Forumenfermagem

Autor Tópico: Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009  (Lida 185663 vezes)

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Centro Hospitalar Coimbra - 24 AGOSTO 2009
« em: Agosto 24, 2009, 23:03:16 »
O anúncio já se encontra na site do CHC.

http://www.chc.min-saude.pt/NoticiasEve ... 090825.htm

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #1 em: Agosto 24, 2009, 23:12:44 »
Não percebi muito bem uma coisa... as fotocópias do currículo escolar têm que ser autenticadas?

Offline asc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 24, 2009, 23:33:00 »
Disponibilidade para contrato/início de funções após contacto

nao percebi muito bem o que isto é!alguem me pode explicar?

obrigado

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 24, 2009, 23:44:09 »
pois também estou com a mesma dúvida, mas o que percebi foi que era uma fotocópia do documento autenticado, e não uma fotocópia autenticada, porque há escolas que permitem a aquisição de certificados pela net mas esses não têm o selo branco, logo não estão autenticados, e isso da para ver na cópia.
que vos parece?

a folha de inscrição substitui o currículo, certo? porque não pedem, e tudo a mais é de carácter eliminatório!

ao menos estes são claros (ou quase) e dizem logo tudo como se vai processar! Alguém que ainda mantém o bom senso, afinal nem tudo ta perdido neste portugal dos pequeninos!

Boa sorte colegas! Vai ser desta ;) Espirito positivo  :D

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 24, 2009, 23:47:02 »
Citação de: asc
Disponibilidade para contrato/início de funções após contacto

nao percebi muito bem o que isto é!alguem me pode explicar?

obrigado

Isso é o tempo com que têm que avisar para poderes iniciar funções, tipo se te ligassem amanhã quando podias começar? depois de amanhã, daki a uma semana, daki a um mês?
para eles saberem com que antecedência te devem contactar.

Offline asc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 25, 2009, 00:02:55 »
ora entao vamos la ver s entendi..lol..

eu se estiver disponivel para iniciar funçoes logo amanha punha a opçao até 1 semana ou superior a 4 semanas?lol

obrigadao e boa sorte a tdos!

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 25, 2009, 00:09:50 »
Citação de: asc
ora entao vamos la ver s entendi..lol..

eu se estiver disponivel para iniciar funçoes logo amanha punha a opçao até 1 semana ou superior a 4 semanas?lol

obrigadao e boa sorte a tdos!

Sim se pudesses começar já amanhã punhas até uma semana, os outros tempos depreendem-se com a antecedência com que, os colegas que já trabalham, têm que avisar o patronato à cerca da rescisão de contratos, esses necessitaram talvez de mais de 4 semanas, para poderem iniciar funções no CHC.

Offline asc

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 25, 2009, 00:12:12 »
obrigadissimo!

é smp bom uma ajudinha!

boa sorte!

Offline Pedro Godinho Ferreira

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 25, 2009, 02:48:07 »
estou a ver que já estou excluido do concurso antes mesmo de concorrer! lol ao que parece eles querem o curriculum escolar e não o normalíssimo e mais que usado na europa inteira "europass"!!

Enfim, há que tentar a sorte! lolol
Peter Sykepleier din tjeneste

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 25, 2009, 06:14:55 »
Vou ligar para lá hoje a esclarecer isso, porque no meu certificado não vem os locais de estágio, e acho que a escola só passa documentos adicionais comprovativos dos locais onde estagiei.
Depois eu comunico o que me disserem.

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 25, 2009, 07:09:28 »
Citação de: pedrogfc
estou a ver que já estou excluido do concurso antes mesmo de concorrer! lol ao que parece eles querem o curriculum escolar e não o normalíssimo e mais que usado na europa inteira "europass"!!

Colega eu acho que eles tão a referir-se ao diploma do curso com as disciplinas discriminadas...a minha escola no final do kurso dá o diploma (vende, eh) e vem a nota final do curso assim como as disciplinas discriminadas...Se alguém puder confirmar eu entendi que era isso que pediam ou seja nem o cv pedem só formulário e os documentos anexados....

Offline Seastar

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 25, 2009, 07:16:41 »
Citação de: Grana

Colega eu acho que eles tão a referir-se ao diploma do curso com as disciplinas discriminadas...a minha escola no final do kurso dá o diploma (vende, eh) e vem a nota final do curso assim como as disciplinas discriminadas...Se alguém puder confirmar eu entendi que era isso que pediam ou seja nem o cv pedem só formulário e os documentos anexados....

Sim também me pareceu, e é o mais lógico colega se não repare:

iii. Fotocópia do curriculum escolar do curso de licenciatura em enfermagem (documento em
modelo próprio de cada estabelecimento de ensino superior, emitido e devidamente autenticado
pelos respectivos serviços académicos
, no qual conste todo o plano estruturado do percurso
académico do aluno, nomeadamente identificação das disciplinas/unidades curriculares com
respectivas notas de avaliação, ensinos clínicos com identificação dos locais de realização dos
mesmos assim como as respectivas notas de avaliação, e classificação final de licenciatura em
enfermagem; não são válidos documentos extraídos ou imprimidos a partir da internet)

logo é o certificado, com as dispiciplinas descriminadas e respectivas notas e os locais de estágio, e é aki que complica porque pelo menos o meu não tem os locais, a ver o que se arranja.

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 25, 2009, 07:19:58 »
Citação de: Seastar
Citação de: Grana

Sim também me pareceu, e é o mais lógico colega se não repare:

iii. Fotocópia do curriculum escolar do curso de licenciatura em enfermagem (documento em
modelo próprio de cada estabelecimento de ensino superior, emitido e devidamente autenticado
pelos respectivos serviços académicos
, no qual conste todo o plano estruturado do percurso
académico do aluno, nomeadamente identificação das disciplinas/unidades curriculares com
respectivas notas de avaliação, ensinos clínicos com identificação dos locais de realização dos
mesmos assim como as respectivas notas de avaliação, e classificação final de licenciatura em
enfermagem; não são válidos documentos extraídos ou imprimidos a partir da internet)

logo é o certificado, com as dispiciplinas descriminadas e respectivas notas e os locais de estágio, e é aki que complica porque pelo menos o meu não tem os locais, a ver o que se arranja.
[/quote

Meu também não tem os locais mas vão levar com ele na mesma eh...pode ser que dê...Boa sorte!

Offline Boo

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://www.rapazinhostuna.blogspot.com
« Responder #13 em: Agosto 25, 2009, 08:04:04 »
Estes três documentos deverão ser agrafados no canto superior esquerdo, pela ordem referida

critério de exclusão.... palhaçada
Coiso

Offline LOL_lypop

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 25, 2009, 09:12:05 »
Colegas: a disponibilidade após contacto significa que eles ligam e voces devem estar disponíveis no prazo que indicam! Não esquecer que este concurso serve para colmatar lacunas que o anterior não permitia porque tinhamos colegas empregados noutros locais e tinham disponiblidades passado algumas semanas o que não era viável para os CHC que normalmente ligam hoje para começar na próxima semana, compreendido?
O curriculo escolar é um documento específico... Não é uma decaração de cadeiras e notas, é sim um documento onde constam todos os vossos dados, fotografia, cadeiras, notas, cadeiras opcionais, locais de estágio. Não vale a pena pedirem certidões que digam isso porque não serve para nada! (se precisarem do vosso BI vocês também não entregam uma certidao com os dados, certo?) - atenção que algumas escolas demoram algum tempo a emitir, vocês têm que pressionar porque este CE é pedido em vários concursos. O curriculo europeu é outra coisa totalmente diferente que não é pedida! Não confundir nem enviar a mais porque eles excluem logo!
Boa sorte a todos... Os colegas do CHC esperam por vocês em breve! :D