Autor Tópico: Enfermeiro - Corroios  (Lida 7842 vezes)

Offline LOL_lypop

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Enfermeiro - Corroios
« Responder #15 em: Março 11, 2009, 17:51:47 »
oh colegas leiam lá a proposta... é de facto mal pago mas não é recibos verdes, é contrato! não confundam as coisas!

Offline Lokinhas

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 11, 2009, 18:07:47 »
...so perguntei onde poderia saber mais sobre o assunto, pk realmente nao li em lado nenhum k seria a recibos verdes!!!!dsculpem qq coisinha.... ???
Cumps ;)
M&R

Offline marinamachado

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Março 12, 2009, 14:52:39 »
Alguem recebeu alguma informação?

Offline kruder

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Março 26, 2009, 15:09:52 »
Considero o salario proposto mau!
O desespero dos desempregados é optimo para a entidades empregadoras e, estas tao no direito de proporem o q bem entenderem...
As pessoas dizem q aceitam estas renumerações pq querem, acima d tudo, trabalhar, ter experiencia. Mas isso tb é garantido no estrangeiro, em paises bem perto do nosso, e com renumerações a q temos direito! Penso q as pessoas aceitam essas propostas desprestigiantes nao pelo facto d adquirirem experiencia mas porque simplesmente n arriscam...
Entre duas hipoteses possiveis preferem a mais comoda e "aquela q fica mais pertinho d casa"!

Offline Nique

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Março 28, 2009, 04:14:20 »
Colega Ana, por acaso já pensou que nem todos os colegas podem sair do país, e que nem todos aceitam estas misérias de salários só por comodidade. Não falo por mim, que estou a trabalhar em Espanha, mas também lhe digo que se na altura me oferecessem emprego por esse salário eu aceitava sem pensar duas vezes, depois de estar 2 anos sem trabalhar e só para puder estar junto da minha filha e do meu marido eu aceitava qualquer coisa. E na minha situação e outras parecidas penso que devem haver muitos mais colegas.

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Março 29, 2009, 19:20:02 »
alguem foi contactado?

Offline Clarita

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 29, 2009, 19:38:55 »
Colega enf furosemida, eu não fui contactada mas liguei para lá para saber se já tinham seleccionado a pessoa.
Foi-me dito que já estava seleccionada a enfermeira mas que iriam precisar de mais enfermeiros mais tarde e que os curriculos dos que não foram seleccionados ficaram arquivados.

Cumps*
"Tu tornas-te eternamente responsável por aquilo que cativas"

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Março 29, 2009, 19:40:40 »
Obrigada colega Clarita :-*

Offline artur_gaio

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Março 31, 2009, 13:03:33 »
só uma coisa: entao a colega acredita que primeiro aceita as condições e começa a trabalhar, provavelmente sem subsidio de refeição, (deduzo isto pelo "a combinar") e depois acredita que conhece melhor o chefe, e negoceia com ele?
em que mundo fantasiado é que a colega vive?
Só conheço uma forma de o chefe querer negociar e não é minimamente digna...
não seja inocente ao ponto de acreditar que depois de começar o chefe vai olhar para a sua linda cara e decidir aumentar-lhe o ordenado...