Autor Tópico: CONCURSO HUC - Hospitais Universidade Coimbra  (Lida 202630 vezes)

Offline Miss Nurse

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
Re: CONCURSO HUC - Hospitais Universidade Coimbra
« Responder #885 em: Novembro 05, 2009, 17:04:33 »
Pessoal...quem aceitar estes contratos de 6 meses em maio vem p rua por isso quem estiver já a trabalhar ponder bem se vale a pena trocar...tentei hoje falar com a Enfº Directora mas estava em reunião de concelho...fica pra amanhã...

Offline Blue bird

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #886 em: Novembro 05, 2009, 17:31:09 »
Pelo que nos disseram, fizeram 400 telefonemas entre ontem e anteontem... e desses, apenas 44 aceitaram lá ir hoje...

E outra coisa, tenham atenção ao telemóvel, porque nos disseram que quando a pessoa não atende passam imediatamente ao seguinte. Apesar de ser injusto é o que estão a fazer porque estão com imensas necessidades. Por isso, atendam, independentemente do que estejam a fazer.

Dos 44 que apareceram hoje, nem todos aceitaram a condições propostas. E eles, para esta fase, precisam de 100.

É verdade que é contrato de 6 meses. À partida é-nos dito logo que não é renovável. Mas como se costuma dizer, "quem não arrisca não petisca". E nunca se sabe se quando acabarem estes 6 meses, eles não estejam com necessidades de pessoal.

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #887 em: Novembro 05, 2009, 20:51:10 »
Pessoal sabem ao cero em k nr vai?bgdo...cumprimentos.

Offline cavaco

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #888 em: Novembro 05, 2009, 22:24:59 »
Finalmente encontrei as listas, mas como são várias optei por colocar 3:

- a 1ª é de 3 de Julho de 2009
- a 2ª é de 8 de Julho de 2009, tem alterações de posição em relação à 1ª, marca entrevistas para 120 enfermeiros
- a 3ª é de 13 de Julho de 2009 e tem os resultados finais após entrevista

Ao que parece estão a chamar pela 2ª lista

Offline *Butterfly

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #889 em: Novembro 06, 2009, 15:34:31 »
Boa tarde colegas.

Alguém sabe se vão continuar a contactar pessoal, ou se pararam por agora?

Cumps*

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #890 em: Novembro 07, 2009, 11:21:45 »
Pessoal por favor, se tiverem alguma informação acerca do nr em que vai digam algo...

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #891 em: Novembro 07, 2009, 12:00:31 »
tou em 800 e tal, e fui contactada agr, rejeitei, pk a senhora disse mesmo: 6 MESES NAO RENOVAVEIS, PK APENAS É POR CAUSA DA GRIPE...entao nao arriskei, pk ela ate disse se ja tinha, era melhor nao deixar, pk ao fim dos 6 meses nao renoavam...boa sorte a todos

Offline lamf

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #892 em: Novembro 07, 2009, 12:17:13 »
Tou no 816 e ligaram-me agora. TB rejeitei dado ter um contrato de 1 ano renovado por 2 apesar de ser numa unidade de cuidados contínuados. Um dia irei para o HUC com mais estabilidade ou até para CHC que já estão a chamar a lista. Boa sorte

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #893 em: Novembro 07, 2009, 12:40:17 »
pois, concordo csg...nao aceitei pk a mim disseram k nao renovavam... pó chc tb tao a chamar mas tb dizem k é por  causa da gripe, plo menos alguns, mas...nao sei, é apenas boato...boa sorte a todos

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #894 em: Novembro 07, 2009, 12:41:16 »
Citação de: lamf
Tou no 816 e ligaram-me agora. TB rejeitei dado ter um contrato de 1 ano renovado por 2 apesar de ser numa unidade de cuidados contínuados. Um dia irei para o HUC com mais estabilidade ou até para CHC que já estão a chamar a lista. Boa sorte

nao ha mal trab numa unidade de continuados, desde k se goste...trab no chc ou huc nem sempre pode ser melhor...

Offline Jfilipa86

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #895 em: Novembro 07, 2009, 13:34:42 »
Não entendo...tou em 753 e ng me contactou...

Offline CAAH

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #896 em: Novembro 07, 2009, 13:41:51 »
Olá!

Os colegas que foram contactados para lá ir ontem, será que podem deixar aqui o testemunho...

Boa Sorte a Todos =D

Offline Filipa_Caldas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #897 em: Novembro 07, 2009, 15:17:35 »
Eu era o 826 e ja fui contactada. O pessoal que foi contactado sabe se é pra iniciar funções imediatamente apos assinatura do contrato ou temos uns dias depois par iniciar funções? Tenho a assinatura do contrato segunda e telefonaram-me hoje. Nem sei como hei-de rescindir contrato no hospital onde estou a trabalhar, mas so o vou fazer depois de ler o contrato que me colocarem à frente. Os colegas sabem por acaso os procedimentos a tomar para rescindir contrato antes do fim do mesmo e quais as penalizações? o meu contrato acabava ja no final de Dezembro. Obrigada.

Offline enf furosemida

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #898 em: Novembro 07, 2009, 15:39:40 »
Não sei como ha de fazer, mas penso k tem k indeminizar o hospital... olha pense bem antes de rescindir...é só 6 meses após isso sai...a senhora k m ligou disse isso bem claro.. boa sorte

Offline Filipa_Caldas

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #899 em: Novembro 07, 2009, 15:50:34 »
Pois eu sei disso, no sitio onde estou a trabalhar o meu contrato não é renovavel (é um contrato de substituição) e pelo que me disseram nos recursos humanos a meio de dezembro vou de ferias apos as quais o meu contrato acaba, por isso é que estou a por em hipotese o contrato do HUC. Mas não sei como proceder para rescindir contrato