Autor Tópico: Enfermagem: preço por hora??  (Lida 32535 vezes)

Offline Enfermeira M.C.

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Enfermagem: preço por hora??
« Responder #45 em: Agosto 05, 2013, 11:04:30 »
Isto está a ficar cada vez pior e pior e pior.......... Já fui a duas entrevistas para enfermagem para apoio domiciliário e praticavam os mesmos honorários, isto é, 2,91 euros/hora. Eu contestei e a resposta deles foi "Não percebo porque reage assim, nós só estamos a fazer um favor aos enfermeiros pois muitos deles estão desempregados!". Outra colega aceitou o lugar.... e vão continuar a aceitar......... Cada vez mais com vontade de ir para outros países onde somos reconhecidos como profissionais de elevada qualidade !!!

Offline RaquelSofia7

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Setembro 11, 2013, 14:20:46 »
Eu sinto o mesmo! Uma das propostas que recebi baseava-se em 9horas por dias de segunda a sexta a receber 2,50€, que dá um total de 450€, vindo de uma empresa que contratava enfermeiros para domicilio!! Eu sinceramente estou cada vez mais desiludida com esta realidade! Desculpem a sinceridade, mas para isso vou para o shopping trabalhar, não me chateio e não tenho responsabilidades! Conheço colegas que trabalham 4h em lojas com dois dias de folga e recebem 500€! Destas propostas eu não aceito! É vergonhoso!

Offline Flumazenil

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Janeiro 14, 2014, 12:27:23 »
A semana passada tive uma proposta de 10 noites por mes das 19h as 9h e por noite eram 27€.

Offline Paulo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #48 em: Fevereiro 06, 2014, 08:18:27 »
Bom dia caros amigos,

Aos preços praticados mais vale ser voluntário.
Há quem faça noticia das vidas que salva.
www.bvviladoconde.pt
É a vida, enquanto uns choram outros vendem lenços.

Um grande abraço,
Paulo

Vamos trabalhar para uma enfermagem melhor, não se limitem a fazer bem, façam cada dia melhor!

Offline catenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Fevereiro 11, 2014, 20:43:42 »
Infelizmente já tive propostas dessas e até piores... O mínimo que me ofereceram foi 1,60 euros/hora e note-se que era valor ilíquido!! Portanto ainda tinha de fazer descontos sobre esse valor (e note-se que seria a recibos verdes...). Este valor foi-me oferecido pela CONFORT KEEPERS e faria turnos de 24h seguidas, dia sim dia não (portanto o dobro das horas mensais) e também teria de fazer trabalho de empregada doméstica... Também já me disseram de caras numa entrevista em que me ofereceram pouco mais de 4 euros/hora para não fazer comparações entre o meu salário e o de uma empregada de limpeza (com todo o respeito que é devido à profissão...). Segundo a diretora da clínica, não era tão alto mas eu também não teria de limpar tetos!! Resta-me dizer-vos para não perderem a esperança colegas! Apesar de andar a correr o país de norte a sul (e note-se que em 3,5 anos de profissão já vou na 8ª cidade...) tenho arranjado emprego e sempre por mérito próprio! O fator C nunca esteva presente...

Lutem contra estas propostas indecentes! E boa sorte para todos :)

Offline sayurimatsuo

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Julho 22, 2014, 20:25:05 »
Olá
Sabe se existe enfermeira para cuidar de pacientes com psoríase? Estou fazendo tratamento com a QualityCare - http://www.programaqualitycare.com.br - , gosto bastante, mas gostaria de uma enfermeira.

Abraços