Forumenfermagem

Autor Tópico: Atenção - Anúncios Falsos  (Lida 52210 vezes)

Offline carla ines

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Atenção - Anúncios Falsos
« Responder #45 em: Novembro 22, 2011, 14:55:34 »
OLA!!! TAMBEM ME ACONTECEU O MESMO ONTEM E DESCOBRI POIS PESQUISEI PELOS NOMES QUE ME FORAM INDICADOS E VIM PARAR AQUI. POR FAVOR VAMOS TODOS A POLICIA FAZER QUEIXA! EU VOU !!!

Offline Milene Reis

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #46 em: Abril 16, 2012, 13:59:30 »
Infelizmente também fui burlada por estes "senhores"
Pior ainda foi que fiz mesmo o pagamento da suposta formação...
Alguem chegou a falar queixa na Policia?

Alguem têm o numero da Sr que ligou?

Esta gente comete este tipo dde crimes e nunca são punidos, só agora passados tantos meses é que encontrem este Forum a falar sobre isto!

Offline azemel

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Fevereiro 07, 2013, 00:37:45 »
Olá Pessoal!

Cheguei até aqui porque advinhem.. Eles andam ai a enganar pessoas e com as mesmas referências bancárias! Claro que não caí na burla e não paguei curso nenhum nem vou pagar..

Fui a bem dita seleccionada, mas desconfiei logo. Entretanto perguntei à suposta Dra. como se chamava a clínica e onde era exactamente (assim verificava se era verdade ou não) e já lá vai uma semana e ela não me responde. Porque será?

Alguém avisou a polícia? Pelo que tenho visto eles trocam os nomes, mas a referência bancária que me enviaram é igual à que deixaram aqui em 2011..

é triste não fazerem nada e eles continuarem a enganar quem precisa de trabalho!!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://facebook.com/martinscat
« Responder #48 em: Março 06, 2013, 14:07:48 »
Colegas,

há uns dias respondi a esta oferta de emprego: http://sado.olx.pt/centro-de-diagnostic ... -435979549

Recebi hoje este email:
x.ma Sra Enfermeira Diana!

Antes de mais, gostaria de agradecer pela resposta ao nosso anúncio.

Após análise aprofundada ao seu CV, informo que foi com bastante interesse que a estou a informar da nossa decisão em a contratar para este novo projecto.

Iremos abrir o novo Centro de Diagnóstico Clínico em Setúbal em finais de Abril. Somos uma equipa multidisciplinar operando em diversas valências.

As funções para a qual está a ser recrutada nomeadamente será para exercer a sua área profissional, como também na área de apoio a Ressonância magnética.

Desta forma, sugerimos um curso de 20 dias entre no Mês de Abril, para que possa de uma forma desempenhar as suas funções de uma forma profissional e qualificada nesta área. O Curso terá um valor de 85 euros, já com o valor da Taxa de Inscrição, visto que nós iremos suportar os outros 85 euros.

Fica desde já agendada para o próximo dia 27 de Março, pelas 16:30, uma reunião, para apresentação de toda a equipa clínica como também uma entrevista individual para esclarecimentos adicionais como também assinatura do referido contrato de trabalho. Esta reunião será efectuada na Sala Douro do Novohotel em Setúbal, faltando ainda a confirmação da Sala e resposta da disponibilidade da mesma.

Esta decisão baseou-se numa avaliação Curricular, o que para nós foi um método mais eficaz.

Desta forma, dar-lhe-ei as condições que estão previamente definidas:

Vencimento Líquido: 750 euros
Sub. Refeição: 5,80
Prémio de assiduidade e cumprimento do planeamento: 155 euros
Contrato de trabalho de 1 Ano, renovável.

Horário: 2a a 6a das 09.00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00.

Agradeço que me dê uma resposta, pois caso não tenha interesse, para que seja colocada uma outra pessoa no seu lugar, se a Formação for do seu interesse agradeço que solicite a ficha de inscrição.

Sem outro assunto

Dr. Rodrigo Antunes
Director Clínico

Vem deste endereço: rodrigo.gaspar.antunes@sapo.pt

Para além de eu me chamar Catarina e o email vir endereçado a uma "Diana" acho este email em muito parecido com algumas ofertas fraudulentas reportadas aqui neste tópico pelo que queria a vossa opinião! Mandei email para lá a questionar sobre o erro no nome e aguardo resposta mas gostava de ouvir as vossas opiniões!
Cumprimentos!!
Be careful, I might be your nurse someday! :)

Offline Catarina Pinto

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Março 06, 2013, 15:52:01 »
A mim enviaram-me exatamente o mesmo e-mail. Ou seja alguma coisa não esta bem. 
Catarina

Offline Ni_C

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #50 em: Março 06, 2013, 16:40:45 »
Recebi exactamente o mesmo email. Será que não podemos fazer nada?

Offline Ni_C

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Março 06, 2013, 16:47:08 »
Amanhã vou contactar a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia para saber se existe ou se vai existir esse centro de diagnóstico. Talvez também telefonar para as autoridades para saber se há alguma coisa que se possa fazer.

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Março 06, 2013, 17:48:13 »
Citação de: Ni_C
Amanhã vou contactar a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia para saber se existe ou se vai existir esse centro de diagnóstico. Talvez também telefonar para as autoridades para saber se há alguma coisa que se possa fazer.

eu vou à ordem amanhã, ou pelo menos ligar para lá, imprimir os emails que recebi e também esta pagina do forum onde vocês as duas dizem receber este email. Podem por favor, se nao acharem inconveniente, enviar.me por private message os vossos nomes e num. de cedula? assim ao dirigir.me à ordem será mais facil comprovar que não só eu recebi o email. Moro perto da secção regional do sul por isso dou la um pulinho...

Offline taniaxita25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Março 07, 2013, 14:23:49 »
Boa tarde colegas,

Aconteceu o mesmo cmg

Offline taniaxita25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Março 07, 2013, 14:26:12 »
No entanto não cheguei a pagar o curso... mandei um email a questionar sobre a localização do centro e nada...

Se no vosso caso, pagaram o curso... podem apresentar queixa na gnr ou psp....

Offline taniaxita25

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Março 07, 2013, 14:38:45 »
Quem está atrás deste tipo de burla, deve tratar-se de pessoas experientes já nisto....

É muito triste.... eu desde o primeiro contato desconfiei logo....

Não cai na burla... mas fiquei na espetativa... e com esperança que fosse verdade... até pk a proposta não era má e ainda por cima perto da minha residencia....
Não cai ..pk pesquisei pela clinica e pelo nome do doutor e nadaaaaaaaaaaaaa
Fiquei mal com isto... isto é ... nem sei...
Façam queixa na gnr ou psp...

Offline DGBX

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Março 07, 2013, 15:56:18 »
Isto anda bonito!!
Hoje recebi uma proposta de um domicilio as 19h as 9h pagamento 25 euros!!!!

Feitas as continhas pagamento a hora 1,78euros!!!!!!!!!

Offline catmartins22

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Março 07, 2013, 18:15:24 »
Citação de: taniaxita25
No entanto não cheguei a pagar o curso... mandei um email a questionar sobre a localização do centro e nada...

Se no vosso caso, pagaram o curso... podem apresentar queixa na gnr ou psp....

acha colega, quero trabalhar mas fui a tempo de abrir os olhos. nenhuma de nos pagou nada. agora por esse facto não significa que não denunciemos. e os primeiros a saberem serão a Ordem porque eles são os primeiros que supostamente nos devem defender e representar.

Offline DeborahZMM

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Abril 11, 2013, 23:44:37 »
Olá! Não tenho formação em Enfermagem mas sim em Psicologia e registei-me para poder trocar impressões convosco, que foram ou quase foram vítimas desta burla... eu fui hoje... e acabo de o descobrir por estes vossos posts... é em tudo semelhante ao meu caso, excepto os nomes das pessoas, desta vez a abertura de uma clínica de Psicologia e Foramação em Coimbra... Alguém fez queixa? Adiantou algo? O que poderemos fazer?

Offline DeborahZMM

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Abril 12, 2013, 16:41:50 »
Mais uma "contra-ordenação" em nome desse tal Pedro Esteves, cheque sem provisão...

http://www.legislacao.org/segunda-serie ... rmos-35532