Tenho estado a ler o tópico e há uma coisa que não entendo bem...há muita gente a falar de modas no hospital relativamente a tatuagens e piercings. Eu tenho várias tatuagens, visíveis e grandes e nunca me disseram nada (porque comiam logo a resposta) e não considero que as tatuagens sejam moda...se as pessoas se tatuam é porque têm alguma intenção com isso, algum significado. Certo é que algumas se arrependem passado um tempo, ou porque a idade da maluquice já passou e já não querem aquela imagem, ou porque tatuaram o nome do actual ex

o problema é do raio da mentalidade de enfermeiras bacocas que já nem sabem como trabalhar e fecharam-se dentro daquele cubiculo onde fazem os horários tardiamente e o mundo parou para elas. Não são capazes de abrir a mentalidade para nada para além da Nightingale e chegam ao ponto de implicar com o cabelo, casacos e calçado?
Aliás, eu cheguei a ter um chefe que implicava por eu chegar de calções e sapatilhas ao serviço....de verão...Justificação:
" Devia saber que andar de calções dá mau aspecto...um aspecto desleixado e parece que veio do café"....e se tivesse vindo do café? lol lá fora não somos todos iguais? Mais tarde ficou inchado que nem um porco, quando o vi num shopping de calças fato de treino e t-shérti...soube-me tããão bem

o problema meus caros colegas é que a maior parte dos colegas cala-se muito caladinho com medo do chefe. Medo de quê? Vai-vos bater? Se vos bater enfiem-lhes dois infestos no meio dos olhos e é legítima defesa..se vos despedir (e desculpem lá o desabafo) se calhar até era um favor que vos fazia.
Agora veio-me a imagem á cabeça do meme : "Fuck this shit...I'm done here..."
Eu falo apenas por mim , como é óbvio, mas eu preferia trabalhar numa caixa do supermercado e não ter sempre uma chefe com 500 anos a chatear-me o juízo do que trabalhar num serviço sob a pressão dessa mesma chefe. Nesse caso que se lixe a Enfermagem, porque antes de ser enfermeiro eu já era EU há muito tempo, e não é um trabalho que deve deixar um gajo maluco. Opiniões...
Voltando á vaca fria, eu acho que todos os enfermeiros se deviam tatuar da ponta dos dedos até ao pescoço. TODOS. E depois o que faziam as chefes? Mamavam a bucha e a vida seguia normalmente...com mais tinta...e mais cor, é certo, mas seguia como sempre devia ter seguido. E quem sabe se não tatuavam também um Pin-up de uma enfermeira hehe