Autor Tópico: análises  (Lida 13103 vezes)

Offline Zeus-electro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: análises
« Responder #75 em: Agosto 17, 2009, 18:07:45 »
Amigo geonos!

Se recusa tratamento porquê recorrer aos serviços de saúde?

Se é vegetariano vai ao talho fazer alguma coisa? A menos que seja só vegetariano da boca para fora e na verdade até comia era um bom bife!

Portanto, se recorre aos serviços de saúde, é bom que padeça de alguma maleita, porque de outra forma, o melhor é ficar em casa e deixar de nos fazer perder tempo precioso para ajudar quem realmente precisa. A nossa missão é salvar vidas!

Pelo rumo da sua conversa, parece-me cada vez mais que o que procura é protagonismo e não respostas sinceras.
Só pa2a que saiba, muitos dos pretensos "suícidas" que procuram chamar a atenção desta forma, acabam por conseguir o que não queriam sem querer!

Offline geonos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #76 em: Agosto 17, 2009, 18:31:46 »
amigo zeus!
a minha familia não sabe que eu recusarei tratamento em caso de necessidade!e como não sabem certamente me levarão até ao hospital...

abraços

Offline Zeus-electro

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #77 em: Agosto 17, 2009, 18:50:16 »
Então não perca a oportunidade de lhes contar as suas pretensões.
Não passe as suas responsabilidades para quem não as tem de assumir!

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #78 em: Agosto 17, 2009, 19:16:18 »
Em relação a tema deste tópico, muito sinceramente, não acredito que o geonos passou os 30 anos da sua vida sem nunca ter feito uma simples colheita de sangue...

E concordo plenamente com o colega Zeus-electro... o que o geonos quer é protagonismo e chamar a atenção sobre si mesmo...

Já trabalhei na área de saúde mental e psiquiátrica no Hospital da área mais conhecido do país, e parece-me a mim que tens uma perturbação bem grave. Não me cabe a mim fazer diagnósticos (isso não faz parte do quadro de competência dos enfermeiros), mas aconselho-te a procurar ajuda urgentemente.

Offline anya_Skywalker

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #79 em: Agosto 18, 2009, 02:16:23 »
No caso de coma diabético não pode recusar tratamento, está em coma!  :P

E as declarações obtidas, mesmo em notários, podem ser invalidadas caso se prove que existia um problema psicológico na altura em que foram redigidas. Neste caso, com ideias suicidas, duvido que seja dificil justificá-lo.

Procure ajuda noutro lado. A internet não resolve todos os problemas.

Offline LOL_lypop

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #80 em: Agosto 18, 2009, 08:30:13 »
Em relação ao colega geonos só uma coisa me preocupa: não é enfermeiro, não?
Obviamente esta conversa foi iniciada para criar polémica e incomodar quem se dá ao trabalho de responder mas até tinha efectivamente algum senso inicialmente remetendo para algumas questões éticas interessantes.
A partir do ponto em que está já é ignorância profunda e sensação gozo aos "palermas" que tentaram responder às dúvidas que foram criadas... Ninguém sério faz tantos comentários tão imbecis!

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #81 em: Agosto 20, 2009, 00:15:22 »
Tópico encerrado por razões demais evidentes.