Forumenfermagem

Autor Tópico: Recrutamento Imediato de Enfermeiros - Linha Saúde 24 - Porto  (Lida 41753 vezes)

Offline Blanda

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento Imediato de Enfermeiros - Linha Saúde 24 - Porto
« Responder #15 em: Setembro 07, 2009, 22:25:06 »
ya tb não me parecia fazer mt sentido q fosse aqele número.

vão receber Milhões de Candidaturas aposto xD

Offline Enf_Marlene

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Setembro 08, 2009, 08:24:31 »
Bom dia colegas!
Também sou nova nestas coisas, mas será que alguém me sabe dizer o que devemos enviar nesse email?
Obrigado!

Offline luu

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Setembro 08, 2009, 11:13:33 »
Já alguem foi contactado???

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Setembro 08, 2009, 11:33:03 »
Eu ainda n fui contactado. Qd concorri para o outro concurso da Saúde 24 recebi uma notificação em como receberam a candidatura mas desta vez n recebi nd. já alguém recebeu?

Offline Milas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 08, 2009, 11:38:56 »
Colegas!

Eu tb n fui contactada, nem recebi nenhuma resposta a dizer k tinham recebido a minha candidatura, tanto para o outro anúncio nem para este...

Enfim...só nos resta esperar...

Boa Sorte para tds!!  ;)

Offline anatr

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 08, 2009, 11:45:35 »
Relativamente ao primeiro anúncio para recrutamento de enfermeiros para a saude 24 que saiu, uma das hipóteses de escolha era Castelo Branco... De facto, segundo consta, tal centro de atendimento da saude 24 não vai abrir por falta de candidaturas!! como é possível com tanto enfermeiro desempregado?!! Por isso, apelo aos interessados que concorram para Castelo Branco, pois nunca se sabe se um dia não abrirão... Acrescento ainda que também sei que pagam bem! E como tentar não custa...

Boa Sorte!

Offline enf.C

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Setembro 08, 2009, 11:51:22 »
Citação de: anatr

Relativamente ao primeiro anúncio para recrutamento de enfermeiros para a saude 24 que saiu, uma das hipóteses de escolha era Castelo Branco... De facto, segundo consta, tal centro de atendimento da saude 24 não vai abrir por falta de candidaturas!! como é possível com tanto enfermeiro desempregado?!! Por isso, apelo aos interessados que concorram para Castelo Branco, pois nunca se sabe se um dia não abrirão... Acrescento ainda que também sei que pagam bem! E como tentar não custa...

Boa Sorte!

Boa tarde colega,

Como obteve essa informação?

Obrigada
Os "conhecimentos" são tudo...

Offline AnaFurtado

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Setembro 08, 2009, 13:35:07 »
eu concorri para castelo branco...

bah nao acredito :S

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Setembro 08, 2009, 14:40:54 »
Ola colegas! Estou com um dilema.... Fui contactada para coimbra, fui hpje à entrevista e acho que correu tudo da melhor forma para lá ficar. No entanto só agora vi este tópico aqui no forum... Sou do norte e ficava muito mais em conta ficar no Porto mas como fui chamada para Coimbra não sei o que fazer pois neste momento o improtante é trabalhar e pelo menos em coimbra fui chamada...
Acham que é a mesma impresa de recrutamento? e haveria possibilidade de trocar?
Obrigada e desculpem lá o desabafo.

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Setembro 08, 2009, 14:43:55 »
Colega Dani3la, se reparou no email de resposta ao anúncio é o mesmo, por isso devem ser a mesma empresa... Mas isto sou eu a conspirar!  ;D

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Setembro 08, 2009, 14:48:14 »
Citação de: stellar_anna
Colega Dani3la, se reparou no email de resposta ao anúncio é o mesmo, por isso devem ser a mesma empresa... Mas isto sou eu a conspirar!  ;D

Pois colega também pensei nisso. E acha que se me ligarem para assinar contrato haveria algum mal de fazer a pergunta se haveria possibilidade de permuta? Não queria ser mal interpretada e depois ficar sem nada... :-

Offline stellar_anna

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Setembro 08, 2009, 14:52:06 »
Pois, colega, aí já nem sei que lhe sugira... Mas também perguntar acho que não ofende ninguém.

Se estivesse na sua situação, eu não arriscava, até porque eu também sou do Norte e o Porto com certeza fica-me mais próximo, mas como recém-licenciada e à precariedade que aí há...

Mas isto é a minha humilde opinião.  :-[

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Setembro 08, 2009, 14:56:06 »
Pois colega é esse o meu receio.... por um lado queria muito perguntar pois seria muito mais fácil para mim ficar no porto.... mas por outro não quero estar a perder uma oportunidade. E agora fica a questão arrisco e posso perder tudo ou não arrisco e poderia ter sorte? :-
Mas obrigada colega e desculpa estar a ser chata mas n sei mesmo o que faça

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Setembro 08, 2009, 16:18:47 »
Colega dani3la. estou exactamnete na mesma situação que vosse. no entanto eu vou a entrevista amanha para coimbra! perguntei ao senhor q me ligou sobre o porto e ele disse q n sabe nd do porto por enquanto nem qd vai funcionar. eu vou a entrevista amanha claro. e amanha nem volto a perguntar... mas se alguém souber se depois ha a possibilidade de trocar digam algo! eu n pergunto mais pois acima de td quero emprego! depois q seja no local onde desejo! Colega se souber de alguma novidade diga! Obrigado e Boa sorte.

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Setembro 08, 2009, 16:28:35 »
Citação de: Captopril
Colega dani3la. estou exactamnete na mesma situação que vosse. no entanto eu vou a entrevista amanha para coimbra! perguntei ao senhor q me ligou sobre o porto e ele disse q n sabe nd do porto por enquanto nem qd vai funcionar. eu vou a entrevista amanha claro. e amanha nem volto a perguntar... mas se alguém souber se depois ha a possibilidade de trocar digam algo! eu n pergunto mais pois acima de td quero emprego! depois q seja no local onde desejo! Colega se souber de alguma novidade diga! Obrigado e Boa sorte.

Pois colega eu sou da sua opinião o que importa é trabalho... mas o que acha? Perco algo em perguntar?
Nem sei de que forma abordar o assunto.... :-