Autor Tópico: Precisa-se de Enfermeira para Braga  (Lida 14614 vezes)

Offline Helena17

• Membro
    • Ver Perfil
Re: Precisa-se de Enfermeira para Braga
« Responder #30 em: Abril 14, 2009, 20:16:05 »
Colega pulvlp, desculpe tar a pgtar, mas é da zona de Braga? Tem experiência na área que pretendem?
Eu sou da zona, tenho experiência e não me contactaram.

Offline moutinho

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Abril 14, 2009, 21:45:17 »
Eu sou de Braga, mesmo da cidade mas nunca entraria nessa empresa com essas propostas indecentes e que em nada dignificam a nossa profissão!

Estou a ver que mais vale despedir a minha empregada de limpeza de condomínio e contratar enfermeiros!

A minha mãe costuma dizer: "Quanto mais te baixas, mais te veem o **!!!"

>:( >:(

Offline ascs

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Abril 14, 2009, 22:04:57 »
Concordo plenamente! Mas não conheço a empresa a também gostaria de saber k tipo de proposta nos vão fazer!! De kk modo, s for do género dakela que os colegas disseram vou mandá-los dar uma grande volta e espero k todos os colegas façam o mesmo! Amanha veremos...

Guest

• Visitante
« Responder #33 em: Abril 14, 2009, 22:06:29 »
Citação de: Helena17
Colega pulvlp, desculpe tar a pgtar, mas é da zona de Braga? Tem experiência na área que pretendem?
Eu sou da zona, tenho experiência e não me contactaram.

Sou de Guimarães e não tenho experiência

Guest

• Visitante
« Responder #34 em: Abril 14, 2009, 22:07:18 »
Citação de: ascs
Concordo plenamente! Mas não conheço a empresa a também gostaria de saber k tipo de proposta nos vão fazer!! De kk modo, s for do género dakela que os colegas disseram vou mandá-los dar uma grande volta e espero k todos os colegas façam o mesmo! Amanha veremos...

Subescrevo. Nem mais nem menos!!!

Offline agaby4

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Abril 14, 2009, 22:25:00 »
Já perdi a conta aos CV que enviei para a clinae e se realmente a proposta for a que a colega disse, fico feliz pela mesma nunca me ter contactado. Assim não perdi o meu tempo a fantasiar numa oportunidade de começar a exercer nem dinheiro em transportes para me deslocar ao local.
Neste momento sabemos que a oferta é muito maior que a procura mas mesmo assim n cheguemos a tanta humilhação.
As colegas que vão à entrevista, por favor ponham a mão na consciência antes de aceitar propostas deste género pk se fizerem as contas estarão a pagar para trabalhar.

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Abril 15, 2009, 01:02:03 »
Citação de: pulvlp
Tb fui contactada hoje para ir a entrevista amanhã! Vamos lá ver o que nos propoem...

Colega foi à entrevista hoje? O que lhe propuseram? Obrigada!!  :)

Guest

• Visitante
« Responder #37 em: Abril 15, 2009, 13:43:17 »
Fui hoje à entrevista. Foi uma conversa informal, perguntaram porquê enfermagem, porque me deveriam contratar, uma qualidade e um defeito, se gosto de trabalhar em grupo ou individualmente, aspectos a melhorar e por aí fora. No final perguntaram-me sobre a remuneração.
Não apresentaram nenhuma proposta, disseram apenas que era para prestação de serviços no âmbito da medicina do trabalho. Têm uma enfermeira a tempo inteiro e às vezes precisam de mais enfermeiros para dar resposta às necessidades...
Ia mais gente a entrevista e disseram que no final do dia contactavam os selecionados para outra entrevista!

Offline ascs

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Abril 15, 2009, 19:19:02 »
A minha entrevista também foi desse género! Uma conversa informal. Só com uma diferença, a mim disseram-me que me contactavam amanhã! Por isso se alguém for contactado ainda hoje podem dizer s.f.f, que assim não alimento falsas esperanças!!

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Abril 15, 2009, 20:10:58 »
Citação de: ascs
A minha entrevista também foi desse género! Uma conversa informal. Só com uma diferença, a mim disseram-me que me contactavam amanhã! Por isso se alguém for contactado ainda hoje podem dizer s.f.f, que assim não alimento falsas esperanças!!

Sim, a mim também me disseram que contactavam amanha de manha caso fosse selecionada....por isso se alguém for contactado por favor avisem pa uma pessoa arrumar o assunto e não pensar mais nisto!  :P E já agora, alguém sabe qtas vagas são para preencher... que é para saber quantos vão ser contactados! ;D

Offline ascs

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Abril 16, 2009, 19:07:21 »
Bem, o telefone hoje não tocou, alguém foi contactado?!

Offline Li Araújo

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Abril 16, 2009, 19:09:40 »
não, eu tb não fui contactada...
mas tb ainda é cedo... a entrevista só foi ontem...
bjinhos

Offline ascs

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Abril 16, 2009, 19:55:36 »
Pois, mas o que disseram foi que contactavam hj s fosse seleccionada! Mas pronto, é esperar...

Guest

• Visitante
« Responder #43 em: Abril 16, 2009, 21:34:38 »
Eu tb não fui contactada!!

Offline DesperatedNurse

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Abril 16, 2009, 23:42:48 »
Se calhar alguém foi contactado só que essa pessoa pode não vir ao fórum....oh e assim uma pessoa fica sem saber se realmente contactaram alguém ou nao....

P.S.: a mim também não me contactaram lol  ;D