E já agora alguém ouviu a OE ou o sindicato falrem disto?
Já reparou qual é a fonte do tópico?
É fácil dizer que ninguém faz nada, mas nem sequer a atenção de reparar qual a origem.
Lamento, mas se não veio a público é porque simplesmente só com 1 pistola apontada a cabeça de algum jornalista isto seria no mundo deles, noticia.
Desculpe colega caldas, para variar estamos continuamente em desacordo, mas já vi fazerem noticias de coisas bem menos importantes, será que a OE tem feito a pressão necessária junto dos meios de comunicação social? Temo em afirmar que não, alias acho que bastava que os enfermeiros da ARS Lisboa fizessem uma manifestção relativa a este assunto, que acreditem que isto seria noticia, mas ninguem faz nada. Vejam os professores, lutam, manifestam-se, só não dão uma coça à ministra porque não podem, e nós? Os nossos sindicatos movem-se?? Nem por isso. Para além disso esta é uma luta que é de todos, não só de alguns, mas na enfermagem as pessoas só se preocupam quando lhes toca no pêlo, o que não acontece com os professores, conheço docentes mais velhos já no topo da carreira a quem estas situações pouco influenciam, mas fazem barulho na mesma, ora tal n acontece com os enfermeiros que até são capazes de trair a própria classe, dando formação de injectaveis a farmaceuticos, só por uns miseros €, que falta de ética!
E já agora porque será que sendo eu sindicalizada nunca recebo informações relativas a manifestações, como aconteceu com a do passado dia 18, que por desconhecimento n pude participar? Talvez haja falta de organização nos sindicatos entre outras coisas, porque sempre que marquei reuniões com o presidente do sindicato, José Azevedo nunca mereci a sua atenção, pois estava muito atrasado, pelo que me fui embora, isto assim não vai lá!