Autor Tópico: Oferta de Emprego para 69 Enfermeiros  (Lida 48017 vezes)

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Oferta de Emprego para 69 Enfermeiros
« Responder #135 em: Março 13, 2010, 18:38:42 »
Obrigado Angel_ pelas informações prestadas, mas já agora e se não for pedir muito, podes dizer mais ou menos como é o contrato (tipo, duração, se é o ordenado base ou se tem mais algum suplemento e afins...o que quiseres partilhar claro está  ;))

Cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline Angel_

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Março 13, 2010, 22:24:57 »
Para ser sincera practicamente nem li o contrato a modos... foi-nos dado no final da formação, ja tava toda a gente desejando de sair, exausta... etc...

o que sei é k o cantrato é sem termo, tendo 6 meses experimentais em que podemos desistir a qq momento sem ser necessário aquelas coisas legais todas (a parte chata é k se n correr bem tb nos podem por na rua na hora  :-). Para além disso, o contrato prevê 35 horas semanais com o ordenado previsto por lei com o acrescimo de subsidio de alimentaçao. Temos direito a 22 dias de ferias anuais e mais n sei... ainda n recebi a copia do contrato.

Cumprimentos  :)

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Março 14, 2010, 11:01:22 »
Pelo k me apercecebi todo o pessoal recebeu os mails c as listas de ordenação e tbem estão a ser contactados para irem trabalhar via mail. Eu n recebi nada a avisar das listas e, uma vez que até fiquei bem colocada na lista de ordenação final, tenho receio k me tentem contactar via mail e eu n receba nada. Os que foram agora contratados tbem foram contactados telefonicamente ou so via mail? Há mais alguem k tbem n tenha recebido as listas por mail?

Offline Angel_

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Março 14, 2010, 12:35:08 »
Eu só fui contactada via e-mail e acho k todo o pessoal tb foi assim. Que eu saiba, só as duas raparigas que entraram à ultima da hora por ter havido duas desistências é k foram contactadas por telefone. Tem cuidado porque os mails podem ir parar ao lixo electronico... o primeiro k recebi foi la parar!!!

Offline Tixa444

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Março 15, 2010, 11:16:48 »
Colega Nessinha23

pode explicar o que quis dizer com "todo o pessoal recebeu os mails c as listas de ordenação e tbem estão a ser contactados para irem trabalhar via mail."?Estão a contactar mais gente?

Cumprimentos

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Março 15, 2010, 11:57:38 »
Colega Tixa444,

Eu só keria saber se o contacto para ir trabalhar esta a ser feito só via mail ou tbém por telefone. Perguntei isto porque sei k todos os colegas k foram a entrevista receberam mails a avisar que a lista de ordenação final ja tinha saido, mas eu não recebi nada a avisar das mesmas e, uma vez que os primeiros 69 enfermeiros foram contactados para irem trabalhar via mail, tenho receio que me possam tentar contactar por mail para ir trabalhar mas k eu n receba nada. N sei se me consegui fazer entender... de kk forma peço desculpa se criei alguma confusão.

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: Março 15, 2010, 13:28:46 »
nessinha23, o melhor é entrares em contacto via telefone ou e-mail com os recursos humanos do SESARAM e explicares a situação e confirmares o e-mail para onde te deverão enviar a informação.

Cumprimentos
"What is the most resilient parasite? A bacteria? A virus? An intestinal worm? ...An idea. Resilient, highly contagious. Once an idea has taken hold of the brain it's almost impossible to irradicate. An idea that is fully formed, fully understood. That sticks, right in there somewhere."

Offline Raquel87

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #142 em: Março 16, 2010, 23:02:02 »
Colegas eu também não recebi nenhum mail a avisar que já tinham saído as listas. Foi um colega que me avisou! A mais alguém aconteceu isto?

Cumprimentos

Offline angelina25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Março 22, 2010, 10:47:04 »
Hoje liguei para o SESARAM a perguntar se já começaram a chamar pessoas da bolsa de recrutamento. A senhora que me atendeu  pertencia ao grupo de enfermeiras responsáveis pelo concurso e disse-me é que ainda não tinham ordens superiores para iniciar a chamada de novo pessoal.
Para não estarmos sempre na expectativa, pedia aos colegas que se encontram na bolsa se podiam informar quando eram contactados ou começavam a exercer funções, e qual o seu número na bolsa.
Obrigado

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #144 em: Março 23, 2010, 20:49:57 »
Faço o mesmo pedido k a colega angelina25, se foram xamados postem aki no forum e digam a vossa posição. Ainda so chamaram até ao nº 71?
Cumps

Offline nessinha23

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #145 em: Março 30, 2010, 23:52:03 »
Então colegas n há novidades? As condições são boas? Estão a pensar meter mais gente? Vão passando alguma info, please...

Offline Boiler

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #146 em: Abril 03, 2010, 14:18:35 »
Boas colegas,

Quem já foi chamado pode dizer como são as condições, se está a corresponder às expectativas, se há rumores de que irão brevemente chamar mais gente...?
Desde já obrigado.

Cumprimentos

Offline Tixa444

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: Abril 06, 2010, 20:59:27 »
Citação de: Boiler
Boas colegas,

Quem já foi chamado pode dizer como são as condições, se está a corresponder às expectativas, se há rumores de que irão brevemente chamar mais gente...?
Desde já obrigado.

Cumprimentos

Concordo pessoal...ninguém tem novidades????

Offline MisSilva

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: Abril 06, 2010, 22:00:05 »
Colega Angel_, não há mais novidades?!

Cumprimentos.

Offline angelina25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #149 em: Abril 14, 2010, 11:42:19 »
Oi. Alguém tem novidades???
É que segundo informações de terceiros, houve pessoas (do continente) que foram contactadas recentemente da bolsa para iniciarem funções.
Contudo, quando liguei para os recursos humanos voltaram a informar-me que ainda não começaram a chamar pessoas porque ainda não tinham informação e permissão superior.
Se souberem de algo ou tiveram algum feedback, digam sff. Obrigado