Forumenfermagem

Autor Tópico: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha  (Lida 71694 vezes)

Offline paulafernandezz

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
Re: Best Personnel para a Alemanha - Feedbacks
« Responder #135 em: Abril 09, 2013, 23:36:09 »
Citação de: luminoase
Bom dia,
Sou recém licenciada e como muitos dos meus colegas estou a pensar tentar a minha sorte fora de Portugal.
Recentemente estive numa sessão de recrutamento da Best Personnel no Porto onde foi apresentada uma proposta de recrutamento bastante aliciante que consistia no seguinte:
- 4 meses de alemão em Portugal + 2 meses na Alemanha
- Possibilidade de escolha da cidade para onde vou
- Enquanto não obtiver o nível necessário para o reconhecimento (B2) o ordenado rondará os 1300 a 1400€ e depois passará para 1800€
- Assistência no alojamento
Gostaria de saber se alguém já esteve em alguma sessão de recrutamento desta empresa.
 Já alguém foi recrutado por ela?
Acham uma boa proposta?

Obrigado:)

Também fui recrutada nas mesmas condições mas não estou ainda a fazer o curso porque estou à espera da data de inicio do curso no Porto. Tu também vais iniciar o curso no Porto?

Offline Propofol

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda, França e Alemanha
« Responder #136 em: Abril 10, 2013, 00:08:15 »
Sou só eu a achar que 1300 euros para a alemanha, é pouco?

Offline nadia_fernandes

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #137 em: Abril 10, 2013, 00:24:58 »
Eu tb acho pouco colega

Offline celiarodrigues

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Abril 29, 2013, 10:26:12 »
Bom dia colegas...gostava de esclarecer uma dúvida acerca desta empresa de recrutamento. Pois estou interessada em emigrar mas estou com algumas dúvidas para escolher a empresa certa para o fazer. Pelo que sei existem algumas empresas em que o candidato é obrigado a assinar um contrato com a empresa e ficar vinculado a ela durante alguns anos e caso queira desistir terá de pagar algumas coimas para o fazer, eu até acho bem porque é uma forma da empresa se assegurar...mas confesso que isso me assusta um pouco. Nem todo o ser humano se adapta a todas as circunstancias e tenho medo de não me adaptar a determinadas coisas e querer desistir e não poder sem acarretar com custos muito elevados em coimas acordadas previamente com a empresa.  A minha dúvida é a seguinte: Para emigrar pela BPL também é preciso assinar um contrato com a empresa para ficar vinculada por algum tempo (anos ou meses) ou não existe esse acordo entre a empresa e o candidato??
Alguem que me possa responder por favor...eu ainda nunca contactei esta empresa mas gostava de esclarecer esta dúvida antes de o fazer, para saber com o que contar.
Agradeço a vossa compreensão colegas

Cumprimentos

Offline BestPersonnelLimited

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://bestpersonnelpt.webs.com/
« Responder #139 em: Maio 29, 2013, 10:04:37 »
Cara celiarodrigues,

O processo de recrutamento com a Best Personnel é isento de custos para o candidato, não existindo vínculo contratual.

Cumprimentos,
Liliana Costa
Best Personnel Portugal

Offline BestPersonnelLimited

• Membro
    • Ver Perfil
    • http://bestpersonnelpt.webs.com/
« Responder #140 em: Julho 03, 2013, 13:52:41 »
INFO SESSIONS - PORTO

Às quartas-feiras o escritório do Porto da Best Personnel abre as suas portas aos candidatos interessados em dar o primeiro passo na sua carreira no Reino Unido.

Visite-nos sem hora marcada, e sem compromisso, para receber informações e esclarecimentos sobre: documentação, registo profissional, processo de recrutamento e preparação de Currículo.

Todas as quartas-feiras, das 14h às 16h30m, na Rua D. Manuel II, nº51C, Sala 1.4, 1º Esq. Frente, Porto. Próximo do Hospital de Santo António.
A nossa porta está aberta, Welcome Aboard!

Para mais informações, contacte através de: liliana.costa@bestpersonnel.ie

Offline safira

• Membro
    • Ver Perfil
Re: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda, França e
« Responder #141 em: Janeiro 27, 2014, 13:55:29 »
ola
Faz cerca de um mês que por razoes pessoais tive que viver para Franca, alguém me poderia ajudar em relação a  procura de trabalho? Obrigada

Offline Call 911

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: BPL - Enfermeiros para o Reino Unido, Irlanda, França e
« Responder #142 em: Fevereiro 07, 2014, 12:22:50 »
Bom dia,

A BPL seleciona candidatos com base apenas em entrevistas pelo skype? Pergunto isto porque o ultimo anuncio de recrutamento que vi da empresa fala neste tipo de entrevista (ou presencial). A empresa dá apoio no registo no NMC? Gostaria de saber a opinião sobre este empresa de colegas que tenham emigrado para UK pela BPL.