Ola colegas, eu ja tou a tratar da minha vidinha pa ir pa la, ja fiz a minha cartinha de motivação em franciu, lol ja traduzi o meu cv em frances, e digitalizei todos os meus documentos, sim claro q a suiça nao e o algarve ja la morei em pequena e dos tempos q me lembro fui muito feliz ainda hj digo aos meus pais "Pq voltaram, terao batido la com a cabeça?"lol estar aqui a espera que caia um trabalho de uma clinica q oferece condiçoes tao boas q ate doi...e igual ao tempo da suiça: cinzento a fuguir pa o negro lol, se realmente querem ir nao arrisquem nao tenham medo, pq se formos do norte e tivermos de ir trabalhar pa o sul...o medo torna-se parecido...claro q as empresas ganham claro seria errado pensar q nao ate pq e o trabalho deles, mas se formos sozinhos sem familia quem nos ajuda?ninguem! assim sempre temos nos 1ºs tempos claro q depois temos de nos orientar cm e obvio...e um ciclo lol
vou atraves desta empresa a Enf ª Leonor q ja colocou alguns posts nestes topicos e muito simpatica e muito acessivel forneceu-m dados importantes pa redigir a minha carta e o meu cv ate pq eles nao pedem o cv modelo europeu...
Se alguem for que diga lol assim depois criamos la uma associação de enfos portugueses se é que ja nao existe lol la o pessoal gosta muito dessas cenas...
E depois nesta vida todas as decisoes sao dificeis...
cumps a todos