Autor Tópico: UP nos hospitais?  (Lida 5056 vezes)

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
UP nos hospitais?
« em: Outubro 07, 2009, 20:23:00 »
Boas, sou enfermeira numa UCC, para que não sabe um utente quando piora o seu estado e não exitem condições de o tratar no local é transferido, normalmente a vaga é reservada...
Para meu espanto muitos dos meus utentes quande regressão tem UP e algumas já confibrina em menos de uma semana, axam isto norma? Onde estão os cuidados de conforto? Muito trabalho, para mim n é desculpa... A enfermagem anda a baldar-se, o utente n é só a patologia, e o resto?
Fico mesmo triste com o estado em que levamos as coisas, neste momento a enfermagem mostra que só as técnicas importam e o resto que se aprende no curso?! devemos esquecer???

Desculpem o desabafo :(
Ana (",)

Offline Herodes

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: UP nos hospitais?
« Responder #1 em: Outubro 10, 2009, 13:16:51 »

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #2 em: Outubro 11, 2009, 03:13:49 »
Antes de culpar a Enfermagem Acaty, procure saber porque é que isso acontece... diz que muito trabalho não é desculpa... pois quanto a mim é... Procure indagar junto das administrações dessas instituições porque é que isso acontece... é a eles que devem ser atribuídas as culpas...

Offline acaty

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Outubro 13, 2009, 15:00:54 »
Para mim a culpa é mesmo de enfermagem, mas n digo que sejam todos, com é claro...
Mas eu trab com deontes dependentes temos trab até dizer chega e conseguimos posicionar os utentes, só que como sabe existem colegas, que n querem fazer nada, e por vezes, com já vi, mandam os auxiliares, contudo muitos deles não tem formação, logo....