sorte para a entrevista

Offline Daisy19

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #313 em: Março 18, 2010, 12:22:42 »
Ola.. eu fui ontem a entrevista..

Como os colegas ja referiram, as questões que me colocaram foram todas sobre gestao de conflitos por ex. se um colega fizesse um procedimeto de uma maneira k eu nao concordava e k podia por em causa a vida do doente o que eu fazia, se um medico me pedisse para fazer algo que nao era da minha competencia como agia. Foram cerca de 8 questões todas neste sentido e sobretudo na relação de trabalho com colegas...

O enf que me entrevistou disse que alguns iam entrar ja para culmatar algumas falhas os restantes iam ficar em bolsa de recrutamento que ficara pronta la para meados de Abril...

Boa Sorte a quem ainda vai...

Offline *crisita*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #314 em: Março 18, 2010, 12:30:19 »
Só não consigo perceber o porquê de entrarem alguns agora e os outros ficarem na bolsa de recrutamento. Não concorremos todos para o mesmo? Não temos todos os mesmos direitos/oportunidades?

De facto..uma situação que, a ser verdade, é lamentável :|