Forumenfermagem

Autor Tópico: Centro Comunitário de Esmoriz  (Lida 20154 vezes)

Offline kuklita

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
Re: Centro Comunitário de Esmoriz
« Responder #30 em: Outubro 31, 2008, 13:38:25 »
Citação de: Jasmin
Muito origado pelas injustiça que aqui proferiram sobre a minha pessoa!  :(
Uma pessoa por nao vir há net praticamente por 24h, porque não teve acesso a ela é logo crucificada! Vailha-me deus >:( Fikei mto triste mesmo com os comentarios que me "dirigiram".
Td bem que anda td aflito, xateado e ansioso pk não ha emprego, agr agedirem-me verbalmente porque não tive possibilidade de sequer ir à net...isso sim é demais!  A mim ou a outra qualquer pessoa!

Mas já agora ficam as respostas que queriam saber, só pa perceberem que não tenho interesse nenhum em eskonder o que seja.
O anúncio foi-me enviado pelo um colega enfermeiro por mail, não faço ideia onde o foi buscar. Isto foi na quinta/sexta (pai da semana passada) na segunda ligaram-me logo pa marcar entrevista, pois moro mto perto de esmoriz!
A entrevista correu bastante bem, mas só mais tarde me diram se fikei ou não! É part-time e estão a pensar em 3 enfermeiros!

Espero que tenham ficado satisfeitos e espero que da proxima vez tenham mais contenção naquilo que dizem, porque podem estar a ser injustos com alguém.

Na minha humilde opiniao..enquanto pessoa, muito antes de ser enfermeira, seja qual for o comentario que te seja dirigido...se estas de consciencia tranquila..nao tens pk ficar "triste"...

Offline splat

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Outubro 31, 2008, 14:59:53 »
Boas pessoal.

Eu tentei ontem e não consegui enviar email, mas hoje de manha consegui para o do iol.

Já alguém foi a entrevista? Será que demoram muito tempo a contactar nos?

É um part time de quantas horas e que remuneração oferecem? Será em regime de prestação de serviços (recibos verdes)?

Cumprimentos e todos

João

Offline Tinoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Outubro 31, 2008, 17:01:21 »
Citação de: splat
Boas pessoal.

Eu tentei ontem e não consegui enviar email, mas hoje de manha consegui para o do iol.

Já alguém foi a entrevista? Será que demoram muito tempo a contactar nos?

É um part time de quantas horas e que remuneração oferecem? Será em regime de prestação de serviços (recibos verdes)?

Cumprimentos e todos

João

Em relação às horas, remuneração e regime também não sei nada... Isso saber-se-á mais tarde, talvez na entrevista.
Fui contactado hoje ao início da tarde. Tenho entrevista na próxima 3ª Feira de manhã! ;)

Offline Tinoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Outubro 31, 2008, 17:03:54 »
Citação de: Jasmin
Muito origado pelas injustiça que aqui proferiram sobre a minha pessoa!  :(
Uma pessoa por nao vir há net praticamente por 24h, porque não teve acesso a ela é logo crucificada! Vailha-me deus >:( Fikei mto triste mesmo com os comentarios que me "dirigiram".
Td bem que anda td aflito, xateado e ansioso pk não ha emprego, agr agedirem-me verbalmente porque não tive possibilidade de sequer ir à net...isso sim é demais!  A mim ou a outra qualquer pessoa!

Mas já agora ficam as respostas que queriam saber, só pa perceberem que não tenho interesse nenhum em eskonder o que seja.
O anúncio foi-me enviado pelo um colega enfermeiro por mail, não faço ideia onde o foi buscar. Isto foi na quinta/sexta (pai da semana passada) na segunda ligaram-me logo pa marcar entrevista, pois moro mto perto de esmoriz!
A entrevista correu bastante bem, mas só mais tarde me diram se fikei ou não! É part-time e estão a pensar em 3 enfermeiros!

Espero que tenham ficado satisfeitos e espero que da proxima vez tenham mais contenção naquilo que dizem, porque podem estar a ser injustos com alguém.

Colega, será que podes dizer como foi a entrevista? Abordagem inicial, tipo de perguntas, etc... Tenho entrevista na próxima semana! ;)

Offline Jasmin

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #34 em: Outubro 31, 2008, 18:52:21 »
As entrevistadoras basicamente pedem dizer para te apresentares e falares sobre a tua experiencia profissional. Não fazem perguntas em concreto sobre enfermagem nem nada, porque elas não são enfermeiras e não estariam tlx à vontade!
Depois as perguntas que vão fazendo são colocadas segundo auilo que vais expondo, mas nada demais mesmo! Depende um bocado da tua capacidade de comunicação e explanação de assuntos.

Pelo menos comigo foi assim!

Offline MP80

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Novembro 01, 2008, 02:28:43 »
Alguem me sabe dizer a morada onde é efectuada a entrevista? Obg

Offline Tinoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Novembro 01, 2008, 02:30:42 »
Obrigado jasmin!! Espero que corra bem;)

Offline Tinoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Novembro 01, 2008, 02:35:37 »
Citação de: MP80
Alguem me sabe dizer a morada onde é efectuada a entrevista? Obg

A entrevista é no próprio Centro Comunitário... A morada é:
Av. Joaquim Oliveira e Silva, 179-A
Apartado 205
3886-909 Esmoriz

Vi esta morada no site do CC Esmoriz (www.ccesmoriz.pt), por isso penso que não tem erros!

Offline MP80

• Novato
  • **
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Novembro 01, 2008, 03:18:05 »
Obg colega pela morada. 1 abraço

Offline SemprEnf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #39 em: Novembro 04, 2008, 18:06:08 »
fui lá hoje perguntar como tavam as coisas... pois bem... não aceitam mais curriculos e fazem uma selecção dos que já tem... há colegas que já foram a entrevistas... :( menos uma oportunidade... já não há masi nada a fazer...  :'(... boa sorte para todos
ParaSempreEnfermeira

Offline Tinoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Novembro 05, 2008, 11:35:37 »
Eu já fui a entrevista ontem de manhã. Correu muito bem. Agora é só mesmo aguardar... Enfim, nada que já não estejamos todos muito bem habituados;) lol

Offline *Keli*

• Membro Ativo
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Novembro 05, 2008, 13:12:33 »
Citação de: Tinoni
Eu já fui a entrevista ontem de manhã. Correu muito bem. Agora é só mesmo aguardar... Enfim, nada que já não estejamos todos muito bem habituados;) lol

Olá colega tudo bem?

olha só uma pergunta... ficaram de te dar resposta até quando?

Cumprimentos*

Offline Virgulina Inácia

• Membro Associado
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Novembro 05, 2008, 18:58:30 »
ahahah...mandei mail á instituição a perguntar se os cvs fikariam na base de dados para eventuais necessidades, ao que me respondeu o seguinte: normalmente imprimimos os cvs e ficam na base mas como foram tantos gastariamos imenso papel pelo que o melhor será enviar pelos ctt...ahahah

Offline SemprEnf

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #43 em: Novembro 06, 2008, 18:43:53 »
RECEBI HOJE ISTO...

Exmo/a Senhor/a; Vimos pelo presente informar que não foi seleccionado/a, para a vaga de Enfermagem disponível no Centro Comunitário de Esmoriz.Agradecemos desde já o interesse demonstrado e desejamos-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Com os melhores cumprimentos, A Directora Técnica,Jacinta Valente.     

... BEM MENOS UMA OPORTUNIDADE...  ::)
ParaSempreEnfermeira

Offline Tinoni

• Membro
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Novembro 07, 2008, 01:39:59 »
Citação de: SemprEnf
RECEBI HOJE ISTO...

Exmo/a Senhor/a; Vimos pelo presente informar que não foi seleccionado/a, para a vaga de Enfermagem disponível no Centro Comunitário de Esmoriz.Agradecemos desde já o interesse demonstrado e desejamos-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais. Com os melhores cumprimentos, A Directora Técnica,Jacinta Valente.     

... BEM MENOS UMA OPORTUNIDADE...  ::)

Mas foi a entrevista colega? Ou não? :(