CUIDADO BURLA
Este texto foi retirado do link
http://leiria-leiria.olx.pt/cuidado-com ... -209696073"Venho por esta via denunciar um sr que aparece com varios nomes e e emails diferentes. na internet , aqui no olx tem alguns anuncios
basta procurar dados dele na net.
Normalmente diz ser do porto de gaia , mas ele passa muito tempo em lisboa.
apresenta-se como medico psicologo e diz ser dr Joao costa , dr ricardo, etc mas o nome verdadeiro é Pedro alexandre correia silva cavalheiro esteves.
Cuidado com qualquer trasnsferencia ou acordo ou contrato em nome desta pessoa.
Ele tem varios anuncios na net, oferece e procura de trabalho enquanto psicologo clinico, conctactos com mulheres , explicaçoes e aluguer casa. alguns dos numero dele sao 918888054,910632660 e tem outros muitos outros, tenta seduzir mulheres e convence las prometendo um bom salario, ou condiçoes de vida
Apresenta-se de muitas formas e parece um anjo sincero, mas e um manipulador burlao
Ele diz que tem clinicas e promete emprego , procura em anuncios recepcionistas ou terapeutas envia tudo correcto., mas pede a pessoa que para ter a vaga tem de fazer uma formação em higiene e segurança trabalho e outra gestao clinica e pagar 145€ . por cada.
Nao existe qualquer formaçao nos locais indicados e nem sequer o conhecem e ficamos sem o dinheiro.
Conheço outros casos e uma pessoa que conheço foi burlada por ele em bastante dinheiro pediu-lhe dinheiro emprestado nao lhe pagou , promete pagar mas nao cumpre..
Tenham cuidado e um vigarista.
Se conhecem esta pessoa denunciem, para que nao haja mais pessoas prejudicadas. eu ja apresentei queixa na policia."
Infelizmente também cai :-. No meu caso foi o seguinte anuncio Link
http://acores.coisas.com/emprego/medici ... l/2601048/Supostamente teria de fazer uma formação em cuidados paliativos e oncologia pediatrica, foi-me fornecida toda a informação devidamente elaborada até com logotipos de apoios da liga portuguesa contra o cancro, DGERT, MTSS, IEFP, que teria um valor de 145 euros, transferi o valor mas a formação vim a saber mais tarde não existia.
O Por foi que me desloquei até ao Faial e só aqui descobri a burla.
Efectuei a devida queixa na PSP, parece que este senhor é realmente formado em psicologia.
Aprendi da pior maneira.
Tenham cuidado colegas.