Forumenfermagem

Autor Tópico: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha  (Lida 76872 vezes)

Offline BestPersonnelLimited

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://bestpersonnelpt.webs.com/
Re: BPL - Enfermeiros para o Canadá e Reino Unido
« Responder #30 em: Outubro 19, 2009, 13:05:37 »
Boa tarde a todos,

Best Personnel Limited está a recrutar os enfermeiros (m/f) para o seu cliente, um dos maiores grupos de lares no Reino Unido. O nosso cliente tem muitas vagas disponíveis nas várias áreas da enfermagem: demência, cuidados paliativos, cuidados intermédios, reabilitação, cuidado aos pacientes com deficiência física ou aos pacientes vítimas do trauma ou lesão cervical.

O nosso cliente é  um grande grupo privado dos lares de idosos e de assistência quem oferece muito boas condições de trabalho e varias possibilidades do treino e desenvolvimento profissional.

As entrevistas acontecerão nos dias 4 e 5 de Novembro no Porto. Todas as pessoas interessadas são convidadas a mandar-nos o seu currículo em Inglês em formato Word:

Best Personnel Limited
Rua D. Manuel II nr 51C
1 Esq. Frente, Sala 1.4.
4050-342 Porto
Portugal
tel: +351 226062866
www.bestpersonnel.ie

Obrigada!
Sylwia Markiewicz
Best Personnel Limited

Offline Enfermacy

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Outubro 20, 2009, 00:37:30 »
Acho curioso que proponham 6 meses como auxiliar, e depois a responsavel pela BPL diga que a inscriçao na "ordem" deles só depende do empenho e pode levar até 2 meses.
Ora, se a matemética não me falha, eles deviam propor 2 meses como auxiliar! Ou estarei enganada  ???
Isto já para não dizer que só se deviam propor a Enfs legalmente documentados, em vez de tenterem rebaixar a nossa classe...
Enfermacy, ao seu dispor!

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Outubro 30, 2009, 11:38:20 »
Boa tarde a todos,

Como recebi a informação que algumas pessoas tentam de usar o nosso nome sobre o Google chat, queria confirmar que o único contacto do Best Personnel Limited em Portugal é:
[align=center:10fvz1vk]
Sylwia Markiewicz
Secretary
Best Personnel Limited
Rua D. Manuel II nr 51C
1 Esq. Frente, Sala 1.4.
4050-342 Porto
Portugal
email: bestpersonnelpt@gmail.com
tel: +351 226062866[/align:10fvz1vk]
[align=center:10fvz1vk]Podem contactar-nos por email ou por telefone ou por Skype listados em cima, mas nos NÃO USAMOS O GOOGLE CHAT! Assim se qualquer pessoa vos contactar por Google chat usando o nome da nossa empresa, por favor não respondam[/align:10fvz1vk]

Obrigada,
Passem um bom dia.
Com os meus melhores cumprimentos,
Sylwia Markiewicz
Secretary

Best Personnel
Rua D. Manuel II nr 51C
1 Esq. Frente, Sala 1.4.
4050-342 Porto
Portugal

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Novembro 20, 2009, 09:55:30 »
Bom dia a todos,
Estamos a marcar as entervistas para os enfermeiros (m/f) para um dos maiores grupos dos lares no Reino Unido. O nosso cliente tem vagas disponíveis nas várias áreas da enfermagem: cuidados dos idosos, cuidados mentais, demência, cuidados paliativos, cuidados intermédios, reabilitação, cuidado aos pacientes com deficiência física ou aos pacientes vítimas do trauma ou lesão cervical.
As entrevistas acontecerão:
•   nos dias 2 e 3 de Dezembro em Lisboa
•   nos dias 8 e 9 de Dezembro no Porto

Todas as pessoas interessadas são convidadas a mandar-nos o seu currículo em Inglês em formato Word para: www.bestpersonnel.ie

Offline EnfCatiaR

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Dezembro 06, 2009, 17:02:10 »
Boa tarde, colegas.

Apesar de o último post relativo à polémica de funções de auxiliar no RU já ter sido há algum tempo, considerei pertinente deixar a minha opinião, visto já ter recebido informação relativa a este assunto.

A questão dos 6 meses não é definitiva pois a "passagem" de auxiliar a enfermeiro pode acontecer antes desse período.
Esta é uma estratégia utilizada em algumas ofertas de modo a facilitar o processo de integração e, em alguns casos, para desenvovler mais competências linguísticas (linguagem técnica e específica) que o empregador considere necessário desenvolver.
Em alguns casos, constitui ainda uma forma de a pessoa estar a receber algum dinheiro para subsistir no RU enquanto o registo e outros processos não estão concluídos. É certo que também se poderia ir desempenhar funções de empregada de limpeza como já foi aqui referido. Mas a verdade é que enquanto estivermos a trabalhar com o estatuto de auxiliar é possível uma maior integração nos sistemas de saude, termos utilizados, protocolos do hospital, etc.
É claro que nenhum enfermeiro (ou pelo menos assim deveria ser) com uma licenciatura em Portugal deseja emigrar para desempenhar funções abaixo daquela para que está qualificado.
Deste modo, a melhor solução, como também aqui já foi referido, é tratar da documentação toda e iniciar os processos de registo ainda cá, para assim ter tudo pronto para iniciar funções de Enfermagem de imediato após a chegada ao RU.
Para os que preferem tratar de tudo já no RU, a questão dos auxiliares é apenas uma hipótese para quem a quiser considerar...

Por último gostaria de referir que a BPL, do meu ponto de vista, é uma empresa fidedigna, com relações extremamente profissionais e que apenas pretende facilitar os processos de candidatura e não burlar ou ludibriar ninguém.

Na minha opinião pessoal, quem quiser emigrar, a BPL é uma excelente opção.

E no final de contas, só aceitamos as propostas que realmente nos interessam, tendo muito por onde escolher, dada a enorme falta de enfermeiros noutros países como RU, Canadá,...

Cumprimentos a todos.

Offline Roberto

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Dezembro 17, 2009, 19:44:50 »
Em Relação à colega Enfermacy gostaria de lhe dizer que embora a matemática não lhe esteja a falhar, o Português está de certeza! O que me suscita uma dúvida, como será o inglês? E é aqui que tudo se centra, para aqueles que possuem alguma experiência profissional e de vida, este tipo de oferta não é nada mau e passo a explicar, a oferta consiste numa posição dentro do NHS (assistant care) o que permite uma integração com um nível de responsabilidade equivalente, em nada comparada à responsabilidade exigida aos enfermeiros, dou o meu exemplo, comecei como enfermeiro na República da Irlanda, fiz dois turnos de integração, o meu terceiro turno foi o da noite (com mais 3 auxiliares), tive uma situação de emergência (um paciente teve uma queda no wc da qual resultou uma # do colo do fémur), embora tivesse estado a ler todos os procedimentos do serviço, esta foi uma situação na qual me "desenrasquei" (fiz, mas não como deveria ter feito), agora pergunto, quantos recem licenciados teriam a capacidade de lidar com esta situação destas num serviço em Portugal, num país onde fizeram toda a sua formação com mais de 2000 horas em estágios? Acrescentem a barreira da língua, um país onde não conhecem os serviços que devem contactar, expliquem isto aos familiares às duas da manhã, entre outras coisas e digam-me se não seria bem mais fácil estar numa posição de auxiliar onde vos é dado 6 meses para desenvolverem a vossa capacidade de comunicação em inglês (curso pago pela entidade empregadora), adaptarem-se à cultura local, encontrarem a vossa habitação lerem e relerem as milhares de "Policy's implementadas no serviço e então poderem assumir funções como enfermeiro! Não me recordo de ter visto nenhum hospital em Portugal ter pago cursos de Português aos enfermeiros de Espanha, Polónia, Angola, Moçambique, entre outros. À colega EnfCatiaR, gostava de agradecer o brilhante post, demonstra sensatez e conhecimento de causa, o que é raro na maioria dos posts. Por outro lado gostava de lembrar que a diferença de vencimento era reduzida, (comparem a diferença entre um auxiliar e um enfermeiro em Portugal). Outra das questões prende-se com o facto de “sermos licenciados”, não nos faz super enfermeiros, não nos traz emprego no final do curso, não nos traz respeito por parte das populações para as quais existimos, não nos diferencia perante outras classes profissionais. Tirando isto, o facto de sermos licenciados significa que obtivemos uma licença para exercer determinadas funções, implica responsabilidade, sensatez, postura, capacidade de interacção, ética profissional entre outros. Não paga a renda ao final do mês nem a gasolina do carro, por isso o meu conselho é, lutem pelos vossos interesses, façam as perguntas certas às pessoas certas e lembrem-se do que aprenderam ao longo do vosso curso. A minha experiência com a BPL é deveras positiva, razão pela qual colaboro com eles e me entristeceu imenso algumas das opiniões expressas neste fórum por parte de colegas meus de profissão.

Offline Enfermacy

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Janeiro 17, 2010, 00:40:37 »
Caro colega Roberto
Cada um fala da sua própria experiência. Eu também trabalho no estrangeiro, e foi através de uma agência. Aquilo que lhe posso garantir é que a minha entrevista foi efectuada na lingua oficial do país em que vim trabalhar. Não obstante a isso tenho a certeza que nao é em meio ano que se dissipa totalmente e há com certeza pessoas que nunca chegam realmente a conseguir colmatar as suas dificuldades. Estou contente por evoluir diáriamente e nunca me foi proposto um salário inferior por saber menos este ou aquele verbo.
Em todo o caso acho que os enfermeiros Angolanos e Moçambicanos em portugal não precisam de cursos de português uma vez que esta é a sua lingua oficial e pela qual iniciam e concluem os seus estudos, tal como acho discutivel comunicar uma fractura as duas da manhã.
Saudações e continuação de bom trabalho! ;)
Enfermacy, ao seu dispor!

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Fevereiro 04, 2010, 13:14:13 »
Boa tarde a todos,

Best Personnel Limited está a recrutar os enfermeiros (m/f) para o seu cliente, um dos maiores grupos de lares no Reino Unido. O nosso cliente tem muitas vagas disponíveis nas várias áreas da enfermagem e é  um grande grupo privado dos lares de idosos e de assistência que oferece boas condições de trabalho e várias possibilidades de progressão de carreira.

As entrevistas acontecerão no início de Março (com data ainda a ser divulgada) no nosso escritório no Porto.

Todas as pessoas interessadas devem confirmar a sua presença e enviar-nos o seu currículo em Inglês em formato Word:

Best Personnel Limited
Rua D. Manuel II nr 51C
1 Esq. Frente, Sala 1.4.
4050-342 Porto
Portugal
www.bestpersonnel.ie

Obrigada!
Cátia Rodrigues
Best Personnel Limited

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Fevereiro 15, 2010, 09:37:53 »
A empresa de recrutamento Best Personnel Limited está a recrutar enfermeiros (m/f) para o seu cliente, o grupo privado dos centros de cuidados continuados integrados e paliativos no Reino Unido. O nosso cliente tem vagas disponíveis nas várias áreas da enfermagem: cuidados dos idosos, cuidados de saúde mental, demência, cuidados paliativos, cuidados intermédios, reabilitação, cuidado aos pacientes com deficiência física ou aos pacientes vítimas do trauma ou lesão cervical.

O nosso cliente é  um grande grupo privado de centros de cuidados continuados integrados e paliativos e de assistência que oferece muito boas condições de trabalho e várias possibilidades de treino e desenvolvimento profissional.

Os candidatos devem possuir ou estar em fase de progressão no registo com NMC (Nursing and Midwifery Council).

As entrevistas decorrerão:
•   Nos dias 3 e 4 de Março no Porto

Os candidatos interessados devem contactar-nos e enviar atempadamente o seu currículo em Inglês em formato Word para bestpersonnelpt2@gmail.com

Offline Enfilipe

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Fevereiro 23, 2010, 18:01:09 »
Boa tarde a todos...  tenho andado a explorar como se processa a inscrição na NMC (o futuro aponta para uma possível saída...) e surgiu-me uma dúvida, em relação à qual pedia um simples esclarecimento, se possível.....   é necessário ter experiencia profissional para concorrer ou posso concorrer assim que terminar o curso de enfemagem, em Julho?
  obrigado pela atenção....

;) Nelson

Offline JoanaRibeiro

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Fevereiro 23, 2010, 18:31:01 »
Boa Tarde a todos,

Sou recém-licenciada, a trabalhar em Inglaterra ha cerca de mês e meio, estou muito satisfeita, e devo salientar que trabalho e recebo como enfermeira desde o início. Estou a trabalhar num serviço pós-anestético (PACU) e estou a ter a integração devida.
A ordem de cá (NMC) exige um período de preceptorship, uma espécie de estágio tutelado, mas em que o enfermeiro recebe como banda 5, ou seja, não recebe menos por isso. Claro que depois depende muito da seriedade da empresa, e nesse aspecto eu tive muita sorte.

Aconselho que NINGUÉM aceite ir para o estrangeiro trabalhar como Health Care Assistent, voces são enfermeiros e devem trabalhar como tal, a não ser que fique acordado com a empresa que iniciarão funções como enfermeiro mal recebem o pin. Se começarem a tratar dos documentos ainda em portugal, geralmente demora cerca de dois meses a conseguirem ter tudo pronto.

Espero ter sido útil a minha informação, qualquer dúvida disponham.

CUmprimentos

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Março 08, 2010, 09:33:51 »
A empresa de recrutamento Best Personnel Ltd está a recrutar enfermeiros para Hospital Privado em Londres, para as seguintes especialidades:

- Oncologia
- Cuidados Intensivos Pediátricos
- Pediatria
- Neuro-Ortopedia
- Cirurgia
- Urgência
- entre outros.

Os requisitos mínimos são um ano de experiência relavante.

Os interessados devem enviar o seu curriculum vitae em inglês (com descrição detalhada das funções desempenhadas na especialidade) para o e-mail bestpersonnelpt2@gmail.com

Offline Enf_Catia_BPL

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Março 16, 2010, 11:28:27 »
[align=center:ptpu3lg7]ENFERMEIROS (M/F) PARA REINO UNIDO[/align:ptpu3lg7]

A empresa de recrutamento Best Personnel Ltd está a recrutar Enfermeiros (m/f) para o seu cliente, um dos maiores e mais prestigiados grupos privados de Centros de Cuidados Continuados Integrados e Paliativos e Lares de Idosos no Reino Unido.
Estão disponíveis vagas disponíveis nas várias áreas de intervenção de Enfermagem: cuidados dos idosos, cuidados de saúde mental, demência, cuidados paliativos, cuidados intermédios, reabilitação, cuidado aos utentes com deficiência física ou aos utentes vítimas do trauma ou lesão cervical.

O nosso cliente tem várias instituições localizadas em toda a região do Reino Unido, consoante a preferência dos candidatos.
São oferecidas excelentes condições de trabalho:

• Salário muito atractivo;
• Horário semanal entre 36 a 42 horas;
• Flexibilidade de horário (possibilidade de trabalhar 3 dias por semana e acumular com outra actividade);
• Possibilidade de realizar horas extraordinárias muito bem remuneradas;
• Alojamento arranjado pelo cliente, com reembolso do primeiro mês;
• Período de integração de duas semanas, remunerado.
• Desenvolvimento profissional;
• Progressão de carreira

Os candidatos devem possuir ou estar em fase de progressão no registo com NMC (Nursing and Midwifery Council).

As entrevistas decorrerão:
• Nos dias 6 e 7 de Abril no nosso escritório, no Porto

Os candidatos interessados devem contactar-nos e enviar atempadamente o seu currículo em Inglês em formato Word para www.bestpersonnel.ie
Cátia Rodrigues
RGN, Secretary
Best Personnel
Rua D. Manuel II nr 51C
1 Esq. Frente, Sala 1.4.
4050-342 Porto
Portugal
e-mail: www.bestpersonnel.ie

Offline NunoUKnurse

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
    • http://www.diasporadosenfermeiros.com
« Responder #43 em: Março 17, 2010, 11:20:06 »
Cara Cátia,

Sabe como se processa o trabalho nos lares no Reino Unido? Se sim, devia pensar melhor quando oferece este emprego aos seus colegas, se não, devia informar-se melhor. Eu terei todo o gosto em dar-lhe estas informações.

Nuno

Offline zamith98

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Março 21, 2010, 01:35:45 »
Sou um enfermeiro, Charge Nurse (banda 6) no Royal London Hospital em Traumatologia e posso dizer que nao e' necessaria qualquer agencia para conseguir trabalho ca', apenas vontade. Inscricao no NMC, nivel aceitavel de ingles e o site NHS Jobs.
Nao sou contra as agencias, o que penso e' que nao sao fundamentais para se conseguir trabalho.

Cumprimentos