Forumenfermagem

Autor Tópico: Permuta Lisboa - com distrito de Aveiro  (Lida 154 vezes)

Offline vilaflor

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Permuta Lisboa - com distrito de Aveiro
« em: Abril 01, 2017, 18:14:41 »
Sou enfermeira a exercer funções no HSM, mais especificamente no hospital Pulido Valente, que faz parte do HSM, tenho um CIT sem termo de 35 horas. Pretendo por motivos pessoais mudar me mais para o centro do pais... por isso se fosse no distrito de Aveiro já não era mau. Deixo o meu mail vilaflor29@hotmail.com e telem 966129127 para quem se encontre interessado/a em permutar.

Offline Ariana Ferreira

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
Re: Permuta Lisboa - com distrito de Aveiro
« Responder #1 em: Abril 04, 2017, 14:17:00 »
Boa tarde,
Procuro alguém que queira permutar do Centro Hospitalar de Leiria, EPE para Lisboa. Tenho contrato em funções públicas por tempo indeterminado, de 35h.
Obrigada

Offline vilaflor

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #2 em: Abril 13, 2017, 21:07:33 »
Parece me bem quer dar me o seu contacto? eu deixei o mail e o meu telem se quiser entar em contacto para conversar mos estou a disposição. Obrigado 

Offline vilaflor

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Abril 28, 2017, 20:28:09 »
Boa tarde,
Procuro alguém que queira permutar do Centro Hospitalar de Leiria, EPE para Lisboa. Tenho contrato em funções públicas por tempo indeterminado, de 35h.
Obrigada
Trabalho no HSM,tenho contrato em funções públicas sem termo, de 35h, e pretendo mudar me para Leiria, deixo o mail e telem caso esteja interessado/a para trocarmos informações; vilaflor29@hotmail.com e o telem: 966129127. Obrigado