Forumenfermagem

Autor Tópico: Precisa-se Enfermeiro(a) com Urgência  (Lida 9800 vezes)

Offline fernandes.jcb

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Precisa-se Enfermeiro(a) com Urgência
« em: Agosto 17, 2009, 09:35:10 »
Precisa-se Enfermeiro(a) com Urgência
Zona mais emprego    Setubal    Empresa:    AC Consulting
Categoria mais emprego    Saúde / Medicina / Enfermagem    Tipo:    Tempo Inteiro
Referencia    # 798247    Data:    15-8-2009

Anuncio:

A ACConsulting empresa de Recursos Humanos líder no mercado, recruta com a máxima urgência para empresa cliente situada em Aguas de Moura Enfermeiro(a):

Requisitos:

Licenciatura na àrea de Enfermagem;
Disponibilidade para fazer 3 turnos rotativos;
Viatura Própria;

Os candidatos interessados deverão remeter a sua candidatura para o seguinte contacto de email:

http://www.net-empregos.com/detalhe_anu ... z0OQnrGMLZ

Offline zuzi20

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Precisa-se Enfermeiro(a) com Urgência
« Responder #1 em: Agosto 18, 2009, 12:29:24 »
Alguém respondeu a este anúncio e sabe de mais informações?

Offline Enf Alfonso

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 18, 2009, 17:51:57 »
eu tb mandei e nada.

Offline Milas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 21, 2009, 21:19:15 »
Olá colegas!

Eu tb mandei, mas ninguém me disse nd ainda. Alguém já teve mais informações?

Offline yellow85

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 24, 2009, 09:05:21 »
Precisa-se de Enfermeiros (m/f) - Licenciados e Recém-Licenciados - Aguas de Moura - Urgente

Zona   Setubal  Empresa: AC Consulting 
Categoria  Saúde / Medicina / Enfermagem  Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 802584  Data: 23-8-2009
Anuncio:

A ACConsulting empresa de Recursos Humanos líder no mercado, recruta com a máxima urgência para empresa cliente situada em AGUAS DE MOURA - ENFERMEIROS(m/f): MUITO URGENTE

Requisitos:

- Licenciatura na àrea de Enfermagem; OBRIGATÓRIO SER LICENCIADOS OU RECÉM LICIENCIADOS MAS COM TUDO CONCLUÍDO (M/F) - FACTOR ELIMINATÓRIO;

- Disponibilidade para fazer 3 turnos rotativos e folgas rotativas e disponibilidade para trabalhar ao fim de semana (OBRIGATÓRIO E ELIMINATÓRIO);

- Viatura Própria para deslocação ao local de trabalho;

- RESIDENCIA EM AGUAS DE MOURA OU ARREDORES MAS QUE SEJA MUITO PERTO (OBRIGATÓRIO E ELIMINATÓRIO).

Os candidatos interessados deverão remeter COM MÁXIMA DE URGÊNCIA a sua candidatura para o seguinte contacto de e-mail:

E-mail: http://www.net-empregos.com/detalhe_anu ... ref=802584

Offline yellow85

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 24, 2009, 09:07:02 »
Precisa-se de Enfermeiros (m/f) - Licenciados ou Recém Licenciados - Para Castanheira do Ribatejo

Zona   Lisboa  Empresa: AC Consulting 
Categoria  Saúde / Medicina / Enfermagem  Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 802577  Data: 23-8-2009
Anuncio:

A ACConsulting empresa de Recursos Humanos líder no mercado, recruta com a máxima urgência para empresa cliente situada em Castanheira do Ribatejo ENFERMEIROS(m/f): MUITO URGENTE

Requisitos:

- Licenciatura na àrea de Enfermagem; OBRIGATÓRIO SER LICENCIADOS OU RECÉM LICIENCIADOS MAS COM TUDO CONCLUÍDO (M/F) - FACTOR ELIMINATÓRIO;

- Disponibilidade para fazer 3 turnos rotativos e folgas rotativas e disponibilidade para trabalhar ao fim de semana (OBRIGATÓRIO E ELIMINATÓRIO);

- Viatura Própria para deslocação ao local de trabalho;

- RESIDENCIA EM CASTANHEIRA DO RIBATEJO OU ARREDORES MAS QUE SEJA MUITO PERTO (OBRIGATÓRIO E ELIMINATÓRIO).

Os candidatos interessados deverão remeter COM MÁXIMA DE URGÊNCIA a sua candidatura para o seguinte contacto de e-mail:

E-mail: http://www.net-empregos.com/detalhe_anu ... ref=802577

Offline purple123

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 25, 2009, 20:50:22 »
ola,

Então eu sendo de Coimbra não posso concorrer?  Então não dá para arranjar casa por lá?

Offline dudita87

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Setembro 04, 2009, 10:46:37 »
ola colegas. eu fui chamada para o anuncio que se referia a castanheira do ribatejo. sou recém licenciada, sou do distrito de Viseu mas no entanto ligaram-me na vespera (as 18.30) para lá estar no dia seguinte as 8 da manha. O que me disseram é que iniciava o trabalho nesse dia, no turno da tarde. bom, apesar de nao ter por perto, lá fui...o certo é que precisavam de 3 enfermeiros para uma fabrica de tratamento de tomates, no sentido de verificar se haviam funcionarios com sintomas de gripe A. Apenas isso...era o nosso trabalho durante o turno de 8 horas...porém não fiquei por lá, porque ocorreu um erro e fomos chamados 4 enfermeiros quando eram precisos apenas 3, como eu era a que morava mais longe fui eu a excluída...só foi pena o dinheiro que gastei na viagem....
apenas informei disto para os colegas que gostassem de saber mais informações....e para quem está a entrar no mundo do trabalho como eu, tenham cuidado com as propostas que vos fazem, porque quando me ligaram falarm de um salario minimo de 850€ limpos, porém, sei que as colegas que ficaram lá  a trabalhar não ganham isso, alias muito longe disso...

porém, temos que nos fazer à vida....
portanto, boa sorte a todos....

Offline Enf. Joana

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Setembro 07, 2009, 09:51:53 »
uma fabrica de tomates.. isto agora todas as fabricas ate podem pensar em chamar enfs por causa da gripe A. daki a 2 meses ta tudo no desemprego outra x... ja n há estabilidade na enfermagem... ai ai enfim. tb n seri o trabalho k gostariamos de fazer, penso eu

Offline uobah

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 07, 2009, 11:05:47 »
Na realidade nós até abordamos tomates no CLE, simplesmente sao é designado por testiculos :b