Autor Tópico: Concurso - UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO ALTO MINHO, E.P.E.  (Lida 79615 vezes)

Offline nurse.c

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Concurso - UNIDADE LOCAL DE SAÚDE DO ALTO MINHO, E.P.E.
« Responder #30 em: Junho 03, 2009, 17:24:00 »
ora bem...tive a rever o concurso dpos HUC, e realmente o que lá diz é que em alternativa o contrato subsistui a declaração, mas isto já vem explicito na acta...
Veremos como será neste....lol
Boa Sorte a todos;)

Offline Lipa85

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Junho 03, 2009, 19:18:41 »
Citação de: nurse_mi
Ola colega Lipa,
como sabe que o contracto substituiu a declaração? Isto porque eu já fui desclassifcada num concurso por nao ter a declaração (e porque nao me passaram) e agora relativamente ao último contracto também não a tenho, só o contracto....
Assim ficaria bem mais descansada;)
Obrigada;);)

Colega
Ja pratico " envio de curriculos "  :) :) há 2 anos. Em alguns colocam as duas hipoteses ( como alternativa ) noutros não, mas o contrato de trabalho é um comprovativo em como estás a trabalhar e que tempo tens. No meu  caso posso dizer que algumas vezes que nao tive declaração actualizada e ainda nao tinha o contrato comigo enviei o ultimo recibo de vencimento e a declaração desactualizada, explicando que por nao ter tido em tempo util a declaração actualizada, enviava o ultimo recibo de vencimento.
Nunca fui desclassificada por isto...............

Offline nurse.c

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Junho 03, 2009, 20:23:47 »
Oi colega:)
pois...acredito, eu também..lol... mas eu fui desclassificada por nao ter enviado essa declaração, pedida já bem antes do concurso... E não me adiantou de nada ter reclamado, responderam (o que já n é mau) mas só a dizer que era uma declaraçao que pediam e mais nada....mantive o meu lugar no fim da lista...lol e não enviei só o contrato, mas as fotocopias dos fax relativos ao meu inicio de funções e os recibos todos de vencimento....
enfim...
espero entao que deste nao funcione desta maneira;);)
obrigada colega Lipa:)
ah e boa sorte;)

Offline mtvarela3

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Junho 03, 2009, 22:13:45 »
Pessoal para quem envia por correio toda a documentação como coloca o remetente??
Deve ser desta forma............... pois uma vez que não há requerimento não dirigimos a carta

Unidade Local de Saúde do Alto Minho,
Rua José Espregueira nº 96-126,
4901 – 871 Viana do Castelo

Quem dizem

Offline Nonocas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Junho 03, 2009, 22:17:56 »
Eu coloquei:

Serviço de Expediente da Unidade Local de Saúde do Alto Minho
           Rua José Espregueira nº 96-126
           4901 – 871 Viana do Castelo.

Mas não stressem que os jovens dos correios são eficazes...lol ;)

Offline mtvarela3

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Junho 03, 2009, 22:38:17 »
Citação de: Nonocas
Eu coloquei:

Serviço de Expediente da Unidade Local de Saúde do Alto Minho
           Rua José Espregueira nº 96-126
           4901 – 871 Viana do Castelo.

Mas não stressem que os jovens dos correios são eficazes...lol ;)

É isso mesmo colega...
brigada...

Offline mtvarela3

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Junho 03, 2009, 22:41:09 »
Outra pergunta colegas...
En relação à Fotocópia do documento comprovativo das habilitações académicas... refere.se ao certificado de curso e nada daquela confusão que chegou a ver nos outros concursos...
brigada

Offline Marta V

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Junho 04, 2009, 09:50:40 »
sim as habilitações academicas são o certificado de conclusão de curso.

Offline Enfª Sara

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Junho 04, 2009, 12:50:08 »
Eu tenho no Cv prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares como experiência profissional mas não tenho como enviar declaração em relação a isto....o que acham?

Offline MPNT

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Junho 04, 2009, 13:01:12 »
Era necessário enviar o certificado de habilitações do 12º ano ou o de licenciatura em enfermagem era suficiente?
“A melhor preparação para enfrentar o amanhã, é fazer surpreendentemente bem o trabalho de hoje!”

Offline Enfª Sara

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Junho 04, 2009, 13:06:58 »
Citação de: MPNT
Era necessário enviar o certificado de habilitações do 12º ano ou o de licenciatura em enfermagem era suficiente?

O certificado de habilitações é o grau académico mais alto portanto o da licenciatura..... ;)

Offline Enf_Ri

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Junho 04, 2009, 13:22:27 »
na minha humilde opinião há pessoas que chegam aqui dão palpites e depois deixam as duvidas no ar....do meu ponto de vista, quem tem duvidas deveria esclarecer-se junto das entidades competentes e não apenas através do "diz que disse" de alguns colegas.....
obviamente e como já foi muito falado neste forum o certificado de habilitações académicas é o comprovativo do terminus do curso (é certo que já sugeriram o contario noutros concursos), não me acredito que vocês enquanto enfermeiros, quando lhes perguntam as habilitações literárias respondam que tem o raio do 12º ano.....
deixem-se disso (afinal de contas este concurso não é para os açores :P)....
não quero com esta mensagem ferir qualquer tipo de susceptibilidade e como referi é somente o meu ponto de vista, mas cansa chegar a este forum e encontrar quase sempre a mesma coisa, em que muitas pessoas esperam que os outros façam ou se informem para andar para a frente (desenrasquem-se que isto é tudo muito lindo, mas na realidade é cada um por si )
 >:D

Offline mj coimbra

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Junho 04, 2009, 14:34:48 »
Citação de: Enf_Rita
na minha humilde opinião há pessoas que chegam aqui dão palpites e depois deixam as duvidas no ar....do meu ponto de vista, quem tem duvidas deveria esclarecer-se junto das entidades competentes e não apenas através do "diz que disse" de alguns colegas.....
obviamente e como já foi muito falado neste forum o certificado de habilitações académicas é o comprovativo do terminus do curso (é certo que já sugeriram o contario noutros concursos), não me acredito que vocês enquanto enfermeiros, quando lhes perguntam as habilitações literárias respondam que tem o raio do 12º ano.....
deixem-se disso (afinal de contas este concurso não é para os açores :P)....
não quero com esta mensagem ferir qualquer tipo de susceptibilidade e como referi é somente o meu ponto de vista, mas cansa chegar a este forum e encontrar quase sempre a mesma coisa, em que muitas pessoas esperam que os outros façam ou se informem para andar para a frente (desenrasquem-se que isto é tudo muito lindo, mas na realidade é cada um por si )
 >:D

PARABÉNS pelo comentário!!!:)
Sim senhora!

Offline ligarces

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Junho 04, 2009, 15:26:04 »
Citação de: Enfª Sara
Eu tenho no Cv prestação de cuidados de enfermagem a clientes particulares como experiência profissional mas não tenho como enviar declaração em relação a isto....o que acham?

Colega, eu no seu lugar enviaria uma declaração de honra na qual mencionaria sob compromisso de honra que tem experiencia com clientes particulares à x tempo, e datava e assinava a mesma.
Pode nao servir pra nada, nem contar como experiência profissional sob o ponto de vista deles, mas pelo menos tentava, sp seria melhor q nada e mal nao deverá fazer.

cumprimentos

Offline Enfª Sara

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Junho 04, 2009, 18:13:47 »
Citação de: ligarces
Citação de: Enfª Sara

Colega, eu no seu lugar enviaria uma declaração de honra na qual mencionaria sob compromisso de honra que tem experiencia com clientes particulares à x tempo, e datava e assinava a mesma.
Pode nao servir pra nada, nem contar como experiência profissional sob o ponto de vista deles, mas pelo menos tentava, sp seria melhor q nada e mal nao deverá fazer.

cumprimentos

Obrigada, foi exactamente o que resolvi fazer.....não foi bem uma declaração de honra....mas foi uma semi declaração  ;) se der óptimo....se não.... :(....aguenta-se

cumps