Forumenfermagem

Autor Tpico: Recrutamento Enfermeiros para Reino Unido (British Nursing Association)  (Lida 2960 vezes)

Offline moutinho

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Recrutamento Enfermeiros para Reino Unido (British Nursing Association) 

Zona:   Outros Locais - Estrangeiro  Empresa:  Pinnacle International Healthcare  Mais Info.
Categoria  Sade / Medicina / Enfermagem  Tipo:  Tempo Inteiro
Referencia ..# 852142  Data:  4-11-2009

Anuncio:

A Pinnacle International pertence ao grupo Pinnacle Staffing Group (incluindo a British Nursing Association) e foi fundada em 1996. Desde a nossa fundao recrutamos mais de 5000 profissionais de sade para o Reino Unido

A Pinnacle International est a recrutar enfermeiros qualificados para vrios hospitais no Reino Unido.
Se Enfermeiro(a) e desejaria de ter uma excelente oportunidade profissional trabalhando em hospitais de prestgio do sector pblico ou privado no Reino Unido, ns poderemos ajud-lo a concretizar esse sonho.
So oferecidas excelentes oportunidades de formao e progresso na carreira e salrios competitivos.
Para isso precisa de ter um bom nvel de ingls, experincia na rea e o sonho de alcanar uma oportunidade de desenvolver a sua formao numa experincia profissional internacional.
Se cumpre estes requisitos, por favor envie o seu Curriculum Vitae detalhado em ingls para Marco Dos Santos atravs dos seguintes contactos:

Email:eu@bna.co.uk
Tlm: +44 (0) 783 305 4090
Telf: +44 (0) 845 862 1432
Fax: +44 (0) 1582 480 558

in: http://net-empregos.com/detalhe_anuncio.asp?REF=852142

Offline zeus

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://dahh.net
Re: Recrutamento Enfermeiros para Reino Unido (British Nursing Association)
« Responder #1 em: Novembro 04, 2009, 22:57:49 »
A bna ja vem recrutar a portugal?

esta empresa mete enfermeiros no meu servico a trabalhar e a ganhar mais que eu e no entanto nao podem fazer medicacao IV, e la ando eu a fazer a medicacao toda deles... lool acho o salario anda a volta das 15 libras/hora... as sem certezas
Frum Dahh.net - Enquanto o emprego no aparece...

Offline avaladares

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Novembro 13, 2009, 17:00:47 »
Boa Tarde!
Zeus trabalhas no UK??
Ts a gostar??
Como k tu administras medicao e os supostos contrtados por esta empresa no?
Podes me explicar estes promenores??? Obrigada   ???**

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Novembro 13, 2009, 20:04:21 »
Citao de: zeus
A bna ja vem recrutar a portugal?

esta empresa mete enfermeiros no meu servico a trabalhar e a ganhar mais que eu e no entanto nao podem fazer medicacao IV, e la ando eu a fazer a medicacao toda deles... lool acho o salario anda a volta das 15 libras/hora... as sem certezas

Colega tambem gostava de saber mais pormenores sobre essa situao! Pode explicar melhor?