Autor Tópico: 2009: Revisão da Carreira  (Lida 55996 vezes)

Offline Red Fish

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: 2010: Revisão da Carreira
« Responder #15 em: Janeiro 24, 2009, 01:07:04 »
13 de Janeiro — SEP contacta o Ministério que informa a 14 que só terá condições
de remeter a Nova Contraproposta na ultima Semana de Janeiro (26/Janeiro) e,
nessa altura, será agendada reunião.

Portanto para a semana esperamos novidades, quer seja do Gobierno ou dos Sindicatos e com certeza se for dos sindicatos teremos que ir novamente preparar as nossas armas...
Vamos esperar ate dia 28 de Janeiro dia que se discutira as novas formas de luta!

Offline artur_gaio

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Janeiro 24, 2009, 17:44:48 »
À primeira vista, pode parecer um offtopic, mas não é: quando são as eleições???

Offline Red Fish

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Janeiro 24, 2009, 18:02:27 »
Legislativas, marcadas pelo Presidente da República, 20 de Setembro.
Autárquicas, que são marcadas pelo Governo, 11 de Outubro.
Ah! e como n bastasse... Eleições Europeias a 7 de Junho.

Segundo DN 11/01/09

Offline Caldas

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://ocantosocial.blogspot.com
« Responder #18 em: Janeiro 24, 2009, 23:53:55 »
red fish eu não tinha tanta certeza.

Offline Red Fish

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Janeiro 28, 2009, 17:30:48 »
Após os adiamentos sucessivos por parte do ministério o SEP agenda amanha (29/01 - 11h30) na sede do SEP, uma reunião e posterior conferencia de imprensa a comunicar o plano de lutas para os próximos meses...

Offline SandroMelo

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Janeiro 28, 2009, 17:36:31 »
Citação de: Red Fish
Após os adiamentos sucessivos por parte do ministério o SEP agenda amanha (29/01 - 11h30) na sede do SEP, uma reunião e posterior conferencia de imprensa a comunicar o plano de lutas para os próximos meses...

Espero que a luta desta vez seja a sério...chega de fazer grevinhas sem consequências!

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil

Offline maia

• Iniciante
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Janeiro 28, 2009, 19:33:55 »
Uma pequena correcção. Não foi o SEP a marcar a dita conferência de imprensa, foram TODOS OS SINDICATOS: SE, SIPE, SERAM E SEP.
Estamos todos juntos - pelo menos os que ainda acreditam nestas instituições. A expectativa está alta, mas penso que deviamos dar um voto de confiança e estas estruturas porque o seu trabalho está feito, o do ministério é que não. Vamos apoiá-los, porque assim apoiamos a enfermagem.
Cumprimentos a todos os que ainda acreditam.EU ACREDITO...

Offline BSP_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Janeiro 28, 2009, 19:58:48 »
colegas uma questão que acho que ainda não foi aqui colocada e gostaria de saber se me podem esclarecer que é a seguinte, para quem trabalha no SNS no vosso recibo de vencimento, onde antes tinha escrito a remuneração base apresentava à frente o respectivo indice(114) correspondente ao ordenado base de enfermeiro nivel 1(no meu caso)certo?agora ja nao esta escrito 114, mas sim um numero que corresponde a um nivel, e outro a um s.nivel(que entendo que seja sub-nivel não?), gostaria de saber se alguem sabe o significado desta alteração,a que correspondem estes níveis, uma vez que nem o proprio sindicato sabe do que se trata lol.....

Offline projenf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Janeiro 28, 2009, 21:32:13 »
Eu tb ainda acredito e mal de nós se não acreditarmos!! Pessoal, pensamento positivo, ok? Eu tento mante-lo no maximo e estou desempregada!!

Vamos defender a nossa classe!! Se não gostarmos de nós...kem gostará? :)

Fikem bem

Offline MARIA JU

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Janeiro 28, 2009, 23:20:15 »
temos alguma coisa a ver com a nova tabela salarial da função pública?

Offline Mauro Germano

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
    • http://saudeeportugal.blogspot.com
« Responder #26 em: Janeiro 29, 2009, 11:42:30 »
Isto já deve estar exposto em locais perto de vocês mas como este género de publicidade nunca peca por escassa deixo aqui um link onde podem ver alguns locais onde vamos poder debater a carreira conjuntamente com Ordem e Sindicatos... : http://cogitare.forumenfermagem.org/200 ... indicatos/

Offline Red Fish

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Janeiro 29, 2009, 15:42:58 »
Medidas a curto medio prazo:
GREVE NACIONAL dia 20 de FEVEREIRO!
Greve e Manifestações na 1ª Quinzena de Março!

Offline enfarfr

• Membro Veterano
    • Ver Perfil
« Responder #28 em: Janeiro 29, 2009, 18:26:23 »
Citação de: BSP_nurse
colegas uma questão que acho que ainda não foi aqui colocada e gostaria de saber se me podem esclarecer que é a seguinte, para quem trabalha no SNS no vosso recibo de vencimento, onde antes tinha escrito a remuneração base apresentava à frente o respectivo indice(114) correspondente ao ordenado base de enfermeiro nivel 1(no meu caso)certo?agora ja nao esta escrito 114, mas sim um numero que corresponde a um nivel, e outro a um s.nivel(que entendo que seja sub-nivel não?), gostaria de saber se alguem sabe o significado desta alteração,a que correspondem estes níveis, uma vez que nem o proprio sindicato sabe do que se trata lol.....

O meu recibo de Janeiro de 2009 apresenta ainda o índice 114. Trabalho numa ARS.

Offline BSP_nurse

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Janeiro 29, 2009, 21:43:07 »
Citação de: enfarfr
Citação de: BSP_nurse

O meu recibo de Janeiro de 2009 apresenta ainda o índice 114. Trabalho numa ARS.

eu tambem trabalho numa ARS  (Norte)e os recibos de pessoal enfermeiro nivel 1 em vez de indice 114, diz nível 11, s.nivel 29!e de enfermeiras graduadas diz nivel 36, s.nivel 49 se não estou em erro :-X não compreendo