Forumenfermagem

Autor Tópico: Enfermeiro/a - Fim de Semana (serviço mensal)  (Lida 7822 vezes)

Offline yellow85

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Enfermeiro/a - Fim de Semana (serviço mensal)
« em: Maio 19, 2009, 14:57:04 »
Zona   Portugal / Lisboa  Empresa: Empresa de Apoio Domiciliário 
Categoria  Saúde / Medicina / Enfermagem  Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 734621  Data: 19-5-2009
Anuncio:

ENFERMEIRO/A em regime de prestação de serviços para prestar serviços de enfermagem a pessoa acamada, muito dependente.

Dá-se preferência a profissionais com preferência pela área da pediatria.
Ter experiência em serviços de urgência, cuidados intensivos, etc. é valorizada.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
- Possuir carta de condução e viatura própria
- Ser simpático, carinhoso, ter bom relacionamento interpessoal e que saiba gerir situações de stress
- Residir nos Concelhos de ALENQUER, VILA FRANCA DE XIRA ou Concelhos limítrofes
- Aceitar período de integração em ambiente domiciliário

OFERECE-SE:
- Período de integração no serviço
- Seguros
- Remuneração mensal a combinar (pagamento mediante Recibos Verdes)

RESPONDER APENAS SE ESTIVER EFECTIVAMENTE INTERESSADO E SE POSSUIR OS REQUISITOS APRESENTADOS.

Enviar CV com foto para: http://www.net-empregos.com/detalhe_anu ... REF=734621

Offline Dani3la

• Membro Associado
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro/a - Fim de Semana (serviço mensal)
« Responder #1 em: Maio 19, 2009, 16:11:25 »
Muito Obrigada colega por ter colocado cá o anuncio!
Infelizmente não tenho os requesitos pedidos...
Boa sorte a quem concorrer! ;)

Offline yellow85

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Maio 19, 2009, 17:06:01 »
Enfermeiro(a) - serviço mensal

Zona   Portugal / Lisboa  Empresa: Empresa de Apoio Domiciliário 
Categoria  Saúde / Medicina / Enfermagem  Tipo: Tempo Inteiro
Referencia # 734896  Data: 19-5-2009
Anuncio:

Estamos a recrutar profissional para trabalhar em domicílio, na zona de Vila Franca de Xira. Deverá possuir os seguintes requisitos:

- Deslocar-se em viatura própria (OBRIGATÓRIO)
- Ser responsável, gostar de desafios e gerir bem o stress, ter espírito de equipa, ser proactivo e responsável;
- Gostar da área de Pediatria;
- Dá-se preferência a quem tenha trabalhado ou estagiado em Urgências ou Cuidados Intensivos ou Pneumologia
- Efectuar Acordo de Serviços por tempo mínimo de 90 dias (renovável)
- Ter disponibilidade mensal nos seguintes dias da semana e nos seguintes horários:

1ª SEMANA:
2ªfeira(entra às 17h00 e sai às 22h00)
3ª feira(entra às 8h00 e sai às 22h00)
4ª feira (entra às 8h e sai às 17h)
6ª feira (entra às 17h e sai às 22h00)
sabado (entra às 8h00 e sai às 22h00)
domingo (entra às 8h e sai às 22h00)
2ª feira (entra às 8h00 e sai às 17h00)

2ª SEMANA:
4ª feira(entra às 17h00 e sai às 22h00)
5ª feira (entra às 8h00 e sai às 22h00)
6ª feira (entra às 8h00 e sai às 17h00)
repete-se a partir da 1ª semana mensalmente

OFERECE-SE:
- Entrada imediata
- Alimentação e como opção estadia no domicílio nos dias em que trabalhar.
- Vencimento a acordar + Seguro
- Acordo de Prestação de Serviços (Recibos Verdes/Enfermagem)

Enviar CV com foto para http://www.net-empregos.com/detalhe_anu ... REF=734896

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Maio 19, 2009, 23:05:11 »
Tenham cuidado com esta empresa!

Cumps

Offline Doskita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #4 em: Maio 19, 2009, 23:12:57 »
desculpe perguntar colega, mas tem razões de queixa desta empresa?

Cumprimentos

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Maio 19, 2009, 23:25:09 »
Na altura a mim proposeram fazer turnos de 48h seguidas permanecendo no domicilio em questao, alternados com dois dias de folga. chegaria a fazer semanas com mais de 80horas. tudo por 850€ a recibos verdes e exigiam viatura propria. façam as contas. e nao acredito que seja so para fazer o trabalho de enfermagem. consultem o endereço da empresa e vejam http://homeinstead.com.pt/

por favor colegas nao se deixem explorar. eu tambem tou sem trabalho à quase um ano. mas nestas condiçoes prefiro fazer outro trabalho com menos responsabilidade.

Cumps

Offline _oRiOn_

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #6 em: Maio 20, 2009, 00:06:29 »
Subscrevo as palavras da colega Bolachinha!
Cumps,
Orion
Be responsible!Save the planet!Be green! http://www.animalssavetheplanet.com/

Offline zeni

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #7 em: Maio 20, 2009, 09:11:27 »
Pessoal eu estive a trabalhar nesta empresa e digo-vos que isto é uma fraude.
Queriam que fizesse integração de 1 mês sem receber dinheiro nenhum. E nem as viagens pagam.
So fui la gastar dinheiro.
Em casa da familia, a criança é adoravel. Mas a mae nao nos deixa fazer nada, esta sempre a reclamar de tudo e nao temos autonomia nenhuma.

Offline Miss_Nurse_Gt

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #8 em: Maio 20, 2009, 22:35:59 »
Pois eu conheço esta empresa e é preciso ter bastante cuidado pois o que oferecem e propoem  é uma coisa e dps o que nos apresentam no local è uma situação bastante diferente e desgastante.. principalmente pela posição dos pais da criança..e das discussões constantes..
Falo pela experiência que tive..
Boa sorte colegas e n se deixem enganar p/propostas que não dignificam a nossa profissão..

Offline Cota

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Maio 21, 2009, 14:40:54 »
Todas as afirmações aqui proferidas sobre esta Empresa e domi´cilio, são totalmente falsas e de notória falta de ética e profissionalismo da parte de quem tem de zelar por o seu bom nome e uma carteira profissional. Trabalho nesta empresa desde o seu início e posso afirmar com toda a responsabilididade e bom nome que o que aqui é referido não honra os profissionais que por lá passaram e que trabalharam neste domicílio.

A Empresa é séria e correcta com todos os colaboradores enfermeiros ou outros que por lá passaram ou que com ela ainda trabalham, e desafio mesmo que qualquer dos membros que refere estes comentários, uns que apenas conjecturam (bolachinha, orion), outros que prestam informações erradas que classifico de mentiras (zeni, Miss_Nurse_Gt) se identifiquem por forma a serem responsabilizados pelas afirmações que fazem.

É MENTIRA que a Empresa convide qualquer colaborador a fazer integração de 1 mês sem receber dinheiro nenhum, como refere zeni, a integração neste domicílio é de cerca de 72h, por ser um domicílio que requer conhecimento prévio de algumas rotinas específicas. Noutros não é pedido qualquer período de integração. Quanto a viagens pagas, não pagam nem nunca pagaram, nem nunca prometeram fazê-lo.

Relativamente ao que afirma a Enfermeira(o) Zeni e Miss_Nurse_Gt, estão aqui a invocar pessoas que as receberam em sua casa, dando-lhe "casa, comida e roupa lavada" diz tudo acerca da sua forma de estar mas como Enfermeiro, questiono onde fica o dever de sigilo e confidencialidade do Contrato que assinaram com a Empresa e até a que a Vossa cédula obriga? Posso afirmar com toda a certeza que qualquer enfermeiro que trabalhou ou trabalha com esta empresa tem OBRIGATORIAMENTE DE ASSINAR UM ACORDO DE SERVIÇO, onde está bem patente o acordo de confidencialidade a que está obrigado. Portanto só posso afirmar, até porque me sinto lesado por estas afirmações já que sou um colaborador assíduo desta empresa e deste domicílio estão a denegrir o bom nome de uma instituição internacional credível e com vários escritórios abertos pelo mundo e pelo país. Posso garantir que a tudo o que se tem prontificado, a Empresa tem cumprido na sua totalidade, quer nas condições do serviço quer a nível remuneratório. Por fim, pensem, façam contas e vejam se 1700 euros por mês + estadia e alimentação completa se é uma exploração? Neste domicílio com todo o tempo do mundo para executar tarefas ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE ENFERMAGEM, num só doente, é assim tão pouco dignificante para a classe? E já agora quando crescerem e tiverem filhos e se a vida vos pregar uma partida dolorosa que é de ver um filho ter um AVC aos 10 meses de idade e este ficar com paralisia cerebral e com sequelas muito graves e irreversíveis que tenham a mesma postura desta família que é a de exigirem o melhor para o seu filho. Esta posição é assim tão pouco compreensível o exigir o melhor para o filho? Não será que os elementos que por lá passaram e que aqui e que não dão a cara fizeram o seu melhor, estiveram altura das exigências deste domicílio, não sairam de lá mais experientes e mais ricos? Pelos vistos sairam pobres e emperdenidos. Eu pelo contrário saiu todos os dias mais rico, humano e gostando cada vez mais do que faço.

Offline blayde

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #10 em: Maio 21, 2009, 18:31:04 »
Então em que ficamos? A empresa é credível ou não? Uma coisa é este ultimo pressuposto não ser verdade, outra coisa, é uma pessoa não saber e não gostar do que faz... e não estar à altura.

Cumps colegas

Offline Leugim

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Maio 21, 2009, 22:18:50 »
Citação de: Cota
Todas as afirmações aqui proferidas sobre esta Empresa e domi´cilio, são totalmente falsas e de notória falta de ética e profissionalismo da parte de quem tem de zelar por o seu bom nome e uma carteira profissional. Trabalho nesta empresa desde o seu início e posso afirmar com toda a responsabilididade e bom nome que o que aqui é referido não honra os profissionais que por lá passaram e que trabalharam neste domicílio.

A Empresa é séria e correcta com todos os colaboradores enfermeiros ou outros que por lá passaram ou que com ela ainda trabalham, e desafio mesmo que qualquer dos membros que refere estes comentários, uns que apenas conjecturam (bolachinha, orion), outros que prestam informações erradas que classifico de mentiras (zeni, Miss_Nurse_Gt) se identifiquem por forma a serem responsabilizados pelas afirmações que fazem.

É MENTIRA que a Empresa convide qualquer colaborador a fazer integração de 1 mês sem receber dinheiro nenhum, como refere zeni, a integração neste domicílio é de cerca de 72h, por ser um domicílio que requer conhecimento prévio de algumas rotinas específicas. Noutros não é pedido qualquer período de integração. Quanto a viagens pagas, não pagam nem nunca pagaram, nem nunca prometeram fazê-lo.

Relativamente ao que afirma a Enfermeira(o) Zeni e Miss_Nurse_Gt, estão aqui a invocar pessoas que as receberam em sua casa, dando-lhe "casa, comida e roupa lavada" diz tudo acerca da sua forma de estar mas como Enfermeiro, questiono onde fica o dever de sigilo e confidencialidade do Contrato que assinaram com a Empresa e até a que a Vossa cédula obriga? Posso afirmar com toda a certeza que qualquer enfermeiro que trabalhou ou trabalha com esta empresa tem OBRIGATORIAMENTE DE ASSINAR UM ACORDO DE SERVIÇO, onde está bem patente o acordo de confidencialidade a que está obrigado. Portanto só posso afirmar, até porque me sinto lesado por estas afirmações já que sou um colaborador assíduo desta empresa e deste domicílio estão a denegrir o bom nome de uma instituição internacional credível e com vários escritórios abertos pelo mundo e pelo país. Posso garantir que a tudo o que se tem prontificado, a Empresa tem cumprido na sua totalidade, quer nas condições do serviço quer a nível remuneratório. Por fim, pensem, façam contas e vejam se 1700 euros por mês + estadia e alimentação completa se é uma exploração? Neste domicílio com todo o tempo do mundo para executar tarefas ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DE ENFERMAGEM, num só doente, é assim tão pouco dignificante para a classe? E já agora quando crescerem e tiverem filhos e se a vida vos pregar uma partida dolorosa que é de ver um filho ter um AVC aos 10 meses de idade e este ficar com paralisia cerebral e com sequelas muito graves e irreversíveis que tenham a mesma postura desta família que é a de exigirem o melhor para o seu filho. Esta posição é assim tão pouco compreensível o exigir o melhor para o filho? Não será que os elementos que por lá passaram e que aqui e que não dão a cara fizeram o seu melhor, estiveram altura das exigências deste domicílio, não sairam de lá mais experientes e mais ricos? Pelos vistos sairam pobres e emperdenidos. Eu pelo contrário saiu todos os dias mais rico, humano e gostando cada vez mais do que faço.

Caro Sr Cota

Não o trato por colega, pois diz bem explícito no decorrer da sua exposição "a que a Vossa cédula obriga".

Estamos perante duas versões de uma mesma história e, até prova em contrário, permanecerão as duas válidas, mas no entanto pergunto: o que ganhariam os colegas Bolachinha, _oRiOn_ , zeni, Miss_Nurse_Gt em fazer afirmações que você classifica "de mentira"? Numa altura em que assistimos a uma tentativa constante de exploração dos enfermeiros, principalmente no sector privado, será natural existirem este avisos!

Você afirma: "questiono onde fica o dever de sigilo e confidencialidade". Convido(a) a reler todos os tópicos. Nós, os enfermeiros, estivemos a falar essencialmente das condições de trabalho e apenas foi referido que se tratava da área pediátrica, algo que já está mencionado no anúncio. Foi você quem veio expor a família, pois agora todos nós sabemos que se trata de uma criança com necessidades específicas devido a um AVC aos 10 meses de idade. Pergunto eu, onde está o sigilo a que a sua empresa deve respeitar?

Offline Home Instead

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #12 em: Maio 22, 2009, 15:19:30 »
Bom dia a todos os membros deste Forum. O meu nome é Paulo Neto e sou responsável em Portugal pela Home Instead Senior Care. Fui ontem informado de que existiam alguns comentários menos abonatórios em relação à nossa empresa nesta área do Forum, pelo que vim verificar o que se passava e sinto-me forçado a intervir, embora esta seja uma área de discussão entre enfermeiros e eu não pertença à classe. Desde já, as minhas desculpas e espero a vossa compreensão.
Claro que estou muito desagradado com alguns comentários feitos, que colocam em causa o bom nome da empresa e dos seus responsáveis, a nível local e nacional. Pelo que aqui dizem, parecemos um grupo de malfeitores, que se dedicam a explorar a má fortuna de enfermeiros desempregados, dando-lhes tarefas desumanas, para obter lucros gigantescos e fáceis dos pobres clientes carentes e desprevenidos.
Algumas das pessoas nem chegaram a colaborar connosco, mas já se sentem habilitadas a tecer considerações menos próprias. E comentários como “cuidado com esta empresa” são inqualificáveis. Vejamos alguns factos:
a) O caso em questão é bastante complicado, a nível técnico – uma criança com paralisia cerebral – e psicológico – uma família que carrega nos ombros todo o stress da situação. Talvez achem que o lugar da criança é numa instituição… Mas a família não pensa assim e nós também não, pelo que faremos o que está ao nosso alcance para lhe proporcionarmos os cuidados e qualidade de vida possíveis;
b) As condições em casa são óptimas, com todo o material necessário para o desempenho das tarefas diárias;
c) Os horários podem ser considerados exigentes, mas cabe esclarecer que nos turnos de 48 horas consecutivas as pessoas DORMEM, COMEM, etc., pelo que a afirmação de que são efectuadas mais de 80 horas por semana, podendo ser verdadeira, fica totalmente desvirtuada por não ser colocada em contexto;
d) Não exigimos viatura própria, mas não pagamos deslocações. Existem transportes públicos. Neste domicílio já estiveram enfermeiros que vinham de Aveiro e nunca se queixaram de valores, apenas (felizmente para eles, infelizmente para nós) encontraram colocação num Hospital e seguiram a sua carreira.
e) Nunca ninguém teve 1 mês de integração, o normal são 72 horas e já houve casos em que foi menos que isso. A integração é efectuada para que os enfermeiros se familiarizem com o caso e para que conheçam o ambiente. Não me recordo de casos de enfermeiros que se tenham recusado a trabalhar após a integração, pelo que as condições de trabalho não serão assim tão más, nem a função tão pouco digna.
Em resumo, para não me alongar em mais considerações: existimos para que os nossos clientes possam estar nas suas casas, com conforto, carinho, cuidados e dignidade. Nalguns casos podem ser enfermeiros, noutros não. Nalguns clientes fazemos tarefas domésticas, refeições, etc. Noutros cuidamos de doentes terminais – não digo que fazemos cuidados paliativos porque não é verdade, normalmente há equipas dos Hospitais, Centros de Saúde, etc. que o fazem e que nós complementamos com um apoio menos técnico, mais prolongado e menos dispendioso. Dizer que o trabalho proposto não deve ser só trabalho de enfermagem, só porque viram o site, é não entender que cada cliente é um caso e que o mix de serviços pode variar diametralmente de uma situação para outra.
Finalizo referindo que me choca dizerem que estas propostas não dignificam a vossa profissão. Eu venho de uma área distinta – informática – onde ganhava muito bem e posso-vos que já tive muitos meses sem salário e a ter de investir na empresa  -  é minha, eu sei – porque sei que estou a ajudar famílias a suportarem melhor situações extremamente complicadas. Pensava que ser enfermeiro implicava uma paixão por ajudar os outros, mas nem todos parece que têm este espírito. Claro que por 3 ou 4 críticas negativas que agora surgiram, já recebemos muitas dezenas de mensagens de apoio de enfermeiros, colaboradores, familiares, doentes, que nos dizem que estamos a fazer bem. Exploração dos enfermeiros? Digam como o fizemos, ao oferecer uma posição que permitiu a vários dos vossos colegas, alguns graças ao traquejo adquirido connosco, terem colocação em Hospitais e afirmarem-se tremendamente preparados depois desta experiência. Dignidade? Como disse, não sou enfermeiro. Mas sinto-me mais digno como SER HUMANO,  TODOS OS DIAS em que faço a minha parte como membro da Home Instead Senior Care.
Aos que criticam, felicidades, que nunca vos calhe uma infelicidade como a que as famílias que nós ajudamos e que vocês não se esforçam por compreender, e que encontrem trabalho muito melhor do que aquele que nós vos podemos oferecer.
Aos que já trabalharam e trabalham connosco, obrigado pela dedicação, espero que continuemos à altura.
Aos que queiram experimentar, venham ver com os vossos olhos quem somos e decidam em consciência. Estamos há 5 anos no mercado, temos 20 escritórios no país, temos enfermeiros que são responsáveis por escritórios, acreditamos no projecto, estamos orgulhosos do que fizemos e determinados no que queremos fazer.
Cumprimentos a todos,
Paulo Neto – Master Franchiser
Home Instead Senior Care

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #13 em: Maio 24, 2009, 00:09:55 »
Citação de: Cota

Sr Cota:

1º O que entende por confidencialidade e sigilo profissional? o seu conceito nao deve ser o mesmo que o meu e dos meus colegas pois se houve alguem que expos aqui a familia foi o sr cota

2º 1700€por mes???? a mim ofereceram 850€ e tenho prova disso atraves de um e-mail enviado por alguem da empresa.

3º nao vale a pena apelar ao sensacionalismo. Todos nos trabalhamos com seres humanos e por vezes lidamos com situações muito delicadas e que marcam a nossa vida.

4º ainda bem que todos os dias sai mais rico, humano e gosta cada vez mais do que faz.

Cumps

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Maio 24, 2009, 00:44:07 »
Citação de: Home Instead
Bom dia a todos os membros deste Forum. O meu nome é Paulo Neto e sou responsável em Portugal pela Home Instead Senior Care. Fui ontem informado de que existiam alguns comentários menos abonatórios em relação à nossa empresa nesta área do Forum, pelo que vim verificar o que se passava e sinto-me forçado a intervir, embora esta seja uma área de discussão entre enfermeiros e eu não pertença à classe. Desde já, as minhas desculpas e espero a vossa compreensão.
Claro que estou muito desagradado com alguns comentários feitos, que colocam em causa o bom nome da empresa e dos seus responsáveis, a nível local e nacional. Pelo que aqui dizem, parecemos um grupo de malfeitores, que se dedicam a explorar a má fortuna de enfermeiros desempregados, dando-lhes tarefas desumanas, para obter lucros gigantescos e fáceis dos pobres clientes carentes e desprevenidos.
Algumas das pessoas nem chegaram a colaborar connosco, mas já se sentem habilitadas a tecer considerações menos próprias. E comentários como “cuidado com esta empresa” são inqualificáveis. Vejamos alguns factos:
a) O caso em questão é bastante complicado, a nível técnico – uma criança com paralisia cerebral – e psicológico – uma família que carrega nos ombros todo o stress da situação. Talvez achem que o lugar da criança é numa instituição… Mas a família não pensa assim e nós também não, pelo que faremos o que está ao nosso alcance para lhe proporcionarmos os cuidados e qualidade de vida possíveis;
b) As condições em casa são óptimas, com todo o material necessário para o desempenho das tarefas diárias;
c) Os horários podem ser considerados exigentes, mas cabe esclarecer que nos turnos de 48 horas consecutivas as pessoas DORMEM, COMEM, etc., pelo que a afirmação de que são efectuadas mais de 80 horas por semana, podendo ser verdadeira, fica totalmente desvirtuada por não ser colocada em contexto;
d) Não exigimos viatura própria, mas não pagamos deslocações. Existem transportes públicos. Neste domicílio já estiveram enfermeiros que vinham de Aveiro e nunca se queixaram de valores, apenas (felizmente para eles, infelizmente para nós) encontraram colocação num Hospital e seguiram a sua carreira.
e) Nunca ninguém teve 1 mês de integração, o normal são 72 horas e já houve casos em que foi menos que isso. A integração é efectuada para que os enfermeiros se familiarizem com o caso e para que conheçam o ambiente. Não me recordo de casos de enfermeiros que se tenham recusado a trabalhar após a integração, pelo que as condições de trabalho não serão assim tão más, nem a função tão pouco digna.
Em resumo, para não me alongar em mais considerações: existimos para que os nossos clientes possam estar nas suas casas, com conforto, carinho, cuidados e dignidade. Nalguns casos podem ser enfermeiros, noutros não. Nalguns clientes fazemos tarefas domésticas, refeições, etc. Noutros cuidamos de doentes terminais – não digo que fazemos cuidados paliativos porque não é verdade, normalmente há equipas dos Hospitais, Centros de Saúde, etc. que o fazem e que nós complementamos com um apoio menos técnico, mais prolongado e menos dispendioso. Dizer que o trabalho proposto não deve ser só trabalho de enfermagem, só porque viram o site, é não entender que cada cliente é um caso e que o mix de serviços pode variar diametralmente de uma situação para outra.
Finalizo referindo que me choca dizerem que estas propostas não dignificam a vossa profissão. Eu venho de uma área distinta – informática – onde ganhava muito bem e posso-vos que já tive muitos meses sem salário e a ter de investir na empresa  -  é minha, eu sei – porque sei que estou a ajudar famílias a suportarem melhor situações extremamente complicadas. Pensava que ser enfermeiro implicava uma paixão por ajudar os outros, mas nem todos parece que têm este espírito. Claro que por 3 ou 4 críticas negativas que agora surgiram, já recebemos muitas dezenas de mensagens de apoio de enfermeiros, colaboradores, familiares, doentes, que nos dizem que estamos a fazer bem. Exploração dos enfermeiros? Digam como o fizemos, ao oferecer uma posição que permitiu a vários dos vossos colegas, alguns graças ao traquejo adquirido connosco, terem colocação em Hospitais e afirmarem-se tremendamente preparados depois desta experiência. Dignidade? Como disse, não sou enfermeiro. Mas sinto-me mais digno como SER HUMANO,  TODOS OS DIAS em que faço a minha parte como membro da Home Instead Senior Care.
Aos que criticam, felicidades, que nunca vos calhe uma infelicidade como a que as famílias que nós ajudamos e que vocês não se esforçam por compreender, e que encontrem trabalho muito melhor do que aquele que nós vos podemos oferecer.
Aos que já trabalharam e trabalham connosco, obrigado pela dedicação, espero que continuemos à altura.
Aos que queiram experimentar, venham ver com os vossos olhos quem somos e decidam em consciência. Estamos há 5 anos no mercado, temos 20 escritórios no país, temos enfermeiros que são responsáveis por escritórios, acreditamos no projecto, estamos orgulhosos do que fizemos e determinados no que queremos fazer.
Cumprimentos a todos,
Paulo Neto – Master Franchiser
Home Instead Senior Care

Sr Paulo Neto

Relativamente aos pontos:

a) aqui quem esta e expor a familia é propria empresa o que nao me parece que seja uma atitude de bom tom para o bom nome da sua empresa que esta há 5 anos no mercado, e com 20 escritórios no país...

b) nao questiono

c) As pessoas comem, dormem, etc... mas uma pessoa que exija constantemente de cuidados probavelmente nao passa a noite toda a dormir (probavelmente)

d) se me tivessem proposto 1700€ por mes como o sr cota refere, ate poderia questionar vir de longe para colaborar com a empresa mas 850€ é metade desse valor...

e) relativamente ao tempo de integração, o que me proposeram foram as 72h nao "para  que os enfermeiros se familiarizem com o caso e para que conheçam o ambiente" mas segundo o que me disseram para saberem se eu sou ou nao competente...  ???

E para finalizar:

- se esteve muitos meses sem salário e teve de investir na empresa para conseguir o seu objetivo de vida, os meus parabens... eu nao o faria.
- se se vangloria "ao oferecer uma posição que permitiu a vários dos vossos colegas, alguns graças ao traquejo adquirido connosco, terem colocação em Hospitais", eu lamento a sua forma pouco correcta de agir. mas eu gosto de conseguir as coisas por merito proprio....

Cumps