Autor Tópico: Oferta de Emprego para 69 Enfermeiros  (Lida 48022 vezes)

Offline Raquel87

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Oferta de Emprego para 69 Enfermeiros
« Responder #150 em: Abril 15, 2010, 17:00:26 »
Essa informação é fiável? Conheço uma colega dos próximos lugares a serem chamados que ainda n teve qq noticia.

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: Abril 15, 2010, 19:57:07 »
Alguém sabe informar se o contacto para chamarem o pessoal da bolsa é feito por e-mail, chamada (anónima ou não), ou ambas?
cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline angelina25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #152 em: Abril 16, 2010, 15:41:24 »
Citação de: Raquel87
Essa informação é fiável? Conheço uma colega dos próximos lugares a serem chamados que ainda n teve qq noticia.

Colega Raquel.
Tal como disse, a informação foi de terceiros... (pessoa que disse a pessoa que me disse a mim) por isso não posso assegurar a fiabilidade da informação. Também, como informei, quando contactei recentemente o sesaram, informaram-me que ainda não chamaram ninguém.
Quando anteriormente indiquei aquela informação, pretendia mesmo obter algum feedback para saber se podia dar alguma credibilidade à informação.

Offline Tixa444

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #153 em: Abril 16, 2010, 20:41:43 »
Se mais alguém foi chamado que comunique...

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: Abril 19, 2010, 23:04:41 »
Volto a apelar aos colegas k ja foram xamados para indo dando algum feedback (em k nº vai a lista, condições, etc). axo k n custa nada e é uma ajuda para akeles k ainda esperam por um telefonema. Ja foram feitos tantos pedidos de informação mas poucos são os colegas k se dão ao trabalho de responder.

Offline enf_ti

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #155 em: Abril 19, 2010, 23:56:12 »
Concordo plenamente com os colegas...por favor quem foi contactado que passe informação nao custa nada!!! Os restantes estão ansiosos por saber...

Offline balula79

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #156 em: Abril 20, 2010, 03:51:25 »
boa noite, alguem sabe ate quando é a validade do concurso?

Offline Raquel87

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: Abril 20, 2010, 10:21:34 »
Os primeiros a entrar foram em Março e a bolsa é de 6meses por isso, supostamente até Agosto.

Pessoal, alguma novidade?

Offline enfermeirocuidador

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #158 em: Abril 29, 2010, 18:11:51 »
Boa tarde, alguma novidade? Para quando a abertura da segunda fase de colocação deste concurso?  penso que no ano passado a segunda fase tenha sido em finais de maio, principio de junho... ninguem sabe de nada?

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: Abril 29, 2010, 21:33:28 »
Até agora não tenho conhecimento de colocação de mais pessoal, mas pela notícia hoje vinda a público de que o SESARAM terá que pagar uma indemnização de cerca de 200mil euros pela morte de mãe e feto há 18 anos, não será para breve (digo eu, e espero estar enganado, por causa dos constrangimentos orçamentais/monetários).

cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline Raquel87

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #160 em: Abril 30, 2010, 12:22:41 »
Fui esta semana à direcção de enfermagem do hospital perguntar se estaria para breve a chamada de mais enfermeiros e disseram-me que não sabiam de nada... :/

Offline angelina25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #161 em: Maio 03, 2010, 11:19:17 »
" A esperança é a última a morrer".
Apesar do hospital não estar actualmente pessoal, uma vez que ainda "não têm autorização superior", acredito que quando chamarem pessoal vai ser outra vez um grupo grande, porque penso ser mais fácil dar a apresentação/formação inicial a um grupo grande do que a um pequeno. Mas não sei...
Relativamente ao hospital ter que pagar uma quantia elevada de indemnização, acredito que não será em breve. Não falando da hipótese de recurso em tribunal, o SESARAM  não deverá pagar de uma só vez. Além disso, para o hospital ter ganhos de saúde como financeiros, necessita de pessoal qualificado, que assegurem esses mesmos ganhos. Lembrem-se que com as alterações políticas recentes, muita gente está a pedir a reforma adianta, mesmo que nalguns casos possam ser prejudicadas, e a Madeira não é excepção.
Contudo, também tenho que ser sincera... apesar estar relativamente bem colocada na bolsa, dado às mesmas alterações políticas, pondero ir trabalhar para o estrangeiro. Mas aguardemos... "A esperança é a última a morrer".

Offline MisSilva

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #162 em: Maio 03, 2010, 17:00:46 »
Enfermeiros perdem 37% do vencimento
Com o Corte do regime do horário acrescido, a classe passa a trabalhar 35 horas semanais.

Veio hoje no Diário de Noticias da Madeira.

http://www.dnoticias.pt/default.aspx?fi ... 0204030510

Portanto como podem ver, são mais cortes, mas no entanto ainda não "compensaram" na falta de enfermeiros... Vamos a ver se o SESARAM irá fazer a chamada de mais enfermeiros para breve...

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #163 em: Maio 19, 2010, 15:38:03 »
ola pessoal. alguem tem alguma informação adicional?? :-

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #164 em: Maio 25, 2010, 20:29:48 »
Boa tarde, os colegas que estão pela Madeira, nao sabem de nada acerca da 2ª fase de colocação para este concurso?? Desespero... ::)