Autor Tópico: CONCURSO HUC - Hospitais Universidade Coimbra  (Lida 202622 vezes)

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO HUC - Hospitais Universidade Coimbra
« Responder #915 em: Novembro 09, 2009, 14:29:50 »
Pessoal...acho que precisamos de nos unir...voltei a ligar para lá e dei um prazo ao sr. para resolver a situação (falar com o júri) até ao final do dia...alertei-o que caso isso não aconteça e apesar de n ser de coimbra irei lá para falar directamente com eles, independentement da vontade que eles tenham em receber-me...pressionem...
cumprimentos**

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #916 em: Novembro 09, 2009, 14:54:53 »
Ola pessoal!
Estejam atentas essas pessoas que nao foram contactadas. os huc dizem que vao contactar pelo menos mais duas pessoas hoje. Seriam 3 mas a terceira colega esta neste momento nos huc, pois foi la reclamar pessoalmente e uma vez que la esta, aguarda ser recebida para averiguacao dos docs enviados. ela disse tambem que estao a emplicar com as formacoes superiores a 30 horas.

Boa sorte!

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #917 em: Novembro 09, 2009, 14:58:13 »
Citação de: maria.fr
Ola pessoal!
Estejam atentas essas pessoas que nao foram contactadas. os huc dizem que vao contactar pelo menos mais duas pessoas hoje. Seriam 3 mas a terceira colega esta neste momento nos huc, pois foi la reclamar pessoalmente e uma vez que la esta, aguarda ser recebida para averiguacao dos docs enviados. ela disse tambem que estao a emplicar com as formacoes superiores a 30 horas.

Boa sorte!

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #918 em: Novembro 09, 2009, 14:58:56 »
a colega ja se encontra la a trabalhar? pa k serviços estao a admitir?

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #919 em: Novembro 09, 2009, 15:03:04 »
Citação de: enf furosemida
a colega ja se encontra la a trabalhar? pa k serviços estao a admitir?

colega isso ja nao faço ideia. Estou a trabalhar fora do pais

Disseram la que tinha havido um erro de impressao. verdade ou mentira eis a questao?!!!!!

Offline stellar

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #920 em: Novembro 09, 2009, 15:44:59 »
Reparei agora que tambem nao fui contactada e encontro-me em 316... Estou-me a guiar pela segunda lista que se encontra na pagina 60 deste forum... Mas tambem nao fui contactada e pelos visto ja vao a contactar as pessoas que estao em 800 e tal!

No meu caso, de qualquer das formas nao ia aceitar porque mesmo estando fora do país nao vou aceitar um emprego que me dao por 6 meses e depoiis nem emprego fora do país encontro! De qualquer das formas vou tentar ligar para la a aclarar a situação porque parece-me incrivel que isto aconteça... Eu nao iria aceitar mas ha colegas, provavelmente no desemprego, que aceitariam e eventualmente nao foram contactados como eu!

O estado em que os concursos se encontram é incrivel... Pessoal unam-se, a serio, é mesmo importante que coisas como estas nao se deixem passar... Eu nao aceitaria este lugar com estas condições mas ainda assim vou reclamar não por mim mas sim pelos outros colegas!!!!

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #921 em: Novembro 09, 2009, 15:54:02 »
O juri diz que me contactou no sábado...são uns aldrabões porque estive sempre com o telemovel e posso provar que não me ligaram. Mas isto é mesmo assim e n há volta a dar...liguei para a ordem e tiveram a lata de m responder que não é nada com eles...é com os sindicatos...

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #922 em: Novembro 09, 2009, 16:04:32 »
Fui sexta feira pessoalmente aos HUC mas estavam em reunião de direcção...claro...nunca estão disponíveis...isto é uma pouca vergonha ainda terem a lata de dizer na cara às pessoas que realmente contactaram >:(

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #923 em: Novembro 09, 2009, 16:38:54 »
Eu vou lá amanhã...e vou de longe portanto é bom que me recebam...caso isto não se resolva, se tiver o vosso apoio, gostaria de levar isto pra tv...

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #924 em: Novembro 09, 2009, 16:53:02 »
Força colega. pouco ou nada se resolve com o telefone. vao ter com as pessoas e tentem falar com elas directamente, mostrem-se seguras do querem e digam que nao saem de la enquanto nao virem esclarecida a vossa situaçao.

Boa sorte!

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #925 em: Novembro 09, 2009, 17:02:47 »
Citação de: maria.fr
Ola pessoal!

Boa sorte!

Acabei de saber que a colega conseguiu ser ouvida e vai começar a trabalhar no hospital!
Mais uma prova de que devem la ir e esclarecer a vossa situacao! nao percam a esperança...

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #926 em: Novembro 09, 2009, 17:49:30 »
Obrigado pela força colega maria.fr...mas axo dificil...uma vez que me disseram que me contactaram...mas eu juro.vos que não me contactarm pois tava alerta e não larguei o tlm. Acredite que não venho de lá sem ser ouvida...sou de perto de aveiro e vou arrastar a minha filha que tem 2 meses para lá pkausa disto....portanto se não m ouvirem, por mt triste que seja vou ter que armar o barraco...

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #927 em: Novembro 09, 2009, 19:39:50 »
Nao tem nada a perder colega. Leve toda a sua papelada. A minha amiga assim fez e não saiu de lá enquanto não a ouviram. E agora está feliz da vida. Boa sorte. Aveiro está contigo.:)

Offline maria.fr

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #928 em: Novembro 09, 2009, 19:47:32 »
Depois de notícias. Boa sorte.

Offline D!@S

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #929 em: Novembro 09, 2009, 21:18:38 »
Em que número mais ou menos vai? Sabem se pensam chamar mais pessoal?