Votação

Em quem pensas votar?

PS
74 (21.1%)
PSD
61 (17.4%)
BE
126 (35.9%)
CDS/PP
27 (7.7%)
CDU
13 (3.7%)
Em branco
26 (7.4%)
Abstenção
11 (3.1%)
Indeciso/NR
8 (2.3%)
Outro partido
5 (1.4%)

Votos totais: 351

Votação encerrada: Setembro 08, 2009, 16:14:26

Autor Tópico: !! SONDAGEM !! Quem vota PS ??  (Lida 16407 vezes)

Offline herys

• Membro
    • Ver Perfil
Re: !! SONDAGEM !! Quem vota PS ??
« Responder #30 em: Setembro 09, 2009, 21:40:46 »
Sabem uma coisa....NÃO VOTO PS, NÃO VOTO PS E NÃO VOTO PS...
mas também não digo em quem voto.... >:D

Offline enf-tib

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 09, 2009, 22:44:18 »
Como é que um enfermeiro que vê o resultado das negociações da carreira...ainda se atreve a votar PS???
Liberdade é democracia...Votar PS é Masoquismo!

Mantenho a minha: ENFERMEIRO QUE VOTA PS NÃO PODE ESTAR NO SEU PERFEITO JUÍZO! Mas cada um só merece aquilo que tem...

Offline Johny_a

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 10, 2009, 07:09:28 »
Pois e merece... MAs melhor de certeza é o governo psd ou psd/cds coligados...
Vem me falar de liberdade e democracia depois.
Ou de SNS quando acabarem com ele...

Mas cada um realmente tem o k merece colega
 ::)

Offline dprocha

• Membro Associado
    • Ver Perfil
    • http://Ifonix.blogspot.com
« Responder #33 em: Setembro 10, 2009, 09:41:23 »
Cada um com a sua opinião...agora acusar de sermos menos enfermeiros do que o colega por votarmos no PS...
Não quer dizer que o faça...mas isso é com cada um...no entanto quando puserem a "cruzinha no dito cujo" pensem bem quem é que nos anda a enrra***-nos sem vaselina nesses últimos anos...

Como já disse, não temos uma escolha viável, é tudo farinha do mesmo saco...

Offline enfsergio

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Setembro 10, 2009, 09:51:02 »
Cada um é livre de votar em quem quer...a liberdade de voto há muito que foi adquirida.

Não vale a pena discutir por estas razões. Espero sinceramente que todos possam e que vão votar, que votem em consciência.

Dizem que o voto é a arma do povo!

Offline Zeus-electro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Setembro 10, 2009, 09:57:30 »
Citação de: enfsergio

Só é pena é que não dispare umas chapadas bem dadas nessa cambada de políticos e lhes congele os ordenados e contas off-shore por tempo indeterminado!  ;D

Offline J.Ribeiro

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Setembro 10, 2009, 10:40:46 »
eu voto em contra poder, voto naqueles que nos deram alguma visibilidade e ajuda, ou BE ou PC, podem não gostar dos tipos... talvez até nem fossem bom governo... mas sabem... maiorias absolutas... e governos de direita... sempre enrabaram os enfermeiros... ;)

Offline J.Ribeiro

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Setembro 10, 2009, 10:44:44 »
Citação de: SandroMelo
CDS

O BE é demasiado radical...daqueles que tudo querem...e nada de concreto fariam!
O PSD é uma força alternativa, provavelmente vencedora nestas eleições, mas não lhes quero dar maioria absoluta.
O PCP...
Por isso voto CDS...o Portas é, para mim, dos mais coerentes...e é uma mudança mais à direita...chega de rendimentos mínimos à moda do PS...(por rendimento mínimo entenda-se também salários minimos para enfermeiros... >:D)

Como é que um enfermeiros que vê os resultados das negociações da carreira...ainda se atreve a votar PS???
Liberdade é democracia...Votar PS é Masoquismo!

Desculpa sandro... Coerencia ?? quantos anos tens ?? Já te esqueceste que esse cavalheiro já foi ministro... e só não foi preso na trapalhada da moderna porque era ministro na altura ?... esse cavalheiro é o verdadeiro parasita... enrola-se com todos... com jeitinho ainda o vamos ver com o sócrates a governar isto mais 4 anos...

Offline J.Ribeiro

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Setembro 10, 2009, 10:54:12 »
Como podem esquecer que é com o PS que estamos a negociar a carreira, os salários.. é o PS que nos insulta, por favor abram a pestana...

Como podem esquecer e deixar passar esta oportunidade de dar um cartão vermelho ao PS, e não um rosa. Façam pressing pela vossa dignidade.

Não quiseram aproveitar a eleição da Ordem, por favor aproveitem os poucos momentos que vos são dados em democracia para exprimir de forma peremptória a vossa insatisfação.

As eleições não passam de um concurso de emprego, onde cada candidato passível de ganhar o contrato de quatro anos tenta enganar o maior numero de otários possivel.

Só existem duas forças politicas capazes de eleger o primeiro ministro.. PS e PSD, nenhum desses fez, faz, ou fará alguma coisa pela enfermermagem. Temos que dar força e influencia áqueles que nos ajudam

Lembrem-se de quem levou ao parlamento o caso do colega do HSJ, lembrem-se...

Lembrem-se de quem recebeu os fundadores deste forum aquando da Petição...

Sejam coerentes, sejam inteligentes.

Offline J.Ribeiro

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Setembro 10, 2009, 11:41:28 »
Cada um é livre de votar em quem quer...a liberdade de voto há muito que foi adquirida.

Não vale a pena discutir por estas razões. Espero sinceramente que todos possam e que vão votar, que votem em consciência.

é verdade,  e as armas são para usar na altura certa... e essa altura é agora.

Se os 60.000 enfermeiros e 13.000 alunos em formação, influenciassem cada 1 outra pessoa... estavamos a falar de 150.000 votos.. mais os 500.000 que os professores vão derreter noutros partidos... o ps vai pelo cano nestas eleições.

Não podemos é deixar que outros iguais adquiram poder tal que possam fazer, tal como o ps, tudo o que quiserem.

Offline enf-tib

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Setembro 10, 2009, 13:42:00 »
Citação de: J.Ribeiro

é verdade,  e as armas são para usar na altura certa... e essa altura é agora.

Se os 60.000 enfermeiros e 13.000 alunos em formação, influenciassem cada 1 outra pessoa... estavamos a falar de 150.000 votos.. mais os 500.000 que os professores vão derreter noutros partidos... o ps vai pelo cano nestas eleições.

Não podemos é deixar que outros iguais adquiram poder tal que possam fazer, tal como o ps, tudo o que quiserem.

É verdade isso que dizes colega.
Só tenho pena é daqueles colegas que ainda não conseguiram ver isso. Será que não há nenhum antídoto de administração iv que os faça acordar para a realidade??  8)

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 10, 2009, 16:51:13 »
Quanto ao serem todos farinha do mesmo saco...disso ninguém duvida...
A questão que se coloca é se não queremos novamente um PS com maioria absoluta temos, antes de mais, que ir votar...
Esse será o ponto que marcará a diferença.

Quero ver os sindicatos com a coragem de publicamente incentivar o voto útil noutro partido que não o PS...ouviram a última proposta?...Quem recebe menos de 1200€...vem para os 995€? Para mim pouca diferença faz...perco 10 ou 15€...mas é enxuvalhar uma profissão como a nosso!

Por mim chega...cartão vermelho ao PS...

Offline Babyann

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 10, 2009, 21:52:36 »
Já ouvi dizer que o PS vai ganhar novamente!
Eu voto PSD, mas acho que o CDS-PP e o PSD juntos iriam fazer a diferença no nosso país!!
Viram hoje o debate da Manuela Ferreira Leite e o Paulo Portas?Gostei, o Paulo Portas tem ideias (não sabemos se as vai concretizar não é) boas!
Para mim TGV não é necessário, aeroporto também não, acho que temos outras prioridades, melhorar os hospitais, as escolas, entre outros
Para que nos serve ter TGV, aeroportos, se não temos € para usufruir deles?
Porquê que não investem em coisas realmente prioritárias?
Há muita gente a passar fome, as escolas começam para a semana e muitos alunos nem livros têm, há idosos que passam fome ou comem apenas uma vez por dia para pagarem os medicamentos e etc etc
Para os políticos é tudo muito bonito, pois vivem com ordenados mensais que muita gente nem anualmente ganha isso e não lhes falta nada, mas infelizmente é o país que temos!
Votem com consciência!!
:)

Offline enfermeiredo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://groups.google.com/group/noticias-da-enfermagem
« Responder #43 em: Setembro 10, 2009, 22:36:36 »
Citação de: J.Ribeiro
Desculpem a ignorancia, não pus com votação por uma simples razão... não sabia como!

Mas estou a ver que é só povo de esquerda... mas afinal não há comunistas para já!

O0
Não?! Os que votam no Bloco de Esquerda estão a votar no partido Trotskista, isto é, comunista na sua forma mais radical. Já leram o ideário do Bloco? Quem pensa votar neles é bom que o leia para não ir nas conversas mansas do Louçã...

Quanto a mim, não vou certamente votar no PS, depois de ter tratado tão mal os enfermeiros (e os professores, funcionários públicos, agricultores, pequenos comerciantes e industriais, contribuintes,  a Educação, a Saúde,...)

Posso afirmar que sou de centro, nem de esquerda nem de direita.
O povo opõe-se à massa;
vive da liberdade e da consciência de cada um

Pio XII
Rádio Mensagem de Natal de 1944
Sobre a democracia
O 5.º Natal de guerra

Offline Boo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://www.rapazinhostuna.blogspot.com
« Responder #44 em: Setembro 11, 2009, 23:52:41 »
Citação de: Babyann
Já ouvi dizer que o PS vai ganhar novamente!
Eu voto PSD, mas acho que o CDS-PP e o PSD juntos iriam fazer a diferença no nosso país!!
Viram hoje o debate da Manuela Ferreira Leite e o Paulo Portas?Gostei, o Paulo Portas tem ideias (não sabemos se as vai concretizar não é) boas!
Para mim TGV não é necessário, aeroporto também não, acho que temos outras prioridades, melhorar os hospitais, as escolas, entre outros
Para que nos serve ter TGV, aeroportos, se não temos € para usufruir deles?
Porquê que não investem em coisas realmente prioritárias?
Há muita gente a passar fome, as escolas começam para a semana e muitos alunos nem livros têm, há idosos que passam fome ou comem apenas uma vez por dia para pagarem os medicamentos e etc etc
Para os políticos é tudo muito bonito, pois vivem com ordenados mensais que muita gente nem anualmente ganha isso e não lhes falta nada, mas infelizmente é o país que temos!
Votem com consciência!!

A colega não deve ver os antecedentes políticos deste país.... já houve essa coligação à direita... resultado palhaçada.... e foram escorraçados de lá...
Não há € por causa da crise... não por causa do PS...

Caso a colega não saiba... o incremento de subsídios de cuidados à terceira pessoa... foram aumentados por aquele a quem apontam o dedo... vejam as coisas numa perspectiva geral para não fazerem acusações descabidas...

Os idosos n têm dinheiro para pagar medicamentos... a politica do PDS é privatizar tudo o que é saúde.... o PS e o BE mostraram bem ... aquilo que é o programa do PSD... VAGO ... tudo o mais vago possível.. Para em campanha afirmar uma coisa... e no poder fazer outra. os idosos... morrem ... Pq não têm seguros de saúde. é essa a politica da direita... quem tiver dinheiro... Safa-se. 
Coiso