Autor Tópico: ARS Norte, IP - Esclarecimento  (Lida 13817 vezes)

Offline keliinha

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: ARS Norte, IP - Esclarecimento
« Responder #15 em: Agosto 05, 2009, 17:50:33 »
Já agora colegas esta bolsa terminou no dia 31 de Julho, disseram-me que so estão a chamar porque houveram umas vagas extra, mas quando estiverem completas ja não chamam mais desta lista, por isso estejam atentos que devem abrir novo concurso.

Offline martinha_enfAG

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Agosto 05, 2009, 17:51:37 »
É verdade colega, chamaram para Vila do Conde. Eles deviam ter mais cuidado. Se contactassem a OE, se calhar arranjavam os contactos! Mas, enfim, não é a vida deles...

Offline Enf'ª

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Agosto 05, 2009, 18:18:06 »
colegas liguei hoje para a ARS e vão no número 521. Estão a precisar de enfermeiros. Disseram-me que hoje à tarde não chamariam mais ninguém porque estavam em reunião porque tinham tido um problema.
Aguarda-se novidades então...espero que boas  ::)

Offline PEMO

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 21, 2009, 14:59:01 »
Olá a todos....
Ao telefonar para  a ARS Norte hoje informaram-me que a prazo da bolsa terminou a 31 de Julho de 2009
Entretanto para preencher determinadas vagas contactaram alguns enfermeiros ainda da bolsa de 2007
mas que, por razões legais o deixaram de fazer pois alguns colegas da ARS rescindiram após Julho de 2009 e ainda não foram sustituidos por razões legais.
Aguarda-se a decisão do ministério para  a abertura de Novo Concurso sem prazo de iniciação previsto.
Em relação ao prolongamento até 31 de Dezembro alguem tem a certeza?
Cumprimentos.

Offline Enf. Joana

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 21, 2009, 17:30:41 »
sim, há a certeza. querem passar os colegas k estao nos centros de saude para efectivos. e o prazo esta prolongado ate 31 dez 2009. dito por enfermeiros comunitarios. infelizmente para quem saiu em 2008, como eu. enfim... cumps colegas

Offline keliinha

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 21, 2009, 18:04:14 »
A colega esta-se a referir ao prazo do contracto, ou da bolsa?? É que o prazo dos contractos é até 31 de Julho de 2010, quem dera que passassem a efectivos.

Offline APatriciaAzevedo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 21, 2009, 23:15:36 »
Sei que isto nao tem muito haver com o topico mas ca vai...

Desculpem a minha ignorância mas ainda sou novita nestas coisas e se nao perguntar nunca vou saber.
Terminei a licenciatura em fim de Julho de 2009 e agora nao sei como concorrer pros centros de saude. Tenho k esperar k abra nova bolsa? Não percebo nadinha... lol

Offline nelson_pt

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 22, 2009, 00:07:03 »
Tens que esperar pela abertura dos concursos das várias ARS. As do Algarve e do Alentejo abriram no final do ano passado, se não estou em erro.

Offline pobieski

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 22, 2009, 11:57:47 »
http://doutorenfermeiro.blogspot.com/20 ... uniao.html

Bem sei que não é o sitio certo, mas vale a pena dar uma vista de olhos...muitos não irão concordar....mas merece parabéns pela originalidade...alguém que nos oiça.

Offline aNdR3

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 23, 2009, 00:09:30 »
Citação de: PEMO
Olá a todos....
Ao telefonar para  a ARS Norte hoje informaram-me que a prazo da bolsa terminou a 31 de Julho de 2009
Entretanto para preencher determinadas vagas contactaram alguns enfermeiros ainda da bolsa de 2007
mas que, por razões legais o deixaram de fazer pois alguns colegas da ARS rescindiram após Julho de 2009 e ainda não foram sustituidos por razões legais.
Aguarda-se a decisão do ministério para  a abertura de Novo Concurso sem prazo de iniciação previsto.
Em relação ao prolongamento até 31 de Dezembro alguem tem a certeza?
Cumprimentos.

Obrigado pelo esclarecimento Pedro.
[size=80]Quem atribui à crise os seus fracassos e penurias, violenta o seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência. O inconveniente das pessoas e dos países é a negligência para encontrar as saídas e as soluções. Sem crise não há desafios, sem desafios a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há méritos. É na crise que surge o melhor de cada um, porque sem crise todo o vento é uma carícia. Falar da crise é promove-la e calar-se na crise é exaltar o conformismo. Em vez disto, trabalhemos duro, acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar por superá-la.

Não pretendamos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo.
[/size]