Forumenfermagem

Autor Tópico: Enfermeiros - urgente - Viana do Castelo  (Lida 6017 vezes)

Offline moutinho

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Enfermeiros - urgente - Viana do Castelo
« em: Julho 23, 2009, 01:14:49 »
Precisamos de enfermeiros/as licenciadas para comecar imediatamente — Viana do Castelo

* Data de publicação: Julho 22

Somos uma empresa de enfermagem formada recentemente, por duas jovens enfermeiras. Temos bons contratos e boas condições de trabalho para os candidatos certos.

Estamos à procura de enfermeiros/as recém-licenciados ou com experiência, desde que estejam preparados para oferecer serviços da mais alta qualidade e que demonstrem a atitude certa.

Os salários variam de acordo com nível de experiência e horas trabalhadas. Os serviços de enfermagem prestados serão somente ao domicilio.

O emprego é inicialmente a recibos verdes, passando a contrato efectivo ao fim de 3 meses de trabalho connosco e de aproveitamento satisfatório em relação aos serviços prestados.

Os candidatos interessados deverão, na primeira instância, telefonar para 96 4673527, e pedir para falar com Cristina Couto, e enviar C.V. para http://vianadocastelocity.olx.pt/precis ... d-37717620

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiros - urgente - Viana do Castelo
« Responder #1 em: Julho 29, 2009, 20:07:56 »
obrigado por colocar o anúncio colega guidamoutinho.
tal como eles pedem, devemos contactar para o número indicado e falar com Cristina Couto. no entanto ja tentei contactar este número vezes sem conta e nunca atendem, chegando mesmo a rejeitarem-me a chamada. ando a tentar desde segunda.
mais alguem sabe algo? agradecia
cumprimentos

Offline Clarita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Julho 29, 2009, 21:42:32 »
Eu liguei para lá na semana passada e falei com a sra. Segundo ela, só estavam a aceitar candidaturas até às 17h de sexta feira passada, estando agora a proceder à selecção dos candidatos para depois chamarem para entrevista.
Cumps
"Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas"

Offline Captopril

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Julho 29, 2009, 21:53:16 »
Mt obrigado pela informação colega Clarita . assim ja n me xateio mais com este anúncio. venha o proximo lol.

Offline nunotiago_18

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 06, 2009, 16:30:56 »
isto é tipo os concursos televisivos.... também axo que vou colocar aki um anuncio a dizer que preciso de enfermeiros para um centro de enfermagem e depois divirto-me a eliminar concorrentes, para no fim não ficar nenhum, pk não existe vaga nenhuma...  kem sabe ainda da para conhecer umas colegas  >:D

Offline Enf. Joana

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 06, 2009, 20:32:07 »
a mim ja ha 2 semanas k me mandaram um mail e disseram k estavam a analisar os cvs. nos proximos 7 dias uteis entrariam em contacto comigo. ainda estou à espera.

Offline nunotiago_18

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Setembro 07, 2009, 00:14:35 »
E assim vais continuar... à espera.....

se dizem que "quem espera sempre alcança", também dizem, "Quem espera desespera"