Autor Tópico: Concurso Hospital Santo António???  (Lida 540296 vezes)

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso Hospital Santo António???
« Responder #285 em: Março 17, 2010, 14:14:47 »
oi pessoal...

Ontem ligaram-me mas como tinha feito noite tava a dormir, bem axar o meu!
Liguei para lá e dixeram-m p n m preocupar que voltavam a ligar... bem estou à esperam!

Aconteceu a alguem isso também? voltaram a ligar?
Ana (",)

Offline Ng

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #286 em: Março 17, 2010, 14:32:17 »
Olá colegas!

Acabei de ligar para a direcção de enfermagem para saber como se estava a proceder ao certo este recrutamento.
O que me disseram foi que os colegas vão sendo chamados para entrevista conforme vão fazendo a avaliação dos currículos. Ou seja, ainda têm muitas avaliações curriculares para fazer.

Afirmaram que quem for excluído recebe uma carta a informar e quem for admitido à entrevista recebe um telefonema.

Quanto à ordem alfabética, calhou de momento se tudo por A, mas os próximos pode ser por M, T, ou outra letra qualquer.

Pedi para verificarem a minha situação, o meu nome é Ângela, e disseram-me que tinha os documentos todos e que aguardava a avaliação curricular, logo que a realizem que recebo telefonema ou carta.

Espero ter ajudado.

Boa sorte a todos.

Offline ...

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #287 em: Março 17, 2010, 14:40:49 »
Ola a todos

Lendo todas estas mensagens, resolvi ligar para os recursos humanos, para obter a informação se o meu nome constaria da tal lista, uma vez que também não recebi carta de exclusão...

O que me foi dito é que NÂO têm nenhuma lista... quem foi excluido por falta de documentos recebeu carta. Neste momento estão a fazer a avaliação curricular e que quem não recebeu carta de exclusão por falta de documentos poderá vir a receber caso esta avaliação curricular seja insatisfatória.

Não me informaram dos possiveis critérios de avaliação, apenas disseram que já estão a ser chamados para entrevista aqueles cuja avaliação curricular está terminada e que não têm nenhum documento em falta...

Disseram que teremos que aguardar pela carta ou pela chamada telefónica

Depois disto nao sei que pensar em relação a terem dito à colega que o nome dela não consta na lista... pois a mim disseram que não há lista  :s

Offline Chantel

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #288 em: Março 17, 2010, 15:17:36 »
Boa tarde.
Caros colegas liguei para o departamento de  concursos e contratos a pedir  informações.
Disseram-me que não há nenhuma lista e que em principio nao vai haver.  ???
Estão a realizar a avaliação curricular. Os que não apresentam todos documentos são excluidos e recebem uma carta em casa com essa informação. Os restantes são contactados para entrevista.
As exclusões e marcação de entrevistas vão sendo realizadas ao longo do processo de avaliação curricular!
Cumprimentos

Offline Enfª Gaby

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #289 em: Março 17, 2010, 15:47:03 »
Boa tarde!
Hoje tinha uma chamada de número desconhecido no telemóvel e então liguei para o hospital para tentar saber se tinha sido de lá. A senhora que me atendeu disse que têm ordens do director hospitalar para não encaminhar mais chamadas. Segundo o que ela disse, o concurso decorrerá até Abril e quem for admitido será chamado a seu tempo. lol
Para aqueles que já foram contactados, alguém recebeu uma chamada de número privado/desconhecido?
Obrigado.

Cumprimentos.

Offline Jasmin

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #290 em: Março 17, 2010, 17:11:25 »
Entao pessoal e quem foi hoje a entrevista?
Nao tem novidades?
Beijoca

Offline catita26

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #291 em: Março 17, 2010, 18:18:26 »
Alguns dos colegas que já foram contactados, recebeu um telefonema de um 934202114 ou um numero privado!? :)

Offline Filipa_Caldas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #292 em: Março 17, 2010, 18:23:20 »
Eu fui contactada ontem por um numero fixo. Nao pode atender e liguei de volta para la e marcaram-me na mesma entrevista.

Offline Tixa444

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #293 em: Março 17, 2010, 18:26:32 »
Colega Filipa Caldas,

o seu primeiro nome é Filipa?

Offline Hannah*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #294 em: Março 17, 2010, 19:41:05 »
E não há novidades de quem foi hoje à entrevista? :)
Que tal correram?? :) Cm são?! :)

Offline Raquel..ade

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #295 em: Março 17, 2010, 19:46:27 »
Olá Colegas..

Sou Adelaide Raquel e hoje fui à entrevista...

Pediram-me pra me identificar, e colocaram algumas questoes para ver como as resolveria

Vou deixar aqui as que me recordo:
Perguntaram-me se eu tivesse compromissos inadiáveis no fim de um turno e alguem do serviço tivesse que acompanhar a transferencia de um doente mas os outros colegas se recusassem o que faria???

se um doente me pedisse sigilo sobre algumas coisas mas essas coisas tivessem interferencia directa com o seu estado de saúde...que implicasse alguns riscos de vida...

depois perguntou os pontos positivos e negativos da experiencia profissional que tive...

que me lembre foi so isto

disseram que inicialmente vao haver agumas entradas imediatas pro hospital e depois os restantes tencionam constituir uma bolsa que duraria 1 ano.

e foi assim a minha entrevista. esta mais que uma pessoa a entrevistar. boa sorte pra todos

Offline Filipa_Caldas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #296 em: Março 17, 2010, 20:07:26 »
Citação de: Tixa444
Colega Filipa Caldas,

o seu primeiro nome é Filipa?

Sou Ana Filipa

Offline Hannah*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #297 em: Março 17, 2010, 20:16:26 »
Obrigada colega Raquel por partilhar =)

Realmente as questões são um pouco "estranhas"... :P

A ver... Boa sorte a todos!!

Offline Valgaeren

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #298 em: Março 17, 2010, 20:21:04 »
um concurso parecido com o do sao joao
heheh
DURA PRAXIS SED PRAXIS

Offline dsm

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #299 em: Março 17, 2010, 20:43:27 »
Boa noite!

Tal como a alguns colegas, hoje ao final da tarde ligaram-me de um número privado, só que estava sem bateria e o telemóvel foi abaixo  :( passados alguns minutos liguei o telemóvel, mas como não me ligaram novamente, decidi ligar para o hospital. O que me disseram foi aquilo que já aqui foi mencionado... 'têm ordens para não passar chamadas para a direcção de enfermagem, mas para termos calma porque ligarão a toda a gente para realizar entrevista, excepto aos excluídos'.

No meu caso, como não atendi, supostamente ligar-me-ão novamente. Como vão fazer os colegas que também não atenderam, uma vez que agora não nos atendem de lá?