Tenho alguma dificuldade em manter-me "isolada" desta conversa...
Antes de mais as apresentaçoes...Sou Cristã desde que nasci, professo e sou crente da doutrina Catolica Apostolica Romana, 12 anos de catequese, 6 anos de catequista, o que perfaz 18 dos meus 20 e poucos...lolol logo considero-me e perdoem-me a falsa modestia, conhecedora dos ensinamentos da religiao em causa.
Posto isto, acho simplesmente "chocante" (para nao utilizar outro termo menos civilizado) os post que aqui tenho visto por parte do senhor(a) geonos... Acho curioso que diga professar um credo que nao conhece... pois so quem nao conhece os pilares da religiao catolica pode fazer afirmaçoes e ter duvidas do "calibre" das deste senhor...
Infelizmente sou "obrigada" a concordar com o colega que diz " nao recorra aos serviços de saúde"...se a sua "crença" pessoal o impossibilita de colher sangue para análise nao vai fazer nada a uma instituição de saúde, seja em que situação for...porque mesmo que se tente resolver a questao inevitavelmente irá "esbarrar" no hemograma, na bioquimica, ou em outra qualquer análise IMPRESCINDIVEL para a confirmação de um diagnostico.
Lamento informa-lo mas o Dr. House so existe na Fox ( e curiosamente até ele pede analises sanguineas aos doentes)...nao creio que exista nenhum clinico que consiga estabelecer diagnosticos diferenciais sem alguns IMPRESCINDIVEIS exames complementares de diagnostico...
O que o senhor geonos pretende é o mesmo que um aluno chegar à escola e dizer " eu quero aprender mas recuso-me a ler seja o que for"...Ora parece-me alem de tarefa impossivel, de imenso mau gosto e desconsiderante para com o professor...Para isso é preferivel manter-se analfabeto pois será o resultado final...
Sugiro que procure um mentor espiritual, cristão, que lhe possa elucidar acerca de determinados pontos da religiao que me parecem desfocados e desvirtuados do sentido espiritual...
E só um pequeno aparte... Uma, senao a GRANDE diferença, entre O Cristianismo e o Islamismo é...A radicalidade islamica nos escritos...Se "perder" algum tempo a cultivar-se sobre o Islamismo, sobre os pilares do Islao e sobre o Al Corão...chegará à brilhante conclusao que a GRANDE diferença entre as duas religioes é que os Cristãos atribuem o valor metafórico aos escritos biblicos, e os mulçumanos atribuem um sentido lato a cada frase...Logo, perante a sua convicta posição de "seguir a biblia à risca" talvez deva ponderar o fio espiritual condutor...
Gostaria, do fundo do coração, e sem querer alongar-me mais, que o senhor geonos nos satisfize-se a curiosidade e nos conta-se se é ou nao enfermeiro...
Apenas curiosidade, pois como ENFERMEIRA e como CRISTÃ trata-lo-ei com o mesmo respeito seja a resposta afirmativa ou negativa...
Saudações a todos...