Forumenfermagem

Autor Tópico: Recrutamento imediato de enfermeiros - DGS  (Lida 115553 vezes)

Offline CatarinaSoares

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Recrutamento imediato de enfermeiros - DGS
« em: Agosto 21, 2009, 02:47:30 »
Recrutamento Imediato de Enfermeiros   

Lisboa , Évora, Coimbra, Castelo Branco

Recrutamento de Enfermeiros para prestarem colaboração no atendimento sobre gripe A na Linha Saúde 24, em regime de turnos, com possibilidade de admissão imediata pela empresa Linha de Cuidados de Saúde SA (LCS).

A apresentação de candidaturas deve ser feita para o email candidaturas24@dgs.pt mencionando o n.º da Cédula Profissional e identificando a localidade pretendida.

in: site da DGS

Offline FilA

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Recrutamento imediato de enfermeiros - DGS
« Responder #1 em: Agosto 21, 2009, 10:36:58 »
Acho que isto acrescenta alguma coisa.

"A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra está a colaborar com a Direcção Geral da Saúde, na procura de soluções que reforcem a linha Saúde24.
Prevê-se a instalação de um serviço de atendimento telefónico em Coimbra, eventualmente nas Instalações da ESEnfC, a curto prazo.
Para a concretização desta solução, e considerando a urgência do aumento da capacidade de resposta desta linha de informações sobre a Gripe A, será necessário a contratação de um grupo significativo de Enfermeiros durante um período ainda não definido, mas que se estima em vários meses.
Está a decorrer um processo de inscrições na Direcção Geral de Saúde.

Todos os Enfermeiros que pretendam podem inscrever-se enviando email para www.dgs.pt"

De salientar o período de contratação "ainda não definido"...

Cumprimentos

Offline Deep

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 21, 2009, 10:59:15 »
:-[ Não consigo enviar o e-mail... Alguém ja conseguiu???

Offline Chinesinha3

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Agosto 21, 2009, 11:19:45 »
A ESEnfC fez o especial favor de enviar aquela mensagem aos alunos especificamente... e depois é colocada para que toda a gente veja! Melhor, a concorrência aumenta não é? Escolham todos Coimbra...

Offline onlyli

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 21, 2009, 11:32:14 »
É mais que justo que todos tenham acesso aos anúncios!! É nesse princípio que se baseia a partilha de informação neste fórum: igualdade de oportunidades!!
Agora se eles pretendem apenas os alunos de Coimbra, que os seleccionem através dos CV. Não precisa ter medo da concorrência, colega!

Boa sorte a todos.

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Agosto 21, 2009, 11:48:20 »
Citação de: Chinesinha3
A ESEnfC fez o especial favor de enviar aquela mensagem aos alunos especificamente... e depois é colocada para que toda a gente veja! Melhor, a concorrência aumenta não é? Escolham todos Coimbra...

Nem sei que diga... Quer dizer, sei mas não o posso fazer aqui...

Offline RitaLuis

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 21, 2009, 11:50:54 »
Bom dia colegas...
eu tb n consegui responder para o mail que apresentam nem encontro nd no site da dgs... m tentei enviar pa candidatura24@dgs.pt e ainda n recebi o mail de falha. n sei s é o correcto, mas n custa tentar...
boa sorte pa tds nós...
beijinhos

Offline Nádia_P

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 21, 2009, 11:52:02 »
Bom dia
Já tentei enviar 3x mail e falha sempre  :( É preciso ter azar :s Talvez eles tenham a caixa cheia e por isso falhem os e-mails.

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 21, 2009, 11:55:24 »
Citação de: Nádia_P
Bom dia
Já tentei enviar 3x mail e falha sempre  :( É preciso ter azar :s Talvez eles tenham a caixa cheia e por isso falhem os e-mails.

O meu não deu falha... E enviei mesmo agora...

Por acaso os vossos anexos não são muito pesados?

Offline Afonso

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Agosto 21, 2009, 12:05:42 »
Bom dia colegas.

Sou recém licenciado, ainda não tenho número de cédula profissional atribuído. :(

Gostava de concorrer a esta oferta mas o único dado da OE que possuo é o recibo que comprova a inscrição na mesma.

Que me sugerem? Ligo para a OE do Norte, onde me inscrevi e pergunto se já tenho número atribuído?

Aguardo ajuda. ???

Saudações ;)
"Porque cuidamos de pessoas!"

Offline Deep

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 21, 2009, 13:10:18 »
Colega!! Não sei quando te inscreveste na OE...eu inscrevi-me dia 4 de Agosto e hoje mesmo recebi o meu número de membro, mas foi na Seccção regional do Centro (Coimbra)... Contudo antes de o carteiro chegar eu já tinha respondido a este anúncio com o recibo em anexo :/ sinceramente não sei se isso será motivo eliminatório até porque mais cedo ou  mais tarde irás ter o nº (o  meu e-mail também não foi entregue) Agora vou alterar o meu currículo e tentar enviar novamente :)
Não perdes nada se ligares p OE a perguntar quando puderás ter o teu nº de membro disponível entretanto eles devem enviar-te uma declaração a dizer que te encontras legalmente a exercer a profissão de enfermagem em Portugal...tanta burocracia!!! Enfim...Boa Sorte:=)
Andreia

Offline Afonso

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Agosto 21, 2009, 13:17:16 »
Obrigado pela resposta colega.

Eu inscrevi-me no dia 31 de Julho, talvez já devesse ter recebido. :o

Vou enviar email com o recibo a ver no que dá.

Obrigado mais uma vez e boa sorte. ;)
"Porque cuidamos de pessoas!"

Offline Deep

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 21, 2009, 13:29:28 »
Colega, Afonso conseguist enviar o e-mail??
Mais uma vez o meu falhou...já tentei ligar p DGS mas o enf. responsável não está disponível :-X

Offline Chinesinha3

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Agosto 21, 2009, 13:43:39 »
Colega eu não tenho medo da concorrência... aliás, louvo a existência deste forum e do trabalho de todos para que tenhamos acesso a informações importantes. Mas, acredite que me sinto triste porque foi um mail pessoal, do vice-presidente da Escola enviado apenas aos recém-licenciados de Coimbra e não foi publicado em nenhum site para o acesso de todos. Penso que estar a colocar a mensagem integral no fórum não foi o mais correcto. Se há coisa que também louvo é o espírito de união entre os estudantes desta escola, mais nada. Peço desculpa se feri susceptibilidades mas, tinha de dar a minha opinião.
Força e Boa Sorte a todos...
Cumprimentos.

Offline prim0

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 21, 2009, 13:46:38 »
Boa tarde a todos!

No curriculum que enviam colocam todos os anexos que mencionam, ou colocam alguma nota em como estes serão entregues caso sejam pedidos?

Que costumam dizer no corpo da mensagem que enviam?

Desde já, o meu obrigado pela ajuda e boa sorte a todos!

Cumprimentos!  :)